Daargun

JON JONES: "É facil falar merda quando

Recommended Posts

As vezes os tweets do Jon Jones podem ser tão afiados quanto as suas cotoveladas.

O campeão interino da categoria dos meio pesados mirou nos companheiros de divisão

Daniel Cormier e Anthony Johnson em uma serie de tweets nessa noite de quarta feira.

Jones disse que embora permaneça inativo devido a uma suspensão por doping que

ele permanece "mais relevante" que qualquer outro meio pesado.

"Mal posso esperar para voltar e estapear um desses meio pesados, mesmo ausente

eu sou mais relevante que qualquer um da divisão" disse Jones em seu tweet.

Jones_tweets.0.jpg

Cormier, o campeão dos meio pesados, defenderá seu titulo contra Johnson no evento principal

do UFC 206 dia 10 de Dezembro em Toronto. Os dois oponentes estavam cumprindo obrigações de

imprensa no Canada essa semana e falaram um pouco sobre Jones, algo que provavelmente deu

o empurrão para que Jones retrucasse no Twitter.

"Vocês garotos sabem que quando eu me aposentar vocês serão lembrados apenas como mais um

dos meus oponentes, é fácil pra vocês falarem merda quando papai não está em casa" - escreveu Jones

Jones ainda considerado como provavelmente o melhor lutador de todos os tempos se ofendeu especialmente

com algo dito por Johnson em uma entrevista para o canal de tv canadense TSN.

"Quando as pessoas me perguntam sobre o Jon, elas perguntam 'O que ta acontecendo com esse cara?!'" - disse

Johnson. "Elas não me perguntam sobre sua habilidade mais, ou o quão incrível ele era dentro do octogono. Elas falam

sobre os problemas dele fora das lutas. Ninguém é perfeito, todos nós temos problemas fora do ringue, mas caramba

os problemas dele são de outro nivel!"

Jones fez referencia ao histórico de violência domestica que Johnson possui, incluindo uma acusação de 2009 por

violência doméstica que Johnson precisou responder em julgamento que resultou em um acordo feito com a vitima.

jonestweets3.0.jpg

" E AJ você falando dos meus problemas fora do ringue é incrivel, dá vontade de rir de forma histérica! Tentar

falar merda de mim não faz de você um santo"

Jones, 29, falhou em um teste fora de competição que aconteceu antes do UFC 200 em julho e por causa

dele foi retirado de sua luta com Cormier no card apenas três dias antes do evento. Jones testou postivo

para as substancias clomiphene e letrozol, que são agentes anti-estrogenio. Ele está cumprindo uma

suspensão de um ano dado pela USADA, o parceiro do UFC nos testes anti-doping, e terá um julgamento

dia 31 de outubro regido pela comissão atletica de Nevada (NAC), que também tem jurisdição sobre o caso,

o resultado do julgamento sairá provavelmente em Novembro.

Jones possui uma vitoria por decisão unanime sobre Cormier de janeiro de 2015. Ele nunca enfrentou Johnson,

mas teve luta casada contra ele para maio de 2015, luta que caiu devido aos problemas legais causados por

um acidente de transito e fuga do local do acidente causados por Jones. Foi dado a ele liberdade condicional

com 18 meses de probação em setembro de 2015 e ele violou a condicional em abril de 2016 mas ainda não

cumpriu nenhum tempo de prisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixe, os caras quando vão cheirar tem que deixar a conta do twiter travada se não da merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que é mesmo o mais relevante dos meio pesados.. sem ele a categoria ficou meio esquecida novamente. Jones pode ou poderia ser o melhor da história, mas precisa voltar a lutar e parar de fazer merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém mandou o papai ser um estúpido, ué. Simples assim! Enquanto ele faz as babaquices dele, os outros estão na ativa e podem falar, independente de ele ser o segundo melhor de todos os tempos.

Sobre as declarações do AJ, eu não achei nada demais, até porque o AJ sempre foi respeitoso com seus adversários ou outros atletas. É que o Jones está com uma ferida enorme e está sendo atingido por tudo, como se já não bastasse a vida.

Se voltar, terá que provar algumas coisas, já que sua última atuação não foi das melhores. Talvez esse tempo com tantos problemas e fora do octagon tenham afetado ele de diversas maneiras e ele não sabe isso porque não tem se provado de verdade. Quem vive de passado, é museu, independente de ser passado recente ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacete, o Jones tá com 29 anos já?

Com esse mente conturbada, provavelmente será outro que irá se aposentar precocemente. Que volte logo para poder continuar fazendo história!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o pior é que ele tem razão! Depois que ele dominou o Cormier (que eu achava que era o único com alguma chance contra ele), ninguém nos meio-pesados conseguiria vencê-lo a não ser por um golpe de sorte. Até que o alguém o vença, tudo o que ele disse permanece!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o pior é que ele tem razão! Depois que ele dominou o Cormier (que eu achava que era o único com alguma chance contra ele), ninguém nos meio-pesados conseguiria vencê-lo a não ser por um golpe de sorte. Até que o alguém o vença, tudo o que ele disse permanece!

Olha... O unico motivo de eu não concordar absolutamente com você é o fato de eu achar que o JJ ainda não fez todas as lutas relevantes da categoria dele,

mas para mim ele está a UMA luta de conseguir esse feito.

Eu quero MUITO ver ele contra o Johnson, ver se ele consegue manter o jogo de distancia dele contra todo aquele poder.

Não existe adversário que o Johnson não possa vencer.

Aquele maldito tem tanta força nas mãos que mesmo quando enfrenta alguém que eu acho superior a ele tecnicamente - como é o caso do Jon Jones - eu fico

um tanto quando ansioso, pois sei que as armas necessárias pra derrotar qualquer homem ele tem.

Ainda quero muito ver essa luta...

E bem, por enquanto ninguém provou o JJ errado. Ele bateu em todos que foram colocados a frente dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... O unico motivo de eu não concordar absolutamente com você é o fato de eu achar que o JJ ainda não fez todas as lutas relevantes da categoria dele,

mas para mim ele está a UMA luta de conseguir esse feito.

Eu quero MUITO ver ele contra o Johnson, ver se ele consegue manter o jogo de distancia dele contra todo aquele poder.

Não existe adversário que o Johnson não possa vencer.

Aquele maldito tem tanta força nas mãos que mesmo quando enfrenta alguém que eu acho superior a ele tecnicamente - como é o caso do Jon Jones - eu fico

um tanto quando ansioso, pois sei que as armas necessárias pra derrotar qualquer homem ele tem.

Ainda quero muito ver essa luta...

E bem, por enquanto ninguém provou o JJ errado. Ele bateu em todos que foram colocados a frente dele.

Pode cre! O AJ seria uma luta dura, mas um pouco antes do JJ começar com essas cagadas fora do UFC o AJ ainda não estava tão em evidência. Além disso, depois que vi a maneira que o DC o venceu - mantendo a distância, cansando o AJ e depois amassando e finalizando no chão -, não creio que o JJ também não conseguiria, ainda mais por ser mais rápido que o DC. Mas como eu disse, é uma patada do AJ que entra pra qualquer um dormir.

mas é uma luta que muita gente gostaria de ver mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É eu sempre qdo tomo umas cachaças apronto dessas na net tbm...

Por aí! Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora