badock

Conor McGregor admite abrir mão de um dos cinturões

Recommended Posts

Conor McGregor admite abrir mão de um dos cinturões se vencer Alvarez

Irlandês volta atrás, mas pede que ao menos o deixem aproveitar por metade de um dia o momento histórico de ver suas fotos em todas as publicações pelo feito histórico

A menos de um mês da luta contra Eddie Alvarez pelo cinturão dos pesos-leves, o atual campeão peso-pena da organização, Conor McGregor já pensa no momento em que poderá levantar dois cinturões no octógono montado no Madison Square Garden para o UFC 205. Em entrevista à "Sports Illustrated" o irlandês voltou atrás nas declarações de que seria necessário um exército para lhe tirar um dos cinturões, mas pediu que, ao menos lhe dessem metade de um dia para que ele aproveitasse e visse o que considera um momento histórico e inédito registrado nas fotos de todas as publicações.

- Só me deixem ver as minhas fotos com meus dois cinturões, um em cada ombro, em todas as publicações. Me deixem sair do octógono e levantar meus dois cinturões, que é algo que nunca foi feito, e só depois falem em me tomar um deles. Me deixem fazer essas coisas antes! Eu sempre vou ouvir os argumentos a favor dos movimentos certos nos negócios, e eu sempre darei o passo certo, mas me deixem aproveitar e ver algumas fotos minhas com meus dois cinturões, e me deixe abraçá-los por pelo menos metade de um dia. Não tentem tirar de mim um momento histórico antes que eu ao menos o experimente.

Enquanto pensa na sensação de possuir dois cinturões simultâneos do UFC, McGregor também se vê às voltas com as consequências geradas pela permissão do UFC para que ele tentasse a todo custo conquistá-los. As reações negativas de nomes como José Aldo, que ameaça se aposentar após ter sido posto de lado no seu objetivo de unificar os cinturões dos pesos-penas, e Khabib Nurmagomedov, que diz que não ver no irlandês um lutador merecedor de tantos privilégios por parte do evento. Para McGregor, no entanto, as reações negativas nunca levaram ninguém adiante.

- Me mostrem uma única vez em que chorar e lamentar geraram progresso. Não gera! Nem chorar, nem lamentar, nem reclamar. Eu não aceito isso. Desejo tudo de melhor para eles, mas eu vivo uma realidade diferente. Baixe a cabeça e trabalhe, mantenha o foco, seja positivo... É assim que se vai para a frente. Onde eles estariam se eu não estivesse aqui? Agradeçam por ao menos terem sido parte disso.

UFC 205

12 de novembro, em Nova York (EUA)

CARD PRINCIPAL:

Peso-leve: Eddie Alvarez x Conor McGregor

Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Stephen Thompson

Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz

Peso-médio: Chris Weidman x Yoel Romero

Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum x Donald Cerrone

Peso-galo: Miesha Tate x Raquel Pennington

CARD PRELIMINAR:

Peso-pena: Frankie Edgar x Jeremy Stephens

Peso-leve: Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson

Peso-médio: Rashad Evans x Tim Kennedy

Peso-médio: Rafael Natal x Tim Boetsch

Peso-leve: Jim Miller x Thiago Pitbull

Peso-meio-médio: Lyman Good x Belal Muhammad

Peso-galo: Liz Carmouche x Katlyn Chookagian

Fonte: Clique aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele tivesse defendido ao menos uma vez o cinturão, essa conquista teria muito mais credibilidade.

Se isto de fato acontecer, prevejo vários campeões tentado fazer a mesma coisa e consequentemente varias categorias ficarão congeladas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor McGregor admite abrir mão de um dos cinturões se vencer Alvarez

Irlandês volta atrás, mas pede que ao menos o deixem aproveitar por metade de um dia o momento histórico de ver suas fotos em todas as publicações pelo feito histórico

A menos de um mês da luta contra Eddie Alvarez pelo cinturão dos pesos-leves, o atual campeão peso-pena da organização, Conor McGregor já pensa no momento em que poderá levantar dois cinturões no octógono montado no Madison Square Garden para o UFC 205. Em entrevista à "Sports Illustrated" o irlandês voltou atrás nas declarações de que seria necessário um exército para lhe tirar um dos cinturões, mas pediu que, ao menos lhe dessem metade de um dia para que ele aproveitasse e visse o que considera um momento histórico e inédito registrado nas fotos de todas as publicações.

- Só me deixem ver as minhas fotos com meus dois cinturões, um em cada ombro, em todas as publicações. Me deixem sair do octógono e levantar meus dois cinturões, que é algo que nunca foi feito, e só depois falem em me tomar um deles. Me deixem fazer essas coisas antes! Eu sempre vou ouvir os argumentos a favor dos movimentos certos nos negócios, e eu sempre darei o passo certo, mas me deixem aproveitar e ver algumas fotos minhas com meus dois cinturões, e me deixe abraçá-los por pelo menos metade de um dia. Não tentem tirar de mim um momento histórico antes que eu ao menos o experimente.

Enquanto pensa na sensação de possuir dois cinturões simultâneos do UFC, McGregor também se vê às voltas com as consequências geradas pela permissão do UFC para que ele tentasse a todo custo conquistá-los. As reações negativas de nomes como José Aldo, que ameaça se aposentar após ter sido posto de lado no seu objetivo de unificar os cinturões dos pesos-penas, e Khabib Nurmagomedov, que diz que não ver no irlandês um lutador merecedor de tantos privilégios por parte do evento. Para McGregor, no entanto, as reações negativas nunca levaram ninguém adiante.

- Me mostrem uma única vez em que chorar e lamentar geraram progresso. Não gera! Nem chorar, nem lamentar, nem reclamar. Eu não aceito isso. Desejo tudo de melhor para eles, mas eu vivo uma realidade diferente. Baixe a cabeça e trabalhe, mantenha o foco, seja positivo... É assim que se vai para a frente. Onde eles estariam se eu não estivesse aqui? Agradeçam por ao menos terem sido parte disso.

UFC 205

12 de novembro, em Nova York (EUA)

CARD PRINCIPAL:

Peso-leve: Eddie Alvarez x Conor McGregor

Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Stephen Thompson

Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz

Peso-médio: Chris Weidman x Yoel Romero

Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum x Donald Cerrone

Peso-galo: Miesha Tate x Raquel Pennington

CARD PRELIMINAR:

Peso-pena: Frankie Edgar x Jeremy Stephens

Peso-leve: Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson

Peso-médio: Rashad Evans x Tim Kennedy

Peso-médio: Rafael Natal x Tim Boetsch

Peso-leve: Jim Miller x Thiago Pitbull

Peso-meio-médio: Lyman Good x Belal Muhammad

Peso-galo: Liz Carmouche x Katlyn Chookagian

Fonte: Clique aqui

I mundiça irlandês mandou bem nessa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele fala como se já tivesse ganho, nem parece aquele aidético q tomou uma escovada do maconheiro... lutadorzinho muito... mas muito limitado... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

I mundiça irlandês mandou bem nessa!

Com certeza, nessa ele mandou a real. Foi um recado direto para o Aldo, mas que serve para qualquer pessoa no mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem falado acima...zero defesas de cinturão. Ridículo...

Realmente ninguem conseguiu lutar por outra cinta sem defender a propria...tosco ao extremo isso.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É.. gostei do posicionamento. Tanto de largar uma das cintas depois da luta (deveria ser antes), do fato de que ele "ajudou" o Aldo em aspectos comerciais e financeiros e do fato do Aldo ter que levantar a cabeça, subir no 8 e rancar algumas pernas e cabeças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto lutador bom q poderia ter dois cinturoes...ja pensou uma foto com dois cinturao do ufc um cara tao limitado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai tomar porrada e vai ter q tirar foto com dois cinturões,sendo um emprestado do sonnen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que parar de lutar já pode trabalhar de comediante ,é fácil chamar os outros de chorões e outras bobagens quando todas as circunstâncias lhe favorecem e o evento bate palmas pra qualquer bizarrice que ele decida fazer .

Baixe a cabeça ,trabalhe duro ,mantenha o foco ,seja positivo ,blá ,blá ,blá, se depois de tudo isso você não furar a fila e não ver seu esforço recompensado ,lamento ,só existe um Conor ,e para ele ,somente para ele os "atalhos" estão livres ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando mais friamente agora a culpa é do UFC por deixar isso acontecer (manolo não defender nenhuma vez) e também deixá-lo fazer o que quiser.

CM está na dele e fazendo sua fortuna. E mandou muito bem nos comentários. Temos de admitir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom! Já pode ser coach profissional para lutadores. Agora falta ganhar a luta antes de tanta conversa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonhoso um evento profissional deixar isso acontecer.

Só larga um cinturão se conquistar o outro kkkkk.

O incrível é que esse mimado ainda tem fãs, que mundo é esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando mais friamente agora a culpa é do UFC por deixar isso acontecer (manolo não defender nenhuma vez) e também deixá-lo fazer o que quiser.

CM está na dele e fazendo sua fortuna. E mandou muito bem nos comentários. Temos de admitir.

Se existe qualquer tipo de erro, este é da empresa... Ele é apenas um funcionário galgando oportunidades e tentando ganhar o dele.

TODOS os lutadores queriam estar na posição do Connor.

Imagine qualquer um de nós podendo dar as cartas na empresa que trabalha... Será que iríamos pensar... Ah isso é injusto com os demais, não vou querer essa oportunidade.... Creio que iríamos trilhar o caminho do Connor mesmo.

Mas que é bizarro, isso é... Não defendeu a cinta e vai tentar outra, após duas lutas sem valer cinturão...vai entender... UFC quer criar um mito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Enquanto pensa na sensação de possuir dois cinturões simultâneos do UFC, McGregor também se vê às voltas com as consequências geradas pela permissão do UFC para que ele tentasse a todo custo conquistá-los. As reações negativas de nomes como José Aldo, que ameaça se aposentar após ter sido posto de lado no seu objetivo de unificar os cinturões dos pesos-penas, e Khabib Nurmagomedov, que diz que não ver no irlandês um lutador merecedor de tantos privilégios por parte do evento. Para McGregor, no entanto, as reações negativas nunca levaram ninguém adiante.

- Me mostrem uma única vez em que chorar e lamentar geraram progresso. Não gera! Nem chorar, nem lamentar, nem reclamar. Eu não aceito isso. Desejo tudo de melhor para eles, mas eu vivo uma realidade diferente. Baixe a cabeça e trabalhe, mantenha o foco, seja positivo... É assim que se vai para a frente. Onde eles estariam se eu não estivesse aqui? Agradeçam por ao menos terem sido parte disso."

Cara, podem falar o que for, ele é muito mais inteligente que a maioria, senão todos, os lutadores da atualidade. Ele manda muito bem nas declarações e, mesmo que isso afete alguns aqui do portal, ele realmente é fora da curva em promoção. Merece o respeito sim e o que ele falou é verdade. O Conor conseguiu fazer os mais leves terem mais apelo que os pesos pesados, algo que vem de muitos e muitos anos, desde os tempos dos monstros do boxe. Tanto que o mais pesados sempre tiveram as maiores bolsas no UFC.

Não há o que falar dele. Independente de não ser o melhor dentro do octagon, fora dele, ele da aula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora