Eder Jofre55

Cormier: Entre Conor e Ronda ,minha luta pode ficar "esquecida&#34

Recommended Posts

Entre Conor e Ronda, campeão do UFC revela medo de sua luta ser esquecida por fãs

Por Diego Ribas

Daniel Cormier foi escalado para defender seu cinturão dos meio-pesados (93 kg) do UFC diante de Anthony Johnson no próximo dia 10 de dezembro, noite em que comandará o card do show de número 206. O show, apesar de ser numerado e contar com transmissão via pay-per-view nos EUA, pode passar um pouco batido entre os fãs, como o próprio atleta revelou.

A análise de ‘DC’ é clara. O evento, a ser realizado no Canadá, foi planejado para contar com Georges St-Pierre como atração principal, o que garantiria visibilidade de sobra ao octógono na noite em questão. No entanto, o canadense não chegou a um acordo com a organização e, cercado por shows históricos – 205 com McGregor em Nova York e o 207 com Ronda Rousey em Las Vegas -, Cormier parece aflito sobre o poder de venda em pay-per-views da edição em Toronto.

“Eu lutei no UFC 200. Então eu sei o que um grande pay-per-view parece em termos de divisão de lucros. Então eu espero que funcione, já que o 205 será massivo e o 207 também. Com o St-Pierre no meio o UFC poderia ter feito três grandes shows no final do ano, o que eu não sei se já foi feito alguma vez. [..] Apenas não quero ficar no 206 e ficar esquecido por estar no meio disso”, afirmou em conversa com o site MMA Fighting.

Ao seu favor, Cormier tem o retrospecto. Em maio de 2015, ele venceu o mesmo Anthony Johnson em Las Vegas em card que surpreendeu positivamente a organização pelas cifras alcançadas. Desta vez, a revanche deve atrair ainda mais a atenção para o choque que deve garantir ao vencedor uma luta contra Jon Jones em 2017, ou quando ele terminar sua suspensão pelo flagra no exame antidoping.

“Financeiramente, vai ser grande. Eu sei o que eu e o Anthony fizemos no UFC 187, nós fizemos um bom dinheiro. Mas claro que faríamos muito mais se o Georges St-Pierre lutasse. Então, para mim é duro. Eu estava esperando que eles resolvessem para que o card fosse tão grande quanto o UFC 200”, finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora não adianta chorar DC , vc teve a chance de entrar no UFC205 e nao fez , quis apostar que o GSP iria voltar e embolsar mais no 206 ...PERDEU !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como o foco das discussões dos atletas ficou sendo o dinheiro de uns tempos pra cá. Não que esse aspecto antes não fosse importante, mas parece que estamos entrando em outra concepção do que são as artes marciais mistas e do objetivo a ser alcançado. Realmente, essa nova concepção deve ter reflexos no próprio UFC e demais concorrentes, por, por exemplo enfraquecer ainda mais o ranking e a ideia de superlutas cada vez mais valorizada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, os caras agora só falam em PPV, dinheiro, etc... que merda que virou isso aí... O pessoal na época do Pride obviamente também gostava de ganhar dinheiro, mas os caras queriam lutar, ser campeões, o Wand e Arona saírem na porrada, Minota, Crocop, Fedor, etc.

Hj em dia é melhor. Antigamente tinha luta armada e uns freak shows desagradaveis de se ver.

Impressionante como o foco das discussões dos atletas ficou sendo o dinheiro de uns tempos pra cá. Não que esse aspecto antes não fosse importante, mas parece que estamos entrando em outra concepção do que são as artes marciais mistas e do objetivo a ser alcançado. Realmente, essa nova concepção deve ter reflexos no próprio UFC e demais concorrentes, por, por exemplo enfraquecer ainda mais o ranking e a ideia de superlutas cada vez mais valorizada.

Antigamente não tinha ranking mas ninguém reclamava. No Pride tinha o campeão, mas ranking não tinha. Fedor num evento lutava com o Cro Cop e no outro contra Zuluzinho. Coleman, na primeira luta no Pride entregou p Takada, lutou contra o Shoji (2x menor), depois pegava o Igor. Muita coisa sem sentido algum.

1. Ele foi perguntado sobre o assunto numa entrevista no Fight Network. Ñ foi falando sobre isso porque quis no twitter, facebook, nem tão pouco convocou entrevista p falar disso. E é um assunto relevante, se trata duma diferença brutal no que ele iria ganhar no final.

2. Essa é a primeira vez q vejo o Cormier falar de dinheiro x sua luta no UFC 206. Até agora ele só tinha falado sobre a luta em si, suas chances e as do AJ etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, os caras agora só falam em PPV, dinheiro, etc... que merda que virou isso aí... O pessoal na época do Pride obviamente também gostava de ganhar dinheiro, mas os caras queriam lutar, ser campeões, o Wand e Arona saírem na porrada, Minota, Crocop, Fedor, etc.

Cê acha que alguém vai entrar no 8 contra um animal como o Rumble sem ser por mto $$$?

E no Pride era dinheiro a rodo financiado pela máfia mano! Pq cê acha que os caras abandonava o UFC pra lutar lá? Pra ganhar $$$ claro!

Estamos num mundo capitalista amigo. Vc não vai pagar suas contas lutando por lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj em dia é melhor. Antigamente tinha luta armada e uns freak shows desagradaveis de se ver.

Antigamente não tinha ranking mas ninguém reclamava. No Pride tinha o campeão, mas ranking não tinha. Fedor num evento lutava com o Cro Cop e no outro contra Zuluzinho. Coleman, na primeira luta no Pride entregou p Takada, lutou contra o Shoji (2x menor), depois pegava o Igor. Muita coisa sem sentido algum.

1. Ele foi perguntado sobre o assunto numa entrevista no Fight Network. Ñ foi falando sobre isso porque quis no twitter, facebook, nem tão pouco convocou entrevista p falar disso. E é um assunto relevante, se trata duma diferença brutal no que ele iria ganhar no final.

2. Essa é a primeira vez q vejo o Cormier falar de dinheiro x sua luta no UFC 206. Até agora ele só tinha falado sobre a luta em si, suas chances e as do AJ etc.

Galera tem memória muito curta. E o DC está certíssimo. Será prejudicado por estar no meio de cards de duas grandes estrelas. Faltou sorte.

Cê acha que alguém vai entrar no 8 contra um animal como o Rumble sem ser por mto $$$?

E no Pride era dinheiro a rodo financiado pela máfia mano! Pq cê acha que os caras abandonava o UFC pra lutar lá? Pra ganhar $$$ claro!

Estamos num mundo capitalista amigo. Vc não vai pagar suas contas lutando por lutar.

Parece que é pecado falar de dinheiro :lol:

Esperam ainda que lutadores lutem por honra ou porque gostam de lutar.. e não para alimentar seus filhos e garantir uma estabilidade para o futuro. Lutador luta pra pagar conta. São raros os que sobem ali porque querem trocar porrada ou se provar.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, os caras agora só falam em PPV, dinheiro, etc... que merda que virou isso aí... O pessoal na época do Pride obviamente também gostava de ganhar dinheiro, mas os caras queriam lutar, ser campeões, o Wand e Arona saírem na porrada, Minota, Crocop, Fedor, etc.

É o espírito de samurai!atletas antigos tinham essa doutrina...

hj pra mulekada nova o irado é vender ppv em vez de ser um guerreiro...vai entender...

Dinheiro é otimo...mas manter alguns valores é o vai fazer diferença no futuro. Da pra fazer grana e manter valores de integridade...nao precisa se prostituir.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque você DC é um amarrao chato. Pode ter ctz que sera apagada mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o espírito de samurai!atletas antigos tinham essa doutrina...

hj pra mulekada nova o irado é vender ppv em vez de ser um guerreiro...vai entender...

Dinheiro é otimo...mas manter alguns valores é o vai fazer diferença no futuro. Da pra fazer grana e manter valores de integridade...nao precisa se prostituir.

Acho que rola uma romantização desse "espírito" e de "antigamente". Nem os samurais de verdades eram lá muito honrados e viviam abusando e roubando os camponeses no japao.

Infelizmente muitos desses que são chamados de ocm espírito de samurai são covardes que brigavam na rua por ser "guerreiro demais", e se impunham aos outros por seu status. Existem valores e valores...

Pessoalmente, prefiro um cara louco por dinheiro mas íntegro e não covarde, que um "samurai" covarde e arruaceiro como muitos exemplos desse 'espírito' de antigamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que rola uma romantização desse "espírito" e de "antigamente". Nem os samurais de verdades eram lá muito honrados e viviam abusando e roubando os camponeses no japao.

Infelizmente muitos desses que são chamados de ocm espírito de samurai são covardes que brigavam na rua por ser "guerreiro demais", e se impunham aos outros por seu status. Existem valores e valores...

Pessoalmente, prefiro um cara louco por dinheiro mas íntegro e não covarde, que um "samurai" covarde e arruaceiro como muitos exemplos desse 'espírito' de antigamente.

concordo, espirito samurai de antigamente? viuvas devem ter memoria curta, maioria brigava na rua e nas boates e etc....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta do rumble acabará com o cormier estirado no chão ... dessa ele não passa.. na outra ele teve méritos de se recuperar das bombas na fuça... mas dessa vez ele deita...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, os caras agora só falam em PPV, dinheiro, etc... que merda que virou isso aí... O pessoal na época do Pride obviamente também gostava de ganhar dinheiro, mas os caras queriam lutar, ser campeões, o Wand e Arona saírem na porrada, Minota, Crocop, Fedor, etc.

Ficava mais nos bastidores mesmo , agora virou parte da promoção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o espírito de samurai!atletas antigos tinham essa doutrina...

hj pra mulekada nova o irado é vender ppv em vez de ser um guerreiro...vai entender...

Dinheiro é otimo...mas manter alguns valores é o vai fazer diferença no futuro. Da pra fazer grana e manter valores de integridade...nao precisa se prostituir.

Onde foi deixada a integridade do Cormier neste caso, por exemplo?

Em qual momento ele se prostituiu?

O PRIDE esteve envolvido com Mafia?

Havia brigas extra 8 na época do PRIDE de lutadores da organização? Inclusive gravações de brigas no bastidores. Espirito de Samurai também?

Acho que rola uma romantização desse "espírito" e de "antigamente". Nem os samurais de verdades eram lá muito honrados e viviam abusando e roubando os camponeses no japao.

Infelizmente muitos desses que são chamados de ocm espírito de samurai são covardes que brigavam na rua por ser "guerreiro demais", e se impunham aos outros por seu status. Existem valores e valores...

Pessoalmente, prefiro um cara louco por dinheiro mas íntegro e não covarde, que um "samurai" covarde e arruaceiro como muitos exemplos desse 'espírito' de antigamente.

É uma romantização demasiada.

Um poeta uma vez disse que vivemos o presente reclamando dele para no futuro querermos viver o passado. É sempre assim.. "Ah época boa aquela que a gente sentava e conversava sem wpp e celular para todo lado", "Ah época boa aquela que não sei o que", mas sabem que na época também haviam problemas comuns para uma época.

concordo, espirito samurai de antigamente? viuvas devem ter memoria curta, maioria brigava na rua e nas boates e etc....

Ficava mais nos bastidores mesmo , agora virou parte da promoção

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora