Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Lawler desmente GSP sobre possível duelo: “Se não quer, cale a boca”

Recommended Posts

Lawler desmente GSP sobre possível duelo: “Se não quer, cale a boca”

Tweet

Georges St-Pierre veio a público nesta semana para uma entrevista bombástica onde declarou estar se desligando definitivamente do UFC e abrindo as portas para atuar em outros eventos. Em seu discurso, o canadense revelou que lhe foi oferecido um duelo contra o ex-campeão Robbie Lawler, mas isso não teria acontecido pois o americano estaria machucado. Pois agora foi a vez do outro lado da história ser ouvido.

Em entrevista à ‘ESPN’ americana, Lawler foi categórico ao desmentir o canadense e garantir que essa luta não lhe foi oferecida. Ele aproveitou para lembrar de algo que Dana White, presidente do Ultimate, vem falando há algum tempo. Para o americano, GSP não quer voltar a lutar profissionalmente.

“Eu estou sempre pronto para lutar com aquele cara. Treinei a minha vida inteira para lutar com um cara como ele – e ele, particularmente. Então não use o meu nome ou tente esconder algo que você acha que possa ter acontecido, porque não. Se ele não quer a luta, cale a boca… [Dana White] disse isso o tempo inteiro: ‘GSP não quer lutar’. E ele definitivamente não lutar comigo, ponto”, afirmou o americano.

“Ele disse que foi oferecido uma luta contra mim, mas eu não estava saudável ou algo assim. Ele está basicamente tentando ler nas entrelinhas como outras pessoas, sem saber o que se passa comigo. Não tem nenhuma questão comigo. Você aceitou a luta ou não? Essa é a verdadeira questão, certo? Porque eu estou pronto para lutar agora. Você aceitou isso ou não? Aposto que não. Não tente de esconder atrás do ‘eu não estou saudável’. Isso não é verdade”, completou.

Lawler aproveitou para falar sobre o tempo extra que pediu para ficar afastado do octógono. Segundo o ex-campeão, esse período foi importante para que ele pudesse relaxar um pouco e repensar algumas coisas antes de poder seguir em frente.

“Acho que todos apenas assumiram que (a saúde) é o problema, mas não é verdade. É um daqueles momentos que você quer dar um passo para trás e ver o que você quer e por que você quer isso. Minha vida inteira eu estive lá me esforçando e desta vez eu precisei dar um passo para trás, relaxar e não apressar as coisas”, explicou.

Robbie Lawler enfrentaria Donald Cerrone no UFC 205, que acontecerá no dia 12 de novembro, em Nova York (EUA). O americano, no entanto, desistiu do combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito mais no Lawler. Uma luta com o GSP ele ganharia mais dinheiro do q todas as lutas em q esteve envolvido disputando e/ou defendendo o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Robbie Lawler é funcionário do Dana White... Será esta notícia 100% verdadeira?

Funcionário do Dana não, funcionário da organização UFC, que paga o salário dele, vai lá e luta com quem tiver que lutar e não fica de mi mi mi, ai porque o conor ganha mais, e outras papos, vai lá e senta porrada, pega o cheque e vai embora, simples...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer fazer grana pq sabe que o gsp vende ppv ainda mais em um retorno de aposentadoria... tipo o que todos fazem com o Connor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o UFC ofereceu a luta e o GSP aceitou mas nos termos dele.

Creio que o Lawler só seria avisado caso o GSP aceitasse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lawler mandou muito bem...esse é um espírito que falta aos lutadores mais novos, esse sangue no olho, aceitar luta na hora, pois hoje em dia é sempre aquele papo "antes preciso de meses pra treinar, bla bla bla, etc...".

O americano é porradeiro das antigas e merece todo respeito do mundo, se GSP falasse agora que quer a luta, Lawler em 30 min estaria no octógono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funcionário do Dana não, funcionário da organização UFC, que paga o salário dele, vai lá e luta com quem tiver que lutar e não fica de mi mi mi, ai porque o conor ganha mais, e outras papos, vai lá e senta porrada, pega o cheque e vai embora, simples...

Ah, tá... Então, tu não é funcionário do teu chefe, e sim da empresa que ele preside???

E outra, me amarro em ver o Robbie Lawler lutar, tenho o maior respeito por ele, mas diferente dos demais aqui desse tópico, não consegui enxergar aonde o GSP ficou de mimimi nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, tá... Então, tu não é funcionário do teu chefe, e sim da empresa que ele preside???

E outra, me amarro em ver o Robbie Lawler lutar, tenho o maior respeito por ele, mas diferente dos demais aqui desse tópico, não consegui enxergar aonde o GSP ficou de mimimi nessa.

Vejo por aí também, isso foi uma resposta do UFC a declaração do gsp sobre o contrato. E as vezes só jogou com o lawler, falou umas coisas que o gsp "disse" e boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lawler mandou muito bem...esse é um espírito que falta aos lutadores mais novos, esse sangue no olho, aceitar luta na hora, pois hoje em dia é sempre aquele papo "antes preciso de meses pra treinar, bla bla bla, etc...".

O americano é porradeiro das antigas e merece todo respeito do mundo, se GSP falasse agora que quer a luta, Lawler em 30 min estaria no octógono.

Concordo em tudo. Lawler não fica de papo furado, vai e faz o dele. E acredito muito mais no que diz do que na novela do GSP. Guerreirasso das antigas que merece todo o respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito muito o GSP....

Mas tô com o lawler!!!

GSP tá com muito papinho.... E faz tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso