Eder Jofre55

Alvarez aponta principal ponto fraco de McGregor

Recommended Posts

Eddie Alvarez aponta principal ponto fraco de Conor McGregor

LancePress

Campeão dos penas do UFC, Conor McGregor vai em busca do título dos leves, em luta agendada para o dia 12 de novembro, em Nova York, contra o campeão Eddie Alvarez. O irlandês possui oito vitórias dentro do Ultimate e apenas uma derrota, em luta disputada com Nate Diaz, na categoria dos meio-médios. Em entrevista ao podcast "Talking Brawls", Eddie Alvarez sugeriu que o caminho de Conor no UFC foi facilitado.

"Ele pegou os melhores estilos que se encaixam no jogo dele durante seu reinado no UFC. Se você olhar, ele não pegou ninguém que dê trabalho para ele no chão. O único que fez isso foi o Chad Mendes, mas pegou a luta em cima da hora. Conor só lutou com caras da trocação e que não atacam no solo. Ele nunca teve que se preparar para os pontos fortes dos outros", disse Eddie.

Alvarez conquistou o cinturão dos leves do UFC em julho deste ano, ao nocautear o brasileiro Rafael dos Anjos ainda no primeiro round. Em sua primeira defesa de cinturão contra McGregor, o americano promete explorar o ponto fraco do irlandês, segundo sua visão: a defesa.

"Vou fazer tudo o que eu quiser nesta luta. Se eu quiser ficar em pé, vou ficar. Posso chutar, socar, derrubar e finalizar e posso fazer isso a noite inteira. Ele não move a cabeça e é acertado várias vezes. A defesa dele é uma atrocidade. Ofensivamente ele é bom, mas sua defesa é terrível", encerrou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não caia nessa história Alvarez, leve a luta pro seu local de conforto, pq em pé a vantagem é do McGregor, leve para o chão no 1 round desgaste o McGregor no gnp e ai a partir do meio do segundo round pra frente vc terá toda a vantagem pois sabemos que o gás do irlandês e um ponto fraco no seu jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor treina baseado no movimento de tigres. Acostumado nas ruas de Dublin, onde as garrafas sao de vidro e onde nao se escolhem os adversarios, nao dará chance alguma para o Alvares, no evento localizado nada mais nada menos que em Nova York, o coraçao do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mais ou menos isso mesmo. Mas se quiser trocar soco é perigoso de deitar. Sua defesa tá longe ser boa também, Alvarez.

Se pegar uma do alvarez no mcgregor ele deita! Sentiu e quase foi nocauteado nas duas lutas pro nate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pegar uma do alvarez no mcgregor ele deita! Sentiu e quase foi nocauteado nas duas lutas pro nate.

Sim, é possível também. Mas acho que o boxe do McGregor é melhor. Mas o Alvarez tem boxe pra acertar umas mão no Irlanda sim. Se encaixar bem, pode mudar tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor treina baseado no movimento de tigres. Acostumado nas ruas de Dublin, onde as garrafas sao de vidro e onde nao se escolhem os adversarios, nao dará chance alguma para o Alvares, no evento localizado nada mais nada menos que em Nova York, o coraçao do mundo.

IoI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor treina baseado no movimento de tigres. Acostumado nas ruas de Dublin, onde as garrafas sao de vidro e onde nao se escolhem os adversarios, nao dará chance alguma para o Alvares, no evento localizado nada mais nada menos que em Nova York, o coraçao do mundo.

Rapaz, parece sinopse de filme.

Meus parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que ele falou a verdade. Tanto da fraqueza Como da vantagem de manter a luta no Seu local de preferência. 65/35 Alvarez ou ate 60/40.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, parece sinopse de filme.

Meus parabéns

Lkkkkkkkkkkkkk

Pensei o mesmo! Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor treina baseado no movimento de tigres. Acostumado nas ruas de Dublin, onde as garrafas sao de vidro e onde nao se escolhem os adversarios, nao dará chance alguma para o Alvares, no evento localizado nada mais nada menos que em Nova York, o coraçao do mundo.

Essa sua tietagem fica um tanto feminina né... Mas ok, sem preconceito, só uma observação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alvarez acha que pode trocar. Não é esse o jogo pra ele. Em pé Conor é melhor e não é pouco, é muito melhor. Se Alvarez vier pra colocar pra baixo suas chances de vitória são bem maiores ; mas ele vai querer trocar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora