Timbó

Brasileiros não batem o peso para o UFN: Lineker x Dodson

Recommended Posts

Brasileiros fazendo feio na pesagem do UFC Fight Night: Lineker vs. Dodson

Alex Cowboy não conseguiu bater o peso. Estourou em quase 2.5 kg o limite da categoria. Will Brooks ficou revoltado com a situação mas disse que a luta continua de pé.

Hacran Dias também foi outro que não conseguiu bater o peso. Ele ficou pouco mais de 1 kg acima do limite da categoria.

Para fechar com chave de ouro, John Lineker ficou por volta de 700 gramas acima do limite. É a quinta vez que ele não bate o peso no UFC. Recordista absoluto.

Fonte: Combate News.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, não me entra na cabeça um ser humano não bater o peso 5x. Na boa.. como você faz um compromisso toda santa vez, sabe que tem que cumprir aquilo e ainda não o faz.. 5x!

Cowby deu uma entrevista esss dias dizendo que pesa por volta de 92 kg em off... é peso pra cacete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava torcendo pro Lineker mas depois dessa nao da ,vai toma um nocaute do Dodson pra aprende thumbdown

mesma coisa o Cowboy , caralho vei se nao da pra bate 70 nem tenta então , perdeu 20% e vai perde a luta tbm thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palhaçada isso. O Lineker não bater o peso é muita sacanagem... O cara já subiu por causa disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cowboy nao vai poder pesar mais de 79 na hora da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palhaçada isso. O Lineker não bater o peso é muita sacanagem... O cara já subiu por causa disso

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q no caso do lineker ele só perde parte da bolsa,mas dá pra ele bater o peso ainda hj,não?700 gramas é só tomar um laxante,cortar todos os pêlos do corpo q já dá...torcida continua pro lineker,mudar torcida por causa de pesagem?700 gramas?Eu não

Editado por bello28

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não mudo torcida não.

Não sou muito de torcer, em geral.

Vejo o esporte porque acho interessante, torço raramente.

O que não me impede de vibrar e chorar em alguns momentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara n bateu o peso da categoria q ja subiu kkkkk Antony Johnson todo, so que ja e pequeno para as categorias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cowboy nao vai poder pesar mais de 79 na hora da luta

Ta fudido. Ele Disse q less cerca de 92 em off. Na luta devia ir cm 80 e alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É inacreditável esse tipo de coisa. 2.5kg, isso tá certo?

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, agora o Lineker deu mole demais hein, já subiu pra se sentir mais confortável com a questão de peso, sinceramente não esperava nunca ele não bater mais o peso nessa categoria, já que subiu e na de baixo ficava algo em torno de 2kg acima, ou seja pra bater 61 é obrigação, vamos ver qual será a justificativa dele, está perdendo mais pontos com os patrões, sorte é que é bom lutador faz ótimas lutas e o principal, está vencendo se tivesse acumulado 2 derrotas com esse problema de peso já estaria na rua. Mas minha torcida ainda é pra ele, acho que vence o Donatelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba que vergonha.

Nao sei Oque e pior, o Cowboy 2.5 kilos acima ou o " hands of stones " 700 gramado acima ( por ser reincidente e ja ter mudado de categoria por causa disso )

Falta de profissionalismo total...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora