Eder Jofre55

Frankenstein inicia curso de inglês e mira assessoria para se adequar

Recommended Posts

Frankenstein inicia curso de inglês e mira assessoria para se adequar ao UFC

Tweet

IMG-20160930-WA0013.jpg

Luis Henrique ‘Frankenstein’ estrou muito bem no maior torneio de MMA do mundo ao nocautear Jonathan Wilson no UFC 199, em junho, e agora fará sua segunda experiência dentro do octógono neste sábado (1º). O brasileiro enfrentará Joachim Christensen no UFC Fight Night 96, em Portland (EUA).

Em conversa exclusiva com a Ag. Fight, o atleta de 27 anos revelou como está sendo sua rotina após a estreia no Ultimate. Sabendo da pressão que é estar no maior torneio de MMA do mundo, Frankenstein ainda busca entender melhor aquilo que precisa fazer longe do octógono e, por isso, começou aulas de inglês e deverá contar com assessoria de imprensa em breve.

“Essa parte fora do octógono é bem nova para mim. Estou aprendendo inglês agora, estou pegando conselhos da minha equipe e tem um pessoal que está querendo fazer minha assessoria de imprensa, mas tudo é novo para mim. Não sei o que fazer ainda”, revelou o brasileiro ainda um pouco perdido.

Luis Henrique ainda não sabe o que é perder como profissional. Ele possui 11 vitórias em 11 lutas e tem como objetivo atingir o top 15 da divisão dos meio-pesados (93 kg) antes mesmo de renovar com o Ultimate, o que poderá acontecer após as quatro lutas que possui em contrato.

“UFC me contratou por quatro lutas e eu espero ganhar as quatro para renovar o mais rápido possível. O objetivo é chegar no top 15 o mais rápido possível, depois o top 5 e quem sabe o title shot”, afirmou.

Se quatro meses atrás ele que era o estreante, desta vez o papel se inverteu. Indo para sua segunda luta no UFC, Frankenstein será responsável por recepcionar Christensen pela primeira vez no octógono. E ele acredita que essa pode ser uma de suas vantagens para o duelo.

“Minha vantagem é que agora o nervosismo é dele. Já passou o nervosismo da estreia e essa é a minha vantagem: a calma. Ele é um cara que troca bem e tem um chão bacana. Eu também. Gosto de trocação e tenho chão, mas acho que vai ser uma luta de trocação”, disse.

Luis Henrique Frankenstein e Joachim Christensen farão a última luta do card preliminar do UFC Fight Night 96. O duelo principal da noite será entre John Lineker e John Dodson, válido pela divisão dos galos (61 kg).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal. Esse tipo de coisa já dá uma boa ajuda, é básico, quando se fala em trabalhar a imagem, essas coisas, muitos acham que isso resume-se a xingar todo mundo, mas não é o único jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bem! Ao invés de ficar chorando de como o jogo está sendo jogado, adapta-se ao jogo e jogue-o.

Se fizer bonito fora do 8 e dentro dele, será recompensado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bem! Ao invés de ficar chorando de como o jogo está sendo jogado, adapta-se ao jogo e jogue-o.

Se fizer bonito fora do 8 e dentro dele, será recompensado.

Isso, isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bem! Ao invés de ficar chorando de como o jogo está sendo jogado, adapta-se ao jogo e jogue-o.

Se fizer bonito fora do 8 e dentro dele, será recompensado.

Tb acho!!

E achei legal a determinação do cara, achei bacana ele já traçar metas dentro de prazos que ele estabeleceu... Isso é o certo, tem que ter objetivos para através do foco alcançar suas metas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me admiro o Aldo nunca ter feito inglês,depois de tantos anos viajando... Isso contou negativamente em sua carreira ao longo dos anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei pensando que era sobre o Rafael Dos Anjos :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Frankenstein! Mostrou muita inteligência! Tem minha torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora