Eder Jofre55

Frankenstein inicia curso de inglês e mira assessoria para se adequar

Recommended Posts

Frankenstein inicia curso de inglês e mira assessoria para se adequar ao UFC

Tweet

IMG-20160930-WA0013.jpg

Luis Henrique ‘Frankenstein’ estrou muito bem no maior torneio de MMA do mundo ao nocautear Jonathan Wilson no UFC 199, em junho, e agora fará sua segunda experiência dentro do octógono neste sábado (1º). O brasileiro enfrentará Joachim Christensen no UFC Fight Night 96, em Portland (EUA).

Em conversa exclusiva com a Ag. Fight, o atleta de 27 anos revelou como está sendo sua rotina após a estreia no Ultimate. Sabendo da pressão que é estar no maior torneio de MMA do mundo, Frankenstein ainda busca entender melhor aquilo que precisa fazer longe do octógono e, por isso, começou aulas de inglês e deverá contar com assessoria de imprensa em breve.

“Essa parte fora do octógono é bem nova para mim. Estou aprendendo inglês agora, estou pegando conselhos da minha equipe e tem um pessoal que está querendo fazer minha assessoria de imprensa, mas tudo é novo para mim. Não sei o que fazer ainda”, revelou o brasileiro ainda um pouco perdido.

Luis Henrique ainda não sabe o que é perder como profissional. Ele possui 11 vitórias em 11 lutas e tem como objetivo atingir o top 15 da divisão dos meio-pesados (93 kg) antes mesmo de renovar com o Ultimate, o que poderá acontecer após as quatro lutas que possui em contrato.

“UFC me contratou por quatro lutas e eu espero ganhar as quatro para renovar o mais rápido possível. O objetivo é chegar no top 15 o mais rápido possível, depois o top 5 e quem sabe o title shot”, afirmou.

Se quatro meses atrás ele que era o estreante, desta vez o papel se inverteu. Indo para sua segunda luta no UFC, Frankenstein será responsável por recepcionar Christensen pela primeira vez no octógono. E ele acredita que essa pode ser uma de suas vantagens para o duelo.