cisao

Dana vê Cyborg como Estrela; Mas nega categoria até 66kg

Recommended Posts

Fonte: UFC Unfiltered e Sexto Round

No podcast apresentado pelo ex-lutador Matt Serra e o comediante Jim Norton, Dana White comentou as recente declarações de Joe Rogan.

Logo após a vitória por nocaute da brasileira Cris Cyborg sobre a sueca Lina Lansberg, em Brasília, o comentarista do UFC pediu, via Twitter, a criação da categoria feminina até 66kg.

“Não acredito (que o UFC vá criar a categoria até 66kg feminina). Primeiro, não existem lutadoras (competitivas) suficientes para começar a categoria até 66kg. Apenas não tem. Cyborg é a única menina que está flutuando e tem aquele tipo de poder de estrela. Ela foi a protagonista do Brasil para nós. Escute, a Ronda que lutar com ela. A Ronda pode bater 63,5kg”.

Minha opinião: Tirando um "BOOM" por algum motivo nessa categoria, acho difícil criarem ela agora.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem mesmo. Se tivesse potencial ele já havia criado, era mais grana..Por agora acho complicado também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg vs Ronda simplesmente não vai acontecer. Ronda não tem nada a ganhar fazendo essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg vs Ronda simplesmente não vai acontecer. Ronda não tem nada a ganhar fazendo essa luta.

Ela ganharia dinheiro.. mas isso ele pode ganhar com qualquer outra luta. E o risco para essa é imensamente maior. Então, de duas, uma: Posso lutar com a Cyba, ganhar uma grana e perder para ela (opinião), ou posso lutar com a Holm, Nunes e etc, ganhar grana tmb (com a Holm então, até mais) e com possibilidade bem maior de vitória. :foimau:

Eu, no lugar dela, não faria essa luta. A não ser, claro, se a Cyba descesse e a luta teria que acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem sabe como é o Dana, sabe que ele fala uma coisa e faz outra, se ele falou que não tem lutadoras na categoria 66 é porque tem sim, inclusive a Ronda deve lutar nela, se ele fala que não vai criar é sinal de que já está tudo encaminhado para ele anunciar. Ficou fácil decifrar as paradas do Pinóquio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito a pressão para abrir a categoria da cyborg está grande. Ele tem que responder esta pergunta toda hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito a pressão para abrir a categoria da cyborg está grande. Ele tem que responder esta pergunta toda hora.

Tomara que esteja mesmo.

Se o UFC realmente quisesse criar a categoria, fazia um TUF procurando atletas que lutam nos 66 kg ao redor do mundo.

Igual tão fazendo para o novo desafiante do Demetrius Johnson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o DW diz não se escreve; não por ele ser desonesto ou mentiroso, mas porque a situação muda bastante conforme as coisas vão acontecendo. E ele tem razão: não existem adversárias para a Cyborg a ponto de criar uma categoria dos penas, pelo menos não por enquanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito a pressão para abrir a categoria da cyborg está grande. Ele tem que responder esta pergunta toda hora.

tmb acho que tá. E deveria estar mesmo. Ficar nessa palhaçada de luta em peso casado qnd n tem nenhum plano concreto não tem sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dana falou q não vai criar a categoria?esperem nos próximos meses q a FW feminina vem aí hahaha Dana é o cara de menos palavra no mundo(ignorando esse trem de business man mesmo,analisando só como homem mesmo,a pessoa)!

"Mulheres nunca lutarão no UFC"...eu lembro disso haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg tem muito medo da mais querida americana do MMA. Infelizmente Ronda Rousey amassaria a Cris facilmente em todas as areas. Minha singela opiniao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg tem muito medo da mais querida americana do MMA. Infelizmente Ronda Rousey amassaria a Cris facilmente em todas as areas. Minha singela opiniao.

Em todas as áreas? hahahahahahhahahaha :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora