Eder Jofre55

Holloway: Aldo não merece revanche contra McGregor

Recommended Posts

Hollaway ataca Aldo e diz que brasileiro não merece revanche contra McGregor

Por Diego Ribas

A revanche entre José Aldo e Conor McGregor era algo que muitos fãs do esporte ainda tinham esperança de ver antes dos recentes acontecimentos. Depois que o irlandês foi confirmado para disputar o título dos leves (70 kg) no UFC Nova Iorque contra Eddie Alvarez, o brasileiro se sentiu traído pelo Ultimate, decidiu pedir a rescisão de seu contrato e se aposentar do MMA. Mas nem todos acham que o manauara merecia de fato tal revanche, como é o caso de Max Hollaway.

Em entrevista para o site americano ‘MMA Fighting’, o americano revelou que não acredita que Aldo mereça fazer uma luta contra o irlandês novamente. Para ele, o fato de que o brasileiro perdeu seu cinturão em apenas 13 segundos faz com que a necessidade de uma revanche seja totalmente nula.

“Toda essa coisa com o Aldo, e todo mundo pensando que ele era o melhor por dez anos, que ele era imbatível e intocável. Aí toda essa coisa do Conor aconteceu, ele foi nocauteado e todo mundo ficou irritado por ele não ter tido a revanche depois dos 13 segundos. Esses caras precisam se educar dentro das artes marciais. Quantas vezes o Aldo foi retirado da luta principal?

Sem contar as vezes com o Conor, quantas vezes o Aldo foi retirado de uma luta? Isso já aconteceu várias vezes. As pessoas ficam dizendo que o Aldo merece isso, merece aquilo. Como alguém pode merecer algo se já foi tirado várias vezes de todos os eventos? As pessoas dizem 13 segundos… quem nesse mundo quer ver uma revanche depois de 13 segundos? Eu garanto que ninguém quer ver isso”, revelou.

Conor McGregor venceu José Aldo no UFC 194, em dezembro de 2015. Na ocasião o brasileiro foi nocauteado em apenas 13 segundos, o que fez o irlandês unificar e se tornar dono do cinturão linear da categoria peso-pena (66 kg). A performance quebrou o recorde de nocaute mais rápido em lutas pelo cinturão e rendeu ao irlandês popularidade mundial e uma força enorme dentro do Ultimate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprou a cartilha do Sonnen, fez o curso intensivo com o Bisping e tem copiado o Conor, o menino Max Holloway. Tá feia a situação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puuuutz, ok Holloway. Talvez você comece a ser mais visível aos olhos do grande público e isso, de fato, é o que te interessa. Porém, atacar o Aldo para se promover, eu acho ridículo. Não vale nada, mas perdeu minha torcida. Não curto esse comportamento.

Edit: antes que alguém pergunte se ele falou alguma mentira, já me dou ao trabalho de responder: acredito que qualquer coisa, por mais dura que seja de ouvi-la, possa ser dita, mas há maneiras de fazer isso e eu sempre prezo por tentar falar de forma educada. Não estou questionando o que ele disse, mas da forma como disse, o objetivo pelo qual falou. Fui

Editado por Ollie Ramone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não interessa em quanto tempo o Aldo perdeu pro Conor, o que interessa é que o Aldo é campeão interino, ou seja, top contender, e é legítima a revanche entre os dois.

Agora, se o Conor não quer dar a revanche, que abra mão da cinta e vá lutar na categoria de cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo deveria aceitar essa luta e fazer o UFC assinar um contrato dizendo que caso ele venca o Max, tem direito a uma TS contra o McGregor, valendo os dois cinturoes, caso ele ganhe do Alvarez.

Mas se aposentou ne...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo deveria aceitar essa luta e fazer o UFC assinar um contrato dizendo que caso ele venca o Max, tem direito a uma TS contra o McGregor, valendo os dois cinturoes, caso ele ganhe do Alvarez.

Mas se aposentou ne...

Cara excelente ideia, deveria mandar um email para o Déde kkkkkkkkkkkkkkkkk para um card no final do ano seria sensacional!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara excelente ideia, deveria mandar um email para o Déde kkkkkkkkkkkkkkkkk para um card no final do ano seria sensacional!

Se isso acontecer quero 3,43% da bolsa do Aldo! hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal.

Sei que vou ser criticado aqui mas concordo com o ponto de vista do Holloway.

E digo mais, quando teve a chance da revanche Aldo recusou.

Então não adianta ficar reclamando, bola pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não falou nenhuma mentira , a maneira como disse é que ficou chata ,inclusive está se contradizendo ,recentemente eu mesmo postei uma entrevista em que ele disse que queria lutar contra quem quer que fosse ,tinha contas pra pagar e o cinturão tinha virado quase um segundo plano ,agora quer aparecer em cima do Aldo e "esqueceu" que a ultima derrota dele também foi para o Conor ,menos Holloway ,bem menos .

Por mais que o Aldo tenha "furado" em algumas defesas de cinturão (lesões) ,ele é o campeão interino da categoria ,por mais ridículo que seja esse título (no caso dele)e o Dana prometeu e deu várias entrevistas afirmando que a luta sairia e não cumpriu a palavra ,ou seja ,o cara é o numero 1 da categoria ,fez a luta que valia o interino sem sentido e ganhou de maneira clara ,valendo o title shot ,foi enganado pelo UFC e agora não merece ser ele a ter o direito de enfrentar o campeão fantasma ,ou disputar o linear se o titulo vagar ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai falar isso do Cain num dia que ele esteja de mau humor, quero ver! Ou mesmo do Chris...

Pra mim uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comeu merda... acho que voltou pra 2015...

Hoje Aldo tem o cinturão interino, foda-se a revanche... o campeâo interino tem de lutar com o campeão linear.

Essa é a realidade de hoje.

Só falta o cara ter que defender cinturão interino... pqp

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comeu merda... acho que voltou pra 2015...

Hoje Aldo tem o cinturão interino, foda-se a revanche... o campeâo interino tem de lutar com o campeão linear.

Essa é a realidade de hoje.

Só falta o cara ter que defender cinturão interino... pqp

Vdd. Se sou o Aldo travo o interino tb. Pronto.

Acho humilhante ele maior vencedores da história da categoria defender interino.

Com o Barão defendendo interino sei lá umas 3 vezes já achei ridículo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora