Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Alexander ”Drago” Volkov assina com o UFC

Recommended Posts

Ex-campeão do Bellator assina com o UFC

Por Gabriel Carvalho

Alexander-Volkov.jpg

O UFC ganhou mais uma adição a sua categoria dos pesados. O russo Alexander ”Drago” Volkov é a mais nova contratação do Ultimate, que adicionou o lutador ao seu elenco no site nesta quinta-feira.

Com 27 anos, Volkov é mais conhecido por ter sido ex-campeão dos pesados do Bellator MMA. Ele conquistou o título no Bellator 84, depois de nocautear Rich Hale. Em sua primeira defesa de título, acabou perdendo o cinturão para Vitaly Minakov. Alexander chegou a vencer o torneio da 10ª temporada da organização, mas não disputou o título novamente e acabou sendo demitido em 2015, após perder duas lutas seguidas.

Após a saída do Bellator, Alexander assinou com o M-1 Global, um dos maiores eventos do MMA russo. Ele conquistou o título dos pesados em sua primeira luta, após derrotar Denis Smoldarev, e concluiu a primeira defesa de título nocauteando Attila Vegh.

A data de estreia de Volkov no UFC será anunciada em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa contratação. HW tá carente de novos lutadores.

Porém eu preferia esse cara na LHW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é duro demais, a forma como perdeu para Tony Johnson e Cheick Kongo me soam até suspeitas, visto que o contrato do Bellator impossibilita um lutador de sequencia de vitórias sair da promoção... Uma pena para seu cartel que fica manchado com derrotas que ao meu ver nao deveriam estar alí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assinou e parece que vai pros EUA pegando carona na van do Bangbus.com, comendo várias minas pelo caminho, só no GnP brutal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa aquisição! Potencial pra Top 10 em pouco tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa contratação. HW tá carente de novos lutadores.

Porém eu preferia esse cara na LHW.

pensei a mesma coisa... se esse cara conseguisse descer... envergadura monstra e trocação sinistra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso