Entre para seguir isso  
Fabri

Após 3ª vitória seguida, Vicente Luque quer Top 15

Recommended Posts



Com o nocaute ainda no primeiro round no UFC Brasília no último final de semana, que, inclusive, lhe rendeu o bônus de performance da noite, Vicente Luque chegou a três vitórias consecutivas dentro do UFC, e em nenhuma delas precisou da decisão dos jurados (são duas finalizações e agora um nocaute). O bom desempenho faz o meio-médio acreditar que em sua próxima luta terá pela frente, pela primeira vez na organização, um adversário ranqueado.

“Eu quero um adversário do top 15, acho que cada adversário que eu fui enfrentando foi sendo mais duro, então eu acho que já consigo pegar um do top 15. Se não for, não foi, mas vou lutar do mesmo jeito para acabar com a luta antes dos três rounds. Mas estou na expectativa de um top 15”, aguarda o lutador.

Nascido nos EUA e filho de mãe brasileira, Vicente Luque chegou cedo no Brasil, onde mora desde a infância. Aos 24 anos, ele se divide em treinos na Cerrado MMA, em Brasília, e na Blackzilians, nos EUA, onde costuma fazer seu camp. No UFC ele chegou graças ao TUF 21, em 2015, e apesar da derrota por decisão na estreia, se recuperou e emplacou três vitórias contundentes em seguida.

http://portaldovaletudo.com.br/com-rapido-nocaute-que-lhe-rendeu-terceira-vitoria-seguida-vicente-luque-aguarda-top-15/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso