Eder Jofre55

Wanderlei convida Aldo para lutar no Rizin

Recommended Posts

Após aposentadoria, Wanderlei Silva convida José Aldo para lutar no Rizin

Tweet

A polêmica aposentadoria de José Aldo ainda segue dando o que falar. Apesar de Dana White ter deixado claro que não pretende liberar o campeão de seu contrato com o UFC, Wanderlei Silva se colocou à disposição do peso-pena (66 kg) para ajudá-lo a competir no Japão.

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, o ‘Cachorro Louco’ garantiu que as portas do Rizin, evento apelidado de ‘Novo Pride’, estão aberta para o momento em que o atleta da Nova União esteja livre para competir em outra organização.

“Quero dizer para você, como representate do Rizin no Brasil, que as portas estão abertas. Quero fazer o convite para você lutar no Japão, onde você vai ser respeitado e colocado no seu lugar. Eu, como embaixador do Rizin, faço o convite para lá, juntos, fazermos história. Lá você vai ter o respeito que você merece, meu campeão”, narrou o ex-campeão do Pride.

Curiosamente, Wanderlei foi outro lutador que travou diversas polêmicas com o UFC. Depois de fugir de um exame antidoping, o lutador foi punido pela Comissão Atlética de Nevada e apenas dois anos depois conseguiu a liberação contratual. Atualmente, o veterano de quase 40 anos tem contrato com o Rizin e com o Bellator (organização em que só pode competir quando sua punição nos EUA terminar).

“Me chateia muito ver um atleta jovem e com tanto potencial como o Aldo ter sua gana e vontade de lutar jogados no lixo. Estou com você, sempre admirei sua postura e da sua equipe. E mais uma vez você prova que luta porquê é um samurai, tem honra e tem vontade de lutar, mas não pelo dinheiro. Isso mostra mais uma vez o seu caráter”, elogiou Wanderlei, de olho na oportunidade de contratar o campeão peso-pena do UFC.

Deixando as polêmicas de lado, Wanderlei treina a todo vapor para enfrentar Mirko ‘Cro Cop’ pela terceira vez na carreira. O duelo, programado para o dia 29 de dezembro, faz parte do GP sem limite de peso do Rizin. Curiosamente, o veterano croata foi outro que teve problemas com o UFC.

Flagrado em um exame antidopgin surpresa antes de uma luta, o kickboxer foi ppunido pela USADA (agência de controle antidopagem por dois anos) e acabou fazendo um acordo com o UFC. Liberado de seu contrato, ele assinou com o Rizin dias depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa e com certeza depois de atropelar alguns por lá e McGregor tomar umas surras por aqui o UFC vai querer promover essa revanche rapidinho pois vai vender muito...

Digo o UFC, pois Conor não vai aceitar não...

Por que?

Tem que perguntar pra ele...

Se já tivessr aceito e ganhado não teria nada disso...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o aldo, eu ia pro japão ganhar milhões... já fez o q tinha q fazer no ufc, não deve nada pra ngm... ia atrás da grana e comer umas japas WAR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu li o Aldo ainda tem 6 lutas no contrato. Sabemos que nos EUA a cultura de lá é diferente do Brasil. Se respeita muito o que foi acordado (pactu sunt servanda). Difícil Aldo conseguir se livrar do UFC por enquanto, ainda que seja judicialmente. Talvez tenha algum prazo de validade (mera especulação), e por isso o Aldo fale em aposentadoria, para depois aí ele seguir para outro evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o kra tem q lutar obrigado pra cumprir contrato.... fosse eu começasse a luta .. dava tres tapas no chão e desistia... ou pegava o microfone em toda entrevista ao vivo ..numa coletiva dessas e soltava o verbo no evento (sem ofender pra não abrir processo) .... só pra dar preju no evento.. isso é igual fazer o cara trabalhar obrigado quando a empresa não quer dar as conta do funcionário.. vem merda atrás de merda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dinheiro promove o espetáculo, sem dúvidas. Mas em qualquer esporte existe o respeito pelo atleta.

Quem poderia imaginar: o pior golpe que Aldo tomou foi do próprio UFC. Estão simplesmente tratando-o como um nada. UFC é um Lugar onde o dinheiro é posto na bancada em meio a drogas. Um lugar promíscuo.

UFC abandonou, faz tempo, as artes. Jogam absolutamente para cima do atleta toda a responsabilidade de venda de evento.

Hoje é o Aldo, amanhã é o Cormier, depois o Alvarez, o Velasques... Até que se finda um evento pela revolta de grandes atletas.

O mal se destrói por si mesmo. UFC caminha ao fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o kra tem q lutar obrigado pra cumprir contrato.... fosse eu começasse a luta .. dava tres tapas no chão e desistia... ou pegava o microfone em toda entrevista ao vivo ..numa coletiva dessas e soltava o verbo no evento (sem ofender pra não abrir processo)

Hahahahahahahahahahaha

A luta começa, imediatamente o cara dá três tapas no chão, se benze e aponta pra cima (tipo jogador de futebol que toca o campo e se benze, saca) e fala: "mermão, me passa esse microfone aqui porra". Senta no chão no chão e começa a soltar o verbo no UFC, Dana, Fertittas :lol:

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será difícil pro Aldo se livrar desse contrato, mas se é isso que ele quer, tomara que consiga. Particularmente acho que ele deveria embarcar nas money fights que infelizmente se tornaram a onda do momento, ganharia bastante grana (mais do que já tem) e depois poderia ir pra um outro evento continuar sua carreira de glórias, isto se não for se aposentar é claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa e com certeza depois de atropelar alguns por lá e McGregor tomar umas surras por aqui o UFC vai querer promover essa revanche rapidinho pois vai vender muito...

Digo o UFC, pois Conor não vai aceitar não...

Por que?

Tem que perguntar pra ele...

Se já tivessr aceito e ganhado não teria nada disso...

Não dou 1 ano pra nego esquecer esse McChicken, as presepadas dele estão acabando, ele só quer fazer fortuna e mandar geral pra PQP, inclusive o lambe bola dele Dana White.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem Rizin nem Ufc... como kra q gosta de lutas não gostaria de ver o Aldo aposentado(acho q não vai)... mas o Aldo já está financeiramente estável... está jovem e saudável... não tem pq se desgastar... pode se aposentar de boa e curtir a vida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei mando o papo reto o UFC quer fazer os atletas de palhaço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Rizin é a cara do Aldo, um cara humilde, de bom carater, vai ser respeitado com lutador e pessoa e se sentira em casa lá. Sem essas palhaças, mal caratismo e sujeiras de americano.

Tem tudo pra suceder o wandeco como rei do Rizin, imagina um tiro de meta na lata do Aldo devill

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora