FredLopes

Lansberg: "Nunca senti aquele tipo de soco"

Recommended Posts

Após nocaute, atleta sueca narra força de 'Cyborg': "Nunca senti aquele tipo de soco"

img_6763.jpg

Lina Lansberg encarou o maior desafio de sua carreira no último sábado (24). Corajosa, a sueca aceitou subir de peso e encontrar a brasileira Cris ‘Cyborg’com o limite de até 63,5 kg no UFC Brasília. Mas o que ela não sabia é que nem mesmo o seu currículo de campeã mundial de muay thai lhe garantiria experiência suficiente diante do poder de fogo da brasileira.

Apoiada pela torcida, Cyborg simplesmente tratorizou a sueca por quase dois rounds inteiros até que o ábitro interrompesse a disputa para decretar um nocaute técnico. Machucada, Lina reconheceu o talento da rival ainda no octógono, mas só narrou a sensação de trocar golpes com Cyborg dias depois.

“A Cyborg é uma lutadora fenomenal e com poder insano nas mãos. Em nenhuma das minhas 85 lutas de muay thai e oito de MMA eu senti aquele tipos de soco. Meu nariz quebrou em três pedaços logo após os primeiros golpes. Primeira vez para tudo, eu acho… Antes de aceitar essa luta eu sabia sobre o peso dela, nível de habilidades e recursos para nocautear oponentes no primeiro round, Foi exatamente por isso que aceitei a luta. Para me preparar para um desafio gigantesco e me colocar bem longe da zona de conforto”, narrou através de suas contas em redes sociais.

https://esportes.yahoo.com/noticias/ap%C3%B3s-nocaute-atleta-sueca-narra-100045440.html

Editado por FredLopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quem falou isso foi uma mulher campeã mundial de muay thai, acostumada a receber porrada o tempo todo. Cris é sinistra. Não ia ter graça uma luta dela cm a Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria muito ver a Cyba agredir pesado a Honda!

A Cris é a lutadora que mais fez pelo MMA feminino...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A dominância da cyborg é uma das mais sinistras da história do MMA. Uma campeã dominante que não apenas dominou completamente suas adversárias em 16 lutas nocauteou 14. E já venceu todas da sua categoria mostrando uma superioridade tão grande que só uma adversária correu atrás da revanche.

Lógico que mma feminino tá engatinhando ainda mas mesmo assim é de se impressionar e provavelmente nunca mais veremos outra igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda é de uma categoria. Cyborg de outra. A Ronda não vai ser burra de subir meio kg para pegar a Cyba que também não conseguirá bater o peso por questões lógicas.

Segue a vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda é de uma categoria. Cyborg de outra. A Ronda não vai ser burra de subir meio kg para pegar a Cyba que também não conseguirá bater o peso por questões lógicas.

Segue a vida.

cara vc esta enganado...a ronda precisa descer de peso agora....kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara vc esta enganado...a ronda precisa descer de peso agora....kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, mas a luva de Muay Thai é bem maior, né?

Mas a Cyborg tem o maior punch mesmo... coitada da Ronda se vier daquele jeito pra clinchar, na primeira vai amarelar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda é de uma categoria. Cyborg de outra. A Ronda não vai ser burra de subir meio kg para pegar a Cyba que também não conseguirá bater o peso por questões lógicas.

Segue a vida.

Sim, no papel sim...

Mas a Ronda consegue baixar muito de peso como o Spider consegue...

Uma luta de peso casado não seria injusta.

Hoje, a Cyborg pedir a Ronda faz TODO sentido pois ela é contratada e já fez duas lutas no UFC, sendo uma principal... e a Ronda não é mais campeã...

Se a Cyborg não pedir Ronda, Tate, Amanda, Holm... vai pedir quem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, no papel sim...

Mas a Ronda consegue baixar muito de peso como o Spider consegue...

Uma luta de peso casado não seria injusta.

Hoje, a Cyborg pedir a Ronda faz TODO sentido pois ela é contratada e já fez duas lutas no UFC, sendo uma principal... e a Ronda não é mais campeã...

Se a Cyborg não pedir Ronda, Tate, Amanda, Holm... vai pedir quem?

Ronda abaixar? Acho que seria a Ciba, não?

Se fosse em pleno acordo de ambas, não seria injusto. Mas eu duvido que a Ronda vai ceder esses kg para a Cyba. Foi isso que quis dizer. Muito difícil mesmo.

Ela pode pedir. Não to dizendo o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas continuou resistindo enquanto pôde. Guerreira!! Parabéns! :rolleyes: Já outra lutadora aí, por menos que isso, por conta de uma primeira porrada mais séria que tomou, não quer lutar nunca mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela gostou de apanhar pelo visto: Através de uma postagem em seu Instagram, Lina assumiu que nunca havia enfrentado uma lutadora do nível técnico e da força de Cris Cyborg. A sueca ainda revelou que teve seu nariz quebrado em três partes após receber sequência de socos da brasileira e que, mesmo após a derrota, ainda quer enfrentar sua algoz novamente.

“Antes de eu aceitar essa luta, eu sabia sobre as condições de peso dela, o nível de habilidades dela e a capacidade de finalizar os oponentes no primeiro round. Foi exatamente por isso que eu aceitei a luta. Para pular para um desafio derradeiro, me colocar fora da minha zona de conforto. Mal posso esperar para entrar na academia novamente e me preparar para minha próxima luta. Eu quero lutar com a Cyborg novamente antes de acabar a minha carreira”, revelou Lina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora