Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

TJ ofereçe US$ 100 mil a Cruz por revanche pelo cinturão

Recommended Posts

Dillashaw oferece US$ 100 mil a Cruz por revanche pelo cinturão: 'Quero provar que sou o melhor'

Por Tatame

Ex-campeão peso-galo do Ultimate, TJ Dillashaw perdeu o cinturão da categoria em janeiro deste ano, quando foi derrotado por Dominick Cruz, atual detentor do título. O retorno do americano à organização foi em julho, pelo histórico UFC 200, quando derrotou o brasileiro Raphael Assunção por decisão unânime dos jurados. Agora que voltou a trilhar o caminho das vitórias, TJ quer a sua revanche contra Dominick logo.

Ciente de que poderá ficar sem a luta pelo título diante da boa fase de outros atletas da divisão, TJ Dillashaw, que atualmente é o primeiro colocado do ranking, decidiu desafiar Cruz. Por meio das suas redes sociais, o ex-campeão afirmou que está disposto a apostar 100 mil dólares com Dominick no fato de que ele vencerá.

"Preciso, antes de tudo, dar os cumprimentos ao Dominick pelo seu bom retorno, mas também chegou a hora de colocar o dinheiro no patamar que está sua boca. Estou cheio de todo esse drama, sem mais campanhas ou qualquer outra me*** para conseguir essa luta pelo cinturão. Estou disposto a apostar 100 mil dólares que venço você (Dominick Cruz) na revanche. Se você vencer, eu luto de graça.

Se você perder, iguala minha aposta. Hora de tomar uma atitude ou calar a boca! Acredito que sou o melhor lutador e só quero provar isso. Onde quer que esteja, não fique assustado. Não tem como ficar mais real do que isso. Você está falando de fazer 'lutas do dinheiro', então não precisa mais procurar, aqui está", disse Dillashaw através de um vídeo.

Após conquistar o título dos galos quando derrotou TJ Dillashaw, Dominick Cruz fez sua primeira defesa de cinturão em junho, ao superar Urijah Faber por decisão unânime dos jurados. Desde então, o lutador, de 31 anos, vem deixando clara sua vontade de fazer superlutas, e já desafiou Demetrious Johnson, campeão dos moscas, para um duelo, além de José Aldo, atual detentor do título interino dos pesos-penas.

Confira o post original abaixo:

Yo what's up guys, first things first I need to congratulate @dominickcruz for making the comeback he did. But it's time to put your money where your mouth is, tired of all the drama no more campaigning or talking shit to get this title fight rematch. I'm willing to bet 100k that I beat you in a rematch, you win I fight for free you lose you match my bet. Time to put up or shut up! I believe I'm the better fighter and just want to prove it. Where you at, don't be scared homie. this is as real as it gets! You Talking about money fights, look no more here it is! I obviously believe in myself do you? @musclepharm @everlast @waspcam @hoytbowhunting @malibuboats @ludwigmma @ufc

35.1 mil visualizações

628 comentários

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Tj um ótimo lutador e gosto mais dele ainda por ele não ser fresco.

Mas acho que ele nada de braçadas em uma divisão que é fraca.

O Cruz sim é um adversário se respeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto nele numa revanche!

DC é um baita lutador, mas a qualquer momento quando for à padaria, à cozinha beber água ou até levantar da cama, aquele joelho dele vai quebrar.

Não sei porque Tj não continuou chutando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A que ponto chega o cara quando ta desesperado thumbdown

ele sabe que o Cody vai disputar a cinta contra o Cruz

vai acabar enfrentando o vencedor de Dodson x Lineker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo de esquivas do Cruz naquela luta foi coisa de louco. Marquei pro Cruz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano tem cara que não aprende...esse eh um. Quer pagar para apanhar de novo...eh osso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem boas chances de vencer sim, ótimo lutador, porém a questão aposta joga uma baita responsabilidade nas costas dele mesmo, então é aí que pode cometer um vacilo na luta por uma afobação por exemplo e dar brecha ao Cruz que nao perde oportunidade, ainda vejo Cruz um pouco favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano tem cara que não aprende...esse eh um. Quer pagar para apanhar de novo...eh osso.

Mas daonde que apanhou? Luta equilibrada onde Cruz mostrou alguma superioridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que depois da última apresentação do tj ele precisará fazer mais uma luta. Vão casar o cruz contra o cody provavelmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas daonde que apanhou? Luta equilibrada onde Cruz mostrou alguma superioridade.

Cruz se mostrou superior ao TJ que é um excelente lutador a luta toda.

O único que viu vitória do TJ foi o mau caráter do Sal D'Amato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto nele numa revanche!

DC é um baita lutador, mas a qualquer momento quando for à padaria, à cozinha beber água ou até levantar da cama, aquele joelho dele vai quebrar.

Não sei porque Tj não continuou chutando!

O problema de enfrentar alguém com a movimentação do Cruz ou do próprio TJ é que vendo de fora parece fácil chutar mas estando lá com ele é bem difícil. É finta em cima de finta e cê nunca sabe quando ele vai socar, entrar em queda, chutar etc.

Quando a gente treina com alguém que movimenta mto já sente uma certa diferença é dificuldade imagina enfrentar um monstro daqueles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso