Ollie Ramone

Erick Silva mostra fratura na face e exalta Luan Chagas

Recommended Posts

Erick Silva mostra fratura na face e exalta Luan Chagas: "Quebramos nossos ossos"

A "Luta da Noite" do UFC Brasília deixou ambos os lutadores participantes com marcas em seus corpos. Se Luan Chagas saiu com lesão na costela e fratura na perna, o vencedor do combate, Erick Silva, também teve sequelas do combate: uma fratura na face sofrida ainda no primeiro round. O atleta capixaba publicou nas redes sociais imagens da tomografia computadorizada que mostra a fratura, logo abaixo do olho direito, e incluiu um texto exaltando o adversário (https://www.instagram.com/p/BK22-X0Awgb/). Confira:

"Primeiramente quero parabenizar o @luanchagasufc e dizer que essa é mais uma prova de que no último sábado fizemos sim uma grande luta, uma batalha dentro do octógono onde demos nosso máximo, deixamos nosso sangue e quebramos nossos ossos lá dentro e com muita bravura fomos até o final.

Mesmo proporcionando a melhor luta da noite, fomos julgados por alguns, e só tenho a agradecer a vc Luan, por me proporcionar uma das melhores lutas da minha vida, de termos saído na mão e msm machucados não desistir, vc é novo e tem um caminho gigantesco pela frente e tenho convicção que estará entre os tops da categoria, vc msm com a costela machucada e a perna quebrada foi até o fim, máximo respeito a vc. Foi um lutao, não vamos ligar pra críticas, vamos fazer o que fazemos e ser quem somos, LUTADORES...

Boa recuperação pra ti, e que logo logo estejamos de volta as lutas. Como dá pra ver eu acabei fraturando a face ainda no primeiro round, e msm com dor deu pra levar a luta até o fim e sair com a vitória. Espero melhorar o mais rápido o possível e estar de volta aos treinos e para mais uma batalha.

#NeverQuit

#LikeATiger"

caveira-erick.jpg

Fonte: http://sportv.globo....ssos-ossos.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daí o cara toma cai e falam q tem queixo fragil... q isso hein.. foi lutao

Pois é... Erick é guerreiraço, não dá pra entender a quantidade de haters, maluco sempre dá show.

Alguém lembra que soco foi esse? No primeiro round foi o Erick que deu um Knockdown ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... Erick é guerreiraço, não dá pra entender a quantidade de haters, maluco sempre dá show.

Alguém lembra que soco foi esse? No primeiro round foi o Erick que deu um Knockdown ne?

Foi no golpe que o Erick TOMOU o kockdown, ainda no 1º round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erick tá ganhando moral, hein. Parece que amadureceu mesmo.

Nunca achei ele marrento ou metido... mas parecia que esse hype em cima dele, esse oba oba o fez ir do céu ao inferno após derrotas...

Achavam qur naturalmente ele chegaria ao topo, era só dar uma treinada e lutar... mas no UFC não tem luta fácil e essas derrotas frustram qualquer cara hypado...

Bem, eu apostava nele... agora, vamos ver... pelo menos lutou bem, manteve o ritmo, não se abalou com as porradas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erick tá ganhando moral, hein. Parece que amadureceu mesmo.

Pelo jeito o Benkei tá sendo uma influência muito positivo na vida dele!

Parabéns aos dois!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora