Henrique1

Chris Weidman vs. Yoel Romero no UFC 205

Recommended Posts

2 milhões de PPV :rolleyes:

Um puta card e negada chorando thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse card sem dúvidas é o melhor da história e baterá os records de PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card sinistro, se não bater o record da história do UFC em vendas deve ficar na pior das hipóteses em segundo lugar, torcer aqui pra mandarem Aldo vs Pettis ou vs Max, preferencialmente Pettis já que acabaram méritos, agora vale o apelo e pra mim Aldo vs Pettis é bem mais interessante. Vou de Romero, Alvarez, Thompson, Joana, Gastelum, Pitbul...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O correto seria Aldo vs Holloway pelo linear, apesar de que 4 disputas no mesmo evento acho que seria impossível fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai bater oa records e vao falar q é só por causa do islandês

Apesar do card todo ser fodástico se não tivesse o Conor provavelmente não teria quebra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O correto seria Aldo vs Holloway pelo linear, apesar de que 4 disputas no mesmo evento acho que seria impossível fearww

Que correto carai kkkk não existe correto e incorreto! Existe fazer dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do card todo ser fodástico se não tivesse o Conor provavelmente não teria quebra.

Os caras falam como se os demais lutadores vendessem PPV também. É simples: Peguem os cards q n tem o irlanda e tem esses caras e mostre-me os números. É simples.

Desse card todo, a maior atração é o Conor. Queiremos ou não.

Os cards sempre se vendem pelas as estrelas. Pode fazer o melhor card de quantidade de boas lutas, mas o ´público não paga o PPV. Eles querem ver a estrela: O Conor, Lesnar, GSP, Ronda e etc.

Se quiser conferir Aqui estão os números, veja-os, analise e depois comentem se quem vende é o Conor/Lesnar/GSP/Ronda ou o "card como um todo":

http://mmapayout.com/blue-book/pay-per-view/

UFC 198, inclusive, foi um ótimo exemplo disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras falam como se os demais lutadores vendessem PPV também. É simples: Peguem os cards q n tem o irlanda e tem esses caras e mostre-me os números. É simples.

Desse card todo, a maior atração é o Conor. Queiremos ou não.

Os cards sempre se vendem pelas as estrelas. Pode fazer o melhor card de quantidade de boas lutas, mas o ´público não paga o PPV. Eles querem ver a estrela: O Conor, Lesnar, GSP, Ronda e etc.

Se quiser conferir Aqui estão os números, veja-os, analise e depois comentem se quem vende é o Conor/Lesnar/GSP/Ronda ou o "card como um todo":

http://mmapayout.com/blue-book/pay-per-view/

UFC 198, inclusive, foi um ótimo exemplo disso.

Sem o Conor dificilmente quebraria o record, mas muito mesmo. Os únicos que teriam potencial pra quebrar acho que seriam Conor, Ronda e o retorno do GSP. Com o McGregor com certeza o record de PPV será quebrado no 205.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora