Eder Jofre55

Trator: "Meu carro popular passou por cima do F-1 dele"

Recommended Posts

"Meu carro popular passou por cima do Fórmula 1 dele", diz Michel Trator

Após vitória por decisão unânime no UFC Brasília, paraense mira sequência no UFC e Top 10 em sua categoria. Próxima luta deve acontecer em janeiro do próximo ano

Por Jorge Sauma

Contra Gilbert Durinho, Michel Trator fez uma de suas melhores lutas no UFC, em Brasília. A apresentação tática e estratégica rendeu ao paraense a terceira vitória consecutiva e a certeza de estar no caminho certo para alcançar o tão sonhado top 10 no maior evento de MMA do planeta. Neste domingo, dia 25, o lutador comentou o resultado diante do carioca.

– A luta contra o Durinho aconteceu tudo dentro dos conformes. Apesar do fato dele ter feito várias provocações, isso serviu como combustível a mais para o meu carro popular passar por cima do carro de Fórmula 1 dele. Então isso mostra que temos que ser humildes e mostrar lá dentro quem é o melhor. Não adianta ficar falando – disparou Michel.

Esta é a sétima participação de Michel Trator no UFC. Ele estreou no evento em Jaraguá do Sul, em 2013, e, em julho deste ano, venceu também por decisão unânime JC Cottrell, em Chicago. Ao todo, são cinco vitórias em sete lutas. O próximo compromisso ainda não tem data confirmada, mas segundo adiantou o paraense, deve acontecer em janeiro de 2017.

– Não está confirmada a próxima luta, mas deve acontecer em janeiro. Minha meta é justamente essa, lutar até janeiro, manter essa sequência boa de vitórias e entrar no top 10. Quero aproveitar para agradece a galera de Belém, que sempre é fundamental. As vibrações positivas chegaram a tempo de minha entrada no octógono – finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo torcer a favor do Durinho e nem do Mutante.

A impressão que tenho, é que todos os caras que vão treinar com o Belfort, adquirem, por osmose, a personalidade chata e moralista dele. Ficam cheios de frase de autoajuda e lições milenares dos Samurais.

Acho que eles passavam a maior parte do treino meditando :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo torcer a favor do Durinho e nem do Mutante.

A impressão que tenho, é que todos os caras que vão treinar com o Belfort, adquirem, por osmose, a personalidade chata e moralista dele. Ficam cheios de frase de autoajuda e lições milenares dos Samurais.

Acho que eles passavam a maior parte do treino meditando :rolleyes:

Não acho... Acho os caras super de boa... na real não tenho nada contra nem a favor.

Mas se lutarem contra gringos certamente torcerei por eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esse cara conseguisse descer de categoria seria um monstro.

Ele já desceu!

Pelo tanto de peso que pede (aproximadamente 20 quilos) como ele mesmo declarou, tem é que subir!

Prova que não conseguiu bater o peso!

E ele já é um monstro, um ogro de forte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já vi esse cara uns 11 anos atrás em belém, com mais de 100 kg fácil.. mto forte msm.. sempre foi bruto desse naipe aí .. sinceramente não sei como bate esse peso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se batesse o peso poderia estar com um carrinho melhor.. rs

Falando sério agora: lutou muito bem e Durinho estranho, parecia travado, perdendo a luta e não partia para cima para ao menos tentar uma melhor sorte. Viu que Trator não quis trocar chão com ele nem por Decreto, deveria ter se embolado, ao menos tentado levar para baixo. Era difícil, mas era o que podia fazer se quisesse vencer. Mas Trator precisa ficar esperto e bater o peso, isso é Lei para o atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele já desceu!

Pelo tanto de peso que pede (aproximadamente 20 quilos) como ele mesmo declarou, tem é que subir!

Prova que não conseguiu bater o peso!

E ele já é um monstro, um ogro de forte!

Não sei como passa no anti dopping...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo.

Todo mundo quer lutar contra o McGregor pra caso ganhar, herdar um pouco de tudo o que ele construiu sozinho.

Foi assim com o Sonnen e com o Bisping antes de ser campeão.

Aí quando todos querem fazer um pouco de McGregor ou Sonnen, vem o Trator e após a luta me manda esse papo de que o oponente devereia ser mais humilde nas declarações.

Bata o peso meu amigo e peça pra alguém pensar por você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trator é um ogro de forte. Daquelas aberrações mesmo.

E é um cara muito de boa. Treina praticamente sozinho, agora que vai pra Alpha Male

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Durinho, ele tem uma trocação horrível e não sei se tem jeito ali. Assim como Demian e Shields, grapplers que nunca evoluíram na trocação. E olha que o Durinho treina na Blackzilians e já fez camp na Envolve.

Foi a mesma coisa contra o Rashid, leva atraso e fica com medo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trator é um ogro de forte. Daquelas aberrações mesmo.

E é um cara muito de boa. Treina praticamente sozinho, agora que vai pra Alpha Male

Sério?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n entendi por que o durinho n usou seu jiu de alto nivel. nao vi ele tentar nem quedar. se usasse o jiu poderia ter ganho a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora