Eder Jofre55

Hendo : ‘Me arrependo por não lutar com Jones’,

Recommended Posts

‘Me arrependo por não lutar com Jones’, revela Henderson

Veterano acredita que combate, que chegou a ser marcado em 2012, seria uma boa oportunidade para testar suas habilidades

Por Bruno Ferreira

Considerado um dos lutadores de melhor currículo da história do MMA, Dan Henderson protagonizou verdadeiras guerras contra seus adversários. No entanto, há uma luta em especial que o veterano não conseguiu concretizar: o duelo contra Jon Jones, que classifica como o único arrependimento de sua trajetória.

Henderson e Jones se enfrentariam em setembro de 2012, naquela que seria a luta principal do UFC 151. Porém, “Hendo” sofreu uma lesão e não pôde participar do combate, sendo que o evento posteriormente foi cancelado. O norte-americano, atleta mais velho do UFC em atividade, acredita que a ocasião teria sido uma boa oportunidade para testar suas habilidades.

“Tenho apenas um [arrependimento], que é Jon Jones. Treinei para lutar com ele, estava pronto, mas me machuquei e não tive a chance de me testar contra ele. Teria sido um momento divertido poder ver como que eu me daria contra Jon Jones. E ele melhorou ainda mais desde aquela época. Ele cometeu alguns erros, mas ainda é, sem dúvidas, o melhor cara peso por peso que existe”, avaliou, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Em quase 20 anos de carreira, Henderson já enfrentou nomes como Anderson Silva, Vitor Belfort, Wanderlei Silva, Maurício Shogun, Fedor Emelianenko, Daniel Cormier, Ricardo Arona, Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro, Quinton Rampage Jackson, entre outros. No dia 8 de outubro, o veterano tentará conquistar o cinturão dos médios do UFC contra Michael Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda, Henderson estava num dos melhores momentos dele. Teria dois rounds pra tentar deitar o Jones, e tinha chances.

Muito azar essa contusão, e o cara ainda foi casca, tentou se recuperar a tempo mas não deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Medo de que?

Eu tava torcendo 100% para ele.. lembro que até compartilhava as artes da campanha do "Believe in Hendo" , mas as chances era pequenas demais. O provável mesmo era o JJ derrubar e fazer chuva de cotovelada no coitado do Hendo.

Essa camisa tava top:

ufc_danhenderson_div.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda, Henderson estava num dos melhores momentos dele. Teria dois rounds pra tentar deitar o Jones, e tinha chances.

Muito azar essa contusão, e o cara ainda foi casca, tentou se recuperar a tempo mas não deu.

Se passou mal pro Shogun, imagina o que o Jones faria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda, Henderson estava num dos melhores momentos dele. Teria dois rounds pra tentar deitar o Jones, e tinha chances.

Muito azar essa contusão, e o cara ainda foi casca, tentou se recuperar a tempo mas não deu.

chance zero,hendo ia morrer,apanhar mais do q apanhou do belfort e cormier juntos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se passou mal pro Shogun, imagina o que o Jones faria

Passou mal para o Shogun pq o juiz era bom e deixou rolar, e pq o Shogun é guerreiro pra caralho... Henderson quase matou o Shogun.

E luta é luta, não tem essa de luta ganha. Um cara como o Henderson tudo é possível, e vinha numa sequencia sinistra de vitórias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença física seria absurda. Hendo não chegaria perto do Jones nunca, seria quedado facilmente e por baixo sofreria na mão do Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chance zero,hendo ia morrer,apanhar mais do q apanhou do belfort e cormier juntos

Isso ai foi 5 anos depois. Mas parece que a tua dor de cotovelo é tão grande pelo Henderson ter vencido o Shogun duas vezes que vc não consegue analisar épocas diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença física seria absurda. Hendo não chegaria perto do Jones nunca, seria quedado facilmente e por baixo sofreria na mão do Jones.

kkkkkkkk... Henderson derrubado facilmente... Vcs ou não acompanharam o Hendo na época, ou tem memória curta.

Veio como campeão do Strikeforce e nocauteando o Fedor. E na época o suco era "liberado" via TRT, era outro lutador.

Estão confundindo com o Henderson que lutou contra o Cormier, só pode.

Poderia ser derrubado e finalizado lá para o 3º round, mas duvido que seria luta fácil naquela época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chances do Hendo vencer o JJ em qualquer época, são remotas. a lógica seria JJ bater de todo jeito sem ser tocado, e quando quisesse ia quedar e dar uma chuva de cotoveladas

Hendo é casca e tal. mas não dá! essa é a real

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chances do Hendo vencer o JJ em qualquer época, são remotas. a lógica seria JJ bater de todo jeito sem ser tocado, e quando quisesse ia quedar e dar uma chuva de cotoveladas

Hendo é casca e tal. mas não dá! essa é a real

Vejo assim também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora