play

Roy Nelson vs Antônio Silva

Recommended Posts

Categoria dos pesados muito escassa ...mas realmente, Pezão tem que vazar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rh e de lá pro Japão lutar com reposição de testo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do pezao pela sua história...mais ja deu pra ele...hj aguentou mais do q de costume...mais continua lento...ai e presa facil pra quem tem mãos pesadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera esquece que o Nelson tem uma direita muito forte, uma das mais fortes dos Pesados.

Nem o Cain aguentaria a direita do Nelson se pegasse em cheio.

Acho que em termos de potência o Roy Nelson só perde para o Hunt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera esquece que o Nelson tem uma direita muito forte, uma das mais fortes dos Pesados.

Nem o Cain aguentaria a direita do Nelson se pegasse em cheio.

Acho que em termos de potência o Roy Nelson só perde para o Hunt.

Sim

Mas o Pezao não caiu por isso, tanto que foi nocauteado pelo Struve que não tem metade do punch do Nelson

Pezao não tem mais condições de lutar em alto nível, o cara chutava e socava na velocidade super slow, desde o fim do TRT ele só venceu o Palelei que depois da luta se aposentou, foi nocauteado por TODOS que enfrentou

Sinceramente é o mesmo caso do Minotauro: ou se aposenta ou pode ter sequelas graves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SimMas o Pezao não caiu por isso, tanto que foi nocauteado pelo Struve que não tem metade do punch do NelsonPezao não tem mais condições de lutar em alto nível, o cara chutava e socava na velocidade super slow, desde o fim do TRT ele só venceu o Palelei que depois da luta se aposentou, foi nocauteado por TODOS que enfrentou Sinceramente é o mesmo caso do Minotauro: ou se aposenta ou pode ter sequelas graves

Acho que pode buscar um mercado em que o TRT seja permitido, a exemplo do Japão ou Rússia (imagino).

Uma revanche contra o Fedor na Rússia, talvez interessasse o pessoal de lá, não sei.

Penso que o Pezão não tem culpa por essa queda de rendimento.

É guerreiro, tem uma doença aí provada e a profissão dele é lutar né, precisa sustentar a família.

Então, eu espero que ele consiga continuar se quiser, mas eu preferia vê-lo em outro mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente tem que ir lutar no Japão, lá com TRT ele ainda poderá fazer boa lutas e ganhar uma grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que ele reclamou de dor nas costas depois da luta com o Hunt ,que o msm lutou bombado , eu torço sempre pra ele perder HAHAH é bom ver ele perdendo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que está complicado pro

Pezão mesmo fora do UFC,ele não aguenta pancada mais... Já foi nocauteado muitas vezes... Que, sabe pegar uns caras ruins no Rizin e aposentar por lá ganhando uma graninha! Lutar com o Fedor seria bom pra ele é capaz que vença apesar de estar muito decadente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora