cisao

LUKE ROCKHOLD PODE SE AFASTAR DO MMA PARA VIRAR MODELO

Recommended Posts

Fonte: The MMA Hour

A perda do cinturão da categoria dos médios pode fazer Luke Rockhold perseguir uma nova carreira bem diferente do MMA. O ex-campeão revelou em entrevista nesta semana a sua nova faceta, e já afirmou que tem vários possíveis acordos para trabalhar como modelo.

“Eu estou em Nova York para a Fashion Week. Já estou trabalhando em vários contratos bem grandes, estou me reunindo com grandes marcas para entrar nesse mercado, como modelo. Eu estou falando de ser pago. Sou um lutador de coração, mas estou aqui para ser pago. Se eu tiver mais potencial financeiro lá, eu irei. Agora eu só posso rir. Vou esperar meu corpo se recuperar e voltar quando fizer sentido.”

O lutador também foi perguntando sobre uma possível luta contra Yoel Romero no UFC 205, que acontecerá no dia 12 de novembro em Nova York. O produto da AKA não confirmou a luta, mas deixou em aberto todas opções que façam sentido.

“Há potencial nisso. Se valer a penas, vamos fazer isso. Eu tenho um bom relacionamento com o UFC, mas eles vão fazer sempre o que for melhor para eles. É um negócio. Felizmente eu tenho meu próprio negócio e posso ficar no meu canto, tirar um tempo e fazer algum dinheiro.”

Rockhold, 31, vem de derrota numa das maiores zebras da história recente do MMA. O americano foi nocauteado por Michael Bisping no UFC 199, quando o britânico – substituto de Chris Weidman – vinha com apenas duas semanas de preparação.

M2XeW8qY.jpg

-----

Sei que o tópico é bem "ok, ok" mas seria uma grande perda para a categoria.. É bem melhor fazer desfiles, pegar umas modelos e pah do que ficar por baixo de um negão tomando soco na cara, né. :foimau:

Disseram no Sexto Round que ele seria o mais novo "RONDO" UEHEUHEUEHEUHEUEHUE

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para deixar mais OK OK ainda, o FDP tá pegando a Demi Lovato:

untitled-1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o Jacaré siga o mesmo caminho!!!

Rs...

Difícil, hein? UEHUEHEUEHUEHUE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkk

Bisping aposentou o fodão da nova geração?

Da super geração que dizem que é essa?

Kkkkkkk

Grande lutador, mas não vai fazer falta. É apenas mais um grande lutador...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguardando ansiosamente os comentários do Kid e do Pride Foverer que andam sumidos, inclusive :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem aqui deixaria de ganhar tanto ou mais apenas pra ficar andando e fazendo foto pra ficar tomando porrada na cara?

Sem falar que ele vai comer mais badias sendo modelo que sendo lutador

Se eu fosse ele tinha feito isso antes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguardando ansiosamente os comentários do Kid e do Pride Foverer que andam sumidos, inclusive :D

Tópico do Rockhold eu quero mais é que eles não apareçam não!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é conversa. Só está sendo contatado pela fama que tem no MMA. Deixando de ser lutador, não tem venda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguardando ansiosamente os comentários do Kid e do Pride Foverer que andam sumidos, inclusive :D

HUAUSAHUHAU

Certeza que vão aparecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem aqui deixaria de ganhar tanto ou mais apenas pra ficar andando e fazendo foto pra ficar tomando porrada na cara?

Sem falar que ele vai comer mais badias sendo modelo que sendo lutador

Se eu fosse ele tinha feito isso antes

Né.. Se eu também tivesse essa pinta, nem cogitar luta eu cogitaria.. Faria mesmo só por esporte.

Tópico do Rockhold eu quero mais é que eles não apareçam não!!!

KKKKKKKKKKKKK

HUAUSAHUHAU

Certeza que vão aparecer.

UEHEUEHUEHEUEHUEEHUEHEUHE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem aqui deixaria de ganhar tanto ou mais apenas pra ficar andando e fazendo foto pra ficar tomando porrada na cara?Sem falar que ele vai comer mais badias sendo modelo que sendo lutadorSe eu fosse ele tinha feito isso antes

Mas isso vale para todo mundo e todas as carreiras, não?

Sempre há a chance de tentar uma carreira nova, pensando que haverá mais dinheiro e menos sofrimento.

Existem modelos que ganham mais do que lutadores do UFC e outros que ganham menos, imagino.

A questão é: o quanto realmente ele gosta de MMA.

Se começar a colocar em dúvida jovem como é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais outro que fugiu de medo do Spider Silva. E ele está voltando meu amigooooooo. Saiam da frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é bonitão, tá certo. Se for questão de grana, se não tiver gana por lutar, que vire modelo mesmo.

Outro que faz bico de modelo é o Alan Jouban.

Mas tem que decidir logo, senão começa a estragar a fuça levando porrada e fica q nem o Wanderlei Silva.

Editado por gabriel floripa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora