Eder Jofre55

Jacaré pede ajuda de fãs para escolher adversário

Recommended Posts

‘Jacaré’ pede ajuda de fãs para escolher novo adversário no UFC

Tweet

Ronaldo ‘Jacaré’ quer luta. Deixado de lado na hora de disputar o cinturão dos médios (84 kg), o brasileiro viu Dan Henderson receber a chance de encarar o campeão Michael Bisping e, cansado de esperar no banco de reservas, se fez ser ouvido.

Através de suas contas em redes sociais, o brasileiro pediu a ajuda de seus seguidores e fãs para que nomes sejam apontados como prováveis adversários ao seu retorno ao octógono do UFC. E ele parece disposto a encarar quem aparecer.

“Eu quero lutar, estou pronto! Quem deverá ser meu próximo oponente na opinião de vocês?”, questionou o ex-campeão mundial de jiu-jitsu em sua conta no Instagram.

Depois de vencer Vitor Belfort em maio, Jacaré precisou ser operado e viu Bisping ser chamado para encarar Lucke Rockhold. Após este duelo, o inglês bateu o pé para defender seu posto diante de Henderson, que nem é top 10 do evento, o que causou a ira de Jacaré.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem que se arriscar já que está na fila por mérito.

Eu pediria o Kennedy, ainda que fosse jogar água na estreia do Rashad.

Quebraria a cara do babaca falastrão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pede quem tá no topo: Romero, Weidman ou Rock. Uma vitória sobre qualquer um desses deve garantir um TS. A melhor luta para ele dentre as três, na minha opinião, seria a revanche contra o Romero. Acho que contra o Weidman e Rock o buraco seria mais embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré pode ganhar mt dinheiro com as seguintes lutas, mas todas bem perigosas

Weidman em NY - O pupilo de Anderson Silva enfrentando o carrasco de seu mestre, do outro lado o cara q nunca perdeu no MMA para brasileiros, o verdadeiro Brazilian Killer, pronto a promoção está feita para essa luta, num card histórico q vai render mt dinheiro, porém luta de 3 rounds (se n for a principal e n deve ser, existem lutadores como Ronda e JJ mais populares q devem fazer o card principal) o favoritismo é do Weidman, se for 5 rounds vou de Jacaré

Lucke Rockrold a revanche do Strikeforce - Uma luta polemica onde mts viram vitória do Jacaré, a perda do cinturão, a chance de revanche, pronto, está feita outra promoção,e vejo 50 x 50 pra ambos

Boas vindas pro Rashad Evans - Luta perigosissima, pra mim o Rashad tem o melhor wrestling da categoria (melhor q o do Weidman) e n sabemos se vem mais forte ou vai sentir o peso (a exemplo do Lyoto) e vir mais fraco sem punch, mas bater um ex campeão da de cima elevaria e muito seu nome

Por fim revanche com o Romero - Apesar de ser uma revanche são 2 lutadores q n vendem muito, acho q de todas é a q menos da grana a ele, mas se vence limpa a derrota polemica em seu cartel.

A verdade é q sao todas lutas de risco (natural, chega uma hora q n da mais pra ter luta fácil, a exemplo do Demian e toda luta o risco de dizer adeus ao T.S é grande) mas se vencer é certo ser o próximo e ainda pegar uma luta mais ''leve'' na disputa de cinturao, pois, tanto Bisping quanto Hendo(duvido q se aposente se pegar a cinta) sao menos dificeis q todos esses q falei.

A verdade é q com essa furada de fila do Dan Henderson o Jacaré perdeu a chance de pegar uma disputa de cinturão das menos dificeis, admiro o Bisping pela perseverança e finalmente conseguir o cinturao dps de anos e anos tentando sem exito, mas nao boto fé q ele defenda o cinturao, acho ele inferior tecnicamente a Lucke Rockrold (se lutar sério e deixar de arrogancia), Weidman, Jacaré, Mousasi, Lyoto (inclusive o Lyoto fraco sem punch dessa categoria), Rashad Evans e Anderson Silva.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser o Weidman mesmo. Qualquer luta envolvendo o Rockhold, Weidman, Jacaré e Romero tem tudo pra ser muito interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman... quem quer ser campeão legítimo, tem que pegar os melhores e não ficar se escondendo estrategicamente para conseguir o cinturão, mas no fundo é o quinto melhor da categoria.

O jacaré tem condições de ganhar, e é um lutão melhor que Bisping e Henderson!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria mais arriscado, mas gostaria de ver uma luta dele contra o Luke. Agora o Weidman também é uma boa pedida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real, não tem pra onde correr: hoje, não há outros adversários pra credenciá-lo ao título, que não sejam Chris Weidman, Luke Rockhold e Yoel Romero.

Qualquer um destes três deve levá-lo ao title shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real, não tem pra onde correr: hoje, não há outros adversários pra credenciá-lo ao título, que não sejam Chris Weidman, Luke Rockhold e Yoel Romero.

Qualquer um destes três deve levá-lo ao title shot.

E sao lutas mto interessantes! Qualquer desses que o jaca pegar fico satisfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora