Eder Jofre55

Rory acusa Lawler de possivel doping na luta entre eles

Recommended Posts

MacDonald acusa Lawler de possíveis irregularidades em exames antidoping

Canadense afirma que recebeu a informação de que o americano teria usado algo proibido, mas que ainda não tem como confirmar se a história é verdadeira ou não

Recentemente contratado pelo Bellator, Rory MacDonald afirma que recebeu uma informação de que Robbie Lawler usou uma substância proibida na sangrenta disputa pelo cinturão entre os dois, em julho do ano passado, no UFC 189.

O canadense afirmou, em entrevista ao podcast "The MMA Hour", que o americano teria usado alguma substância cujo resultado no exame antidoping teria dado quatro vezes o limite permitido pela Agência Americana Antidoping (Usada, na sigla em inglês), mas ressaltou que não tem certeza se o que ouviu é verdade ou não.

- Pouco antes dessa conversa, uma coisa muito interessante chegou a mim. Vamos ver aonde isso vai dar, mas tem algo a ver com a luta contra Robbie Lawler. Uma informação muito interessante chegou agora. Vamos ver o que acontece.

Eu não quero falar muito sobre isso, mas é algo que realmente chamou a minha atenção e acho que muita gente vai se interessar se for verdade, mas tenho que pesquisar mais. Mas parece que tem potencial para ser algo muito grande e isso me deixa irritado. Isso me deixa muito irritado, para ser sincero. Sinto que fui roubado. Trabalhei duro para aquela luta e dei tudo de mim. Sempre lutei de forma honesta e vou fazer isso durante toda minha carreira.

Não uso nenhuma droga proibida, nenhum aumento de performance ou algo que eu não concorde moralmente. Sempre acreditei em mim e que se eu trabalhasse duro, trabalhasse as minhas técnicas e treinasse forte eu poderia chegar no topo e ser o melhor. O fato é que seja o que tiver acontecido, se for verdade, me deixa irritado da forma mais intensa.

Alguns resultados de exames deram quatro vezes o permitido para a minha luta contra ele. Pode ser mentira, por isso que temos que ver isso direito. Não quero começar a apontar dedos nem nada. Olha para o histórico daquela equipe. Isso me deixa muito suspeito, mas não posso falar que está certo sem pesquisar antes.

A Usada ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de o exame de Lawler ter dado negativo. Caso se confirme a informação recebida por MacDonald, esta será a primeira vez que o ex-campeão do peso-meio-médio do UFC testou positivo para alguma substância proibida.

Quando o canadense fala sobre o histórico da American Top Team, ele se refere aos lutadores que foram pegos com substâncias ilegais em exames antidoping, como Antônio Pezão, Gleison Tibau, Hector Lombard e Yoel Romero.

Combate .com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que a American Top Team, tem um sólido sistema de dopping não resta duvidas...

... Mas é aquela máxima, enquanto o cara não cai..ele é limpo.

Eu realmente acredito que apenas os irmãos Diaz estão limpos de drogas de aumento de performance, fora eles, todos usam algo...

Mas o sistema da Usada tbm é mto pesado, treinar forte e ter pequenas lesões todos os dias requer que os lutadores tomem substâncias q ajudem seu corpo a se manter em alto nível e se recuperar mais rapidamente, mas a agência é mto radical enquanto a isso... Só whey, banana e açaí não dá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A América Top Team é meia "suspeita", digamos.. Acho que não teve um histórico recente.. Mas seus atletas deixam a suspeitar. Não estou acusando sem provas. Jamáis. Todos somos inocentes até que se prove o contrário ou tenha, pelo menos, indícios para isso.

E Rory falou que não queria apontar antes de ter certeza e tal.. mas automaticamente, já está "apontando" ao largar isso na mídia.

Vamos ver.. se tiver algo assim no Lawler naquela guerra.. ainda mais com as "cicatrizes" que deve ter deixado no Rory, seria muito brochante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não duvido ainda mais q é um cara q está lá pelos 36,37 e tem gás pra buscar kozar no último round!Além de ser da ATT é claro hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro, falou o super limpo Rory, que coincidentemente após o cerco da USADA só perdeu e saiu do UFC.

cara ama mais o lawler do q o próprio wand haha mexeu com lawler,mexeu com wand forever ne haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ama mais o lawler do q o próprio wand haha mexeu com lawler,mexeu com wand forever ne haha

Nada, já até falei que a ATT foi uma das poucas que manteve o ritmo após a USADA, a carcaça do Woodley mesmo não é normal, assim como o gás e absorção do Lawler.

Mas é uma hipocrisia do cacete desse Rory né, ninguém é totalmente puro nesse meio. Ainda mais ele que caiu de rendimento nesse aperto.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho uma palhaçada sem tamanho o cara colocar a culpa da derrota no doping do adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho uma palhaçada sem tamanho o cara colocar a culpa da derrota no doping do adversário.

X____________.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho uma palhaçada sem tamanho o cara colocar a culpa da derrota no doping do adversário.

Concordo!! Depois nego fala do manual de desculpa dos irmão Nogueira... A partir de agora vamos temos o Manual de desculpas do McDonalds... o que não incluiu pq queimaram os Hambúrgueres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora