Fabri

Demian: Se derem ao Wonderboy, eu vou esperar pelo vencedor

Recommended Posts



No último final de semana, Demian Maia deu mais um show de jiu-jitsu ao dominar e finalizar o ex-campeão interino Carlos Condit com um mata-leão no segundo minuto de luta. A sexta vitória consecutiva do meio-médio o coloca na linha de uma possível disputa de cinturão. Entretanto, ele concorre ao posto de desafiante contra Stephen Thompson, que vem de sete triunfos seguidos.

Em entrevista ao canal do UFC logo após a vitória do último final de semana, o brasileiro mostrou que entenderia caso o UFC escale Thompson na sua frente, mas deixou claro que, por ele, sua próxima luta deverá ser pelo cinturão, mesmo que para isso ele tenha que esperar o possível combate entre o atual campeão, Tyron Woodley, e “Wonderboy”.

“Se eles derem essa chance ao ‘Wonderboy’, eu espero que seja bem rápido e eu vou esperar pelo vencedor. Vou continuar treinando, ensinando jiu-jitsu e dando seminários. Vou continuar fazendo meu trabalho e ficar com a minha família. A vida continua”, declarou o representante do jiu-jitsu.

A luta contra Carlos Condit durou apenas 1 minuto e 52 segundos. Nesse tempo, Demian Maia foi atingido pelo adversário apenas uma vez. Em suas últimas quatro lutas, o brasileiro sofreu recebeu apenas 13 golpes dos oponentes. Essa eficiência ele credita à defesa pessoal ensinada no jiu-jitsu.

“Não é sobre mim. É sobre o jiu-jitsu, é sobre a arte marcial que eu pratico. Trata-se de defesa pessoal, de ter controle, finalizar e não ser atingido. E eu também não bati muito nos meus adversários. Isso é muito bom para mim”, exaltou.

http://portaldovaletudo.com.br/demian-sobre-title-shot-se-derem-ao-wonderboy-eu-vou-esperar-pelo-vencedor/ Editado por Fabri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É de lutadores como o demiam q o mma precisa...atleta com A maiúsculo.

Exemplo a ser seguido pelas novas gerações.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tem que bater Demia!!! É mma pô! Nao ache que o Woodley irá amaciar pra você.

Falado sério agora, difícil decisão. Poderia topar o Lawler, mas já tem 38 e tem seu ts à vista se GSP não voltar.

Complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tá certo. Tem 38 anos e deve esperar. Fosse mais jovem eu seria contra esse de aguardar.

Galera cogitou contra Cowboy ou Lawler mas é muito risco. Chegou a hora dele... se o GSP não atrapalhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil decisão.. de um lado ele terá que esperar marcarem Woodley vs Thompsom, rolar a luta, marcar a dele para aí sim ele lutar.

De outro, tem um capeta chamado Lawler como possível desafio em um mesmo card que Woodley vs Thompsom.. Complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem que esperar mesmo. Uma difícil decisão pelo tempo de inatividade, mas é o que há.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda que ainda nem marcaram Woodley x Wonderboy ainda... Vamos supor que confirmem essa luta amanhã, com data pra daqui a três meses (é o padrão, né). Ou seja, a luta seria em Novembro/Dezembro. O vencedor desse combate lutaria novamente, caso não sofresse nenhuma lesão, em mais três meses - Março/Abril 2017.

Fora que, temos uma possível volta do GSP, a ascensão do Cowboy Cerrone, e até mesmo, devemos considerar uma revanche pro perdedor de Woodley x Wonderboy.

Será que vale a pena esperar tanto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É de lutadores como o demiam q o mma precisa...atleta com A maiúsculo.

Exemplo a ser seguido pelas novas gerações.

Concordo com voce, Demian e exemplo de atleta e pessoa.

So de lembrar daquela papagaiada que o Anderson aprontou com ele e aquele Feijao chamando ele de playboy...

Esse Feijao e uma vergonha, o bom e que o Demian esta lutando nas cabeças e o Feijao esta gordo e nao ganha nem torneio de damas mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderiam marcar Demian x Lawer, no mesmo dia. Caso uma luta caísse, a outra a repunha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que o careca safado vai falar que quem não é visto não é lembrado, que o Demian tem que fazer surgir interesse para a disputa de cinta etc. e vai pressionar por outra luta, pelo tempo de inatividade que o brasileiro se sujeitará caso confirmem o Wonderboy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor esperar mesmo,uma isparta de cinturão além de ser uma grande oportunidade será bem rentável... Se ele está já em plenas condições de disputar,pode esperar sim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda que ainda nem marcaram Woodley x Wonderboy ainda... Vamos supor que confirmem essa luta amanhã, com data pra daqui a três meses (é o padrão, né). Ou seja, a luta seria em Novembro/Dezembro. O vencedor desse combate lutaria novamente, caso não sofresse nenhuma lesão, em mais três meses - Março/Abril 2017.

Fora que, temos uma possível volta do GSP, a ascensão do Cowboy Cerrone, e até mesmo, devemos considerar uma revanche pro perdedor de Woodley x Wonderboy.

Será que vale a pena esperar tanto?

Na verdade a chance de o Demian ser preterido é muito grande, independente de lutar novamente ou não em 2016.

Se casarem Nick x GSP enquanto Thompson luta contra o Woodley, se GSP ganhar então ele vai furar a fila independente de Demian pegar alguém, seja ele o Lawler ou outro qualquer.

Demian tem mesmo é de estar preparado para entrar de backup caso o Thompson venha a se lesionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele chegou num ponto na categoria q só tem carne de pescoço a vista se n for a disputa de cinturão (Hendrix, Lawler, GSP voltando de aposentadoria, fora esses n tem mais ninguém, o resto ta tudo abaixo dele) entao faz certo em esperar o vencedor desse confronto, faz umas lutinhas a portas fechadas na academia mesmo pra se manter no ritmo pq se aceitar um confronto antes e perder ele, pela idade, nunca mais disputa o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tá certo. Tem 38 anos e deve esperar. Fosse mais jovem eu seria contra esse de aguardar.

Galera cogitou contra Cowboy ou Lawler mas é muito risco. Chegou a hora dele... se o GSP não atrapalhar

O cowboy não passa do primeiro round, acredito...

Iria sofrer do mesmo mal do Condit. Não tem armas pra sobreviver de costas no chão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora