Raphael Rezende

Cerrone para Lawler: "Ei, eu conheço um cara!"

Recommended Posts

Donald Cerrone chegou na divisão dos meio-médios (77 kg) com muita vontade de impressionar e brigar para chegar o quanto antes ao topo da categoria. Até aqui foram três duelos na nova realidade de peso e três vitórias contundentes (nocautes em Patrick Côté e Rick Story e finalização em Alex Oliveira). Mas o 'Cowboy' norte-americano quer mais.

Através de sua conta no Twitter, Donald Cerrone utilizou o comentário do jornalista Damon Martin, da Fox Sports, para mandar um recado a Dana White, presidente do Ultimate. O repórter revelou que Robbie Lawler, ex-campeão dos meio-médios, está buscando algum adversário para voltar logo ao octógono.

Dana White diz que Robbie Lawler está ligado todos os dias tentando conseguir uma luta”

Simples e direto como de costume, o Cowboy se limitou a usar a frase que ele mesmo já utilizou em outras ocasiões para se colocar à disposição do duelo. "Eu conheço um cara, Dana White. #NYC #MSG", escreveu o americano com as hashtags que sugerem um duelo para o UFC 205, que será realizado no Madison Square Garden, em Nova York.

Cerrone atualmente é o sétimo colocado da divisão dos meio-médios. Quando estava nos leves (70 kg), o americano chegou a disputar o cinturão do Ultimate, mas perdeu para o então campeão Rafael dos Anjos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerrone contra Lawler seria uma luta do cacete.

Acho o Lawler um pouco favorito mas o Cerrone esta muito bem nessa nova categoria.

Luta muito boa, se acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Cerrone fique nos meio-médios. Seria uma luta interessante essa, penso que os bodykicks do Cerrone poderiam fazer um estrago, mas o Lawler levaria vantagem de força no confronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveriam marcar o mais rápido possível, seria uma das melhores lutas do ano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerrone x Lawler ou Condit seria insano demais!

Bem lembrado.

Eu até acho que Cerrone x Condit seria mais legal.

Quanto a Cerrone x Lawler, penso que em termos de força o Lawler teria vantagem, pois ele é um 84 que desceu e o Cerrone um 70 que subiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lawler nocauteia o cowboy

Também acho. Contra o Condit também seria um lutão como já disseram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutao! Cerrone é guerreiro demais, não escolhe adversário e topa qualquer parada, não tem como não torcer pra ele. Lawler é parada duríssima, Seria uma guerra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora