play

Anthony Pettis vs. Charles Oliveira

Recommended Posts

Pettis morto e debilitado, não se adaptou bem ainda a categoria, chegou a tomar calor do Charles inclusive em pé

Charles lutou bem, pena que perdeu posições fundamentais no chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Pettis sentiu a estreia a exemplo do que aconteceu contra Edgard. Curiosamente Do Bronx deu as boas vindas aos dois tops de cima.

Nunca imaginaria um resultado desses, mas essa luta não deu margem pra avaliar quem será o Pettis nessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta movimentada. Eu esperava mais do Anthony, ele se cansou mais rápido que de costume, talvez por causa da categoria, mas o Charles vendeu caro, ele fez o que dava e agüentou bastante.

Detalhe que o Pettis após o primeiro deixou de investir nos bodykicks, 1 ou 2 mais ali o Charles cairia. Pettis mostrou as mesmas deficiências, um boxe desalinhado e deixou-se encurralar muito fácil. Vida será dura pra ele na categoria, tomara que venha melhor na próxima.

O Charles não tem jeito, o biótipo dele não o permite galgar algo a mais, um TS ou ser campeão é improvável desta forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalizar o Charles é pra poucos!

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalizar o Charles é pra poucos!

Melendez e Bendo também. Chão do Pettis é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta movimentada. Eu esperava mais do Anthony, ele se cansou mais rápido que de costume, talvez por causa da categoria, mas o Charles vendeu caro, ele fez o que dava e agüentou bastante.

Detalhe que o Pettis após o primeiro deixou de investir nos bodykicks, 1 ou 2 mais ali o Charles cairia. Pettis mostrou as mesmas deficiências, um boxe desalinhado e deixou-se encurralar muito fácil. Vida será dura pra ele na categoria, tomara que venha melhor na próxima.

O Charles não tem jeito, o biótipo dele não o permite galgar algo a mais, um TS ou ser campeão é improvável desta forma.

Pois é, acho que ele não se cria entre os tops, não só pelo gás

Uma eventual luta contra o Aldo nos penas o Pettis seria engolido, só um chute bem dado na costela salvaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pettis é foda caras,muitos subestimam ele!Muito bom no chão e muito bom em pé,último campeão do wec,ex-campeão do ufc...até eu subestimei tbm hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que o Bronx seja brasileiro, pra categoria foi mt mas mt melhor a vitória do Pettis, um grande nome pra essa categoria q está precisando (ainda mais se o irlandês n voltar). Daria o Guida q anda mal das pernas como revanche pro Pettis anular aquela derrota e ir se acostumando um pouco mais com a categoria., nao daria o Max Holloway nao, sob risco de queimar um contender. Se n for o Pettis eu daria o Cub Swanson q casa perfeitamente com o Pettis (um adversário q n amarra nem tenta botar a luta pra baixo) seria um show de trocação tb...Guida ou Swanson, vencendo e caso o Irlandês n volte, seria o próximo desafiante depois de Aldo x Holloway.

Já o Do Bronx, já q ele gosta de dar as boas vindas, q dê as boas vindas agora pro BJ Penn que quer ir pra essa categoria tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora