Eder Jofre55

Holloway "esqueçe" cinturão e pede lutas:“Tenho contas a pagar

Recommended Posts

Holloway deixa McGregor e Aldo de lado e pede por lutas: “Tenho contas a pagar”

Por Diego Ribas

Max Holloway vem esperando uma chance de disputar o cinturão dos penas (66 kg) já faz tempo. Mas ele sabe das limitações que a categoria está passando por conta de ter um cinturão linear e um interino na mão dos dois principais lutadores deste peso. Ciente de que a luta que tanto quer contra Conor McGregor é algo que pode demorar ou até mesmo nunca acontecer, o lutador resolveu traçar uma nova estratégia de fazer dinheiro.

Em entrevista para o site americano ‘The Bloody Elbow’, Holloway revelou que não ficará esperando uma chance de enfrentar o campeão para conseguir um bom cachê. O americano acredita que correr atrás das oportunidades e se tornar um personagem rentável para o evento é algo que traz mais vantagem financeiramente do que fazer apenas uma superluta.

“Todo mundo fica rondando o Conor e tentando fazer dinheiro com ele. Eu estou tentando fazer a minha história e me tornar o cara do dinheiro. Eu quero ser o homem que faz dinheiro. Eu quero ser aquele cara que as pessoas dizem: ‘Eu tenho que lutar com o Max’.

A maioria das pessoas deveria pensar desse jeito. Vá atrás do seu dinheiro sozinho e não fique implorando para fazer uma única luta que te pague bem. Seja seu próprio pagamento. É nisso que eu acredito e é isso que vou fazer. As pessoas não colocam muita fé em mim. Deixa eles. Ninjas agem nas sombras”, revelou.

Com o destino incerto da categoria e a incerteza sobre a possível revanche entre Aldo e McGregor, Holloway já tem nomes em mente. Caso não consiga lutar contra um dos campeões, o lutador ventilou a ideia de encarar atletas como Frankie Edgar e Dominick Cruz. Mas, o mais importante, ele quer ganhar dinheiro.

“Se não for o Conor e nem o Aldo porque eles estarão lutando um contra o outro, eu queria o Frankie, ou qualquer outro. Dominick Cruz já revelou que gostaria de subir de categoria, então existem uma infinidade de nomes.

Eu não vou ficar sentado esperando minha chance por um ano. Eu quero lutar muitas vezes. Eu não posso passar de quatro para uma luta por ano. Eu tenho contas para pagar”, finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente oportunidade pra mandar o "campeão fantasma" se ferrar sem nem citar o nome dele ,mas duvido que o Aldo vá fazer isso , vai continuar dando ibope para o ridiculous e se apequenando atrás de quem nem quer saber mais se ele existe ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo vs Holloway tem tudo pra ser lutao, na moral, gostaria muito de assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holloway deu uma desprezada no Connor com estilo. Tá certo mesmo, não tem que ficar escolhendo luta. Só lute. Aldo devia ser mais esperto e forçar marcarem uma luta pra ele contra qualquer um. Quem sabe assim o Connor de molho e não querendo unificar a cinta, já tirão dele e dão pra alguém que lute e não fica correndo da categoria. Seria até uma jogada de marketing boa pro Connor, se tem tanta certeza que vence o Aldo fácil de novo, deixa o UFC tirar o cinturão dele e dar pro Aldo, volta e pega de novo. Assim ninguém mais vai duvidar dele e imagino que apesar do Aldo não ser um lutador muito vendável, essa revanche com o Connor buscando a cinta de novo ia vender pra cacete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holloway deu uma desprezada no Connor com estilo. Tá certo mesmo, não tem que ficar escolhendo luta. Só lute. Aldo devia ser mais esperto e forçar marcarem uma luta pra ele contra qualquer um. Quem sabe assim o Connor de molho e não querendo unificar a cinta, já tirão dele e dão pra alguém que lute e não fica correndo da categoria. Seria até uma jogada de marketing boa pro Connor, se tem tanta certeza que vence o Aldo fácil de novo, deixa o UFC tirar o cinturão dele e dar pro Aldo, volta e pega de novo. Assim ninguém mais vai duvidar dele e imagino que apesar do Aldo não ser um lutador muito vendável, essa revanche com o Connor buscando a cinta de novo ia vender pra cacete.

Penso da mesa forma ,do jeito que o Aldo está fazendo vai ficar com a sua imagem e tudo o que construiu no WEC e no UFC "atrelados" pra sempre ao que o Conor fez em 13 segundos , na real tinha era que nem citar mais o nome do palhaço e mandar um tweet para o Holloway e dizer que aceita o desafio , a categoria é feita por lutadores de verdade etc...

Com certeza iriam perguntar sobre o Conor ,era só responder que ele não podia obrigar o "campeão fantasma" a lutar contra ele ,seu legado vale muito mais do que uma derrota ,por pior do que ela tenha sido etc... Nate já mostrou o caminho das pedras de como acabar com o lero lero do irlandês ,pena que parece que só ele sabe fazer isso ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holloway deu uma desprezada no Connor com estilo. Tá certo mesmo, não tem que ficar escolhendo luta. Só lute. Aldo devia ser mais esperto e forçar marcarem uma luta pra ele contra qualquer um. Quem sabe assim o Connor de molho e não querendo unificar a cinta, já tirão dele e dão pra alguém que lute e não fica correndo da categoria. Seria até uma jogada de marketing boa pro Connor, se tem tanta certeza que vence o Aldo fácil de novo, deixa o UFC tirar o cinturão dele e dar pro Aldo, volta e pega de novo. Assim ninguém mais vai duvidar dele e imagino que apesar do Aldo não ser um lutador muito vendável, essa revanche com o Connor buscando a cinta de novo ia vender pra cacete.

Eu discordo que o Aldo tenha que pedir uma luta que não seja pelo cinturão.

Ele era o campeão dominante, merecia a revanche quando foi derrotado, não teve, lutou pelo título interino e agora o Dana White garantiu que o próximo passo é lutar pelo cinturão linear, colocando o irlandês na posição de ter que lutar ou abandonar o cinturão.

Eu acredito que o brasileiro quer o título dos penas de volta antes de qualquer coisa, depois que conseguir pode ser que tenhamos alguma surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordo que o Aldo tenha que pedir uma luta que não seja pelo cinturão.

Ele era o campeão dominante, merecia a revanche quando foi derrotado, não teve, lutou pelo título interino e agora o Dana White garantiu que o próximo passo é lutar pelo cinturão linear, colocando o irlandês na posição de ter que lutar ou abandonar o cinturão.

Eu acredito que o brasileiro quer o título dos penas de volta antes de qualquer coisa, depois que conseguir pode ser que tenhamos alguma surpresa.

Quanto ao Holloway ele está coberto de razão, visto que a categoria virou uma zona graças ao irlandês ter se tornado um campeão que não luta na própria categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora