Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

BJ abre as portas para possível duelo contra Aldo

Recommended Posts

BJ Penn abre as portas para possível duelo contra Zé Aldo

Tweet

Finalmente, BJ Penn fará o seu retorno ao octógono. Após tentativas frustradas por problemas judiciais e com exames antidoping, o havaiano, enfim, enfrentará Ricardo Lamas na luta principal do UFC Fight Night 97, evento que será realizado em Pasay (Filipinas) no próximo dia 15 de outubro.

Sem lutar desde julho de 2014, o ex-campeão retorna aos cages em combate contra o número 4 do ranking dos pesos-penas (66 kg) e já pensa em um possível duelo pelo cinturão da categoria, o que poderia envolver o brasileiro José Aldo, seu ex-companheiro de treino na academia ‘Nova União’, de alguma maneira.

Atual campeão interino dos penas, Aldo aguarda Conor McGregor para um desafio pelo cinturão linear da categoria. Assim, para que BJ Penn consiga chegar ao sonhado título, ele pode ter que passar pelo brasileiro. Mas o havaiano garantiu que isso não é problema e abriu as portas para o possível duelo.

“Não. Aos 37 anos de idade, eu não tenho mais escolha. Eu tenho que bater a minha marca ou sair fora. Quando eu tentei voltar pela primeira vez, nós tínhamos um campeão diferente do Aldo. Quem sabe o que o futuro está guardando com tudo isso”, declarou em entrevista ao site ‘BJPenn.com’.

BJ Penn é um dos poucos lutadores que conseguiram conquistar dois cinturões, em duas categorias diferentes, no UFC. Começou a competir no Ultimate em 2001 e de lá para cá acumulou 16 vitórias, dez derrotas e uma luta sem resultado.

A última vez em que subiu no octógono foi em 2014 quando perdeu para o compatriota Frankie Edgar na sua estreia nos penas (66 kg).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da ultima luta dele nao acredito em mais nada do mestre BJ PEN, lutou com uma postura q nunca vi na vida, praticamente reto, e seu jiu jitsu plantado inacreditavel. Mas que é um mestre é um mestre, e poderia supreender e ganhar do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não arruma nada com o lamas, muito menos com aldo... estranho pois achei q ele nao toparia lutar com ngm da nova união... mas se entrar vai cair na porrada e não deve dar nem pra saída... bj penn tem q se aposentar, ou fazer uma luta de despedida com algum frangão e chega..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria tirado pra nada, espancado!

BJ infelizmente decaiu monstruosamente. Não rende nem 10% do lutador que foi.

Uma pena pois sou fã e gostava muito de assistir suas lutas, porém a saúde deve vir em primeiro lugar, principalmente para quem tem família e tal!

Não gostaria de vê-lo lutando contra o Aldo.

Aldo agora tem que lutar contra o Holloway DEFENDENDO A CINTA LINEAR já que o Conor não voltará aos penas (pelo menos não tão cedo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No auge eu apostaria no BJ

Hoje acho que ele não ganha nem do Charles

Hoje, certamente perderia para o Charles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta pro Aldo cavar pra dar mais popularidade.

Se bem que, sei lá, pode ter egeito contrário, tipo "Aldo covarde, espancou o bj aposentado" Haha

Tava pensando aqui, sabe uma luta que aeria interessante: Aldo x Nate Diaz. Lutabde 3 rounds. Antes da principal de algum card.

Acredito que apesar da envergadura, se o Aldo conseguir impor chutes baixos, domina a luta fácil.

Mas seria una luta muito perigosa. Mas sr vencesse bem, poderia pedir a revanche. Ficaria mais popular. Sri lá, me parece uma boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BJ x Aldo no auge seria o tipo da luta muito disputada. Lá e cá.

Eu discordo. Acho aur em pé o Aldo no auge está muito a frente.do BJ no auge. E o BJ nunca que colocaria o Aldo pra baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta pro Aldo cavar pra dar mais popularidade.

Se bem que, sei lá, pode ter egeito contrário, tipo "Aldo covarde, espancou o bj aposentado" Haha

Tava pensando aqui, sabe uma luta que aeria interessante: Aldo x Nate Diaz. Lutabde 3 rounds. Antes da principal de algum card.

Acredito que apesar da envergadura, se o Aldo conseguir impor chutes baixos, domina a luta fácil.

Mas seria una luta muito perigosa. Mas sr vencesse bem, poderia pedir a revanche. Ficaria mais popular. Sri lá, me parece uma boa.

Concordo que seria uma excelente luta para o Aldo. Ganhar bem de um grande nome e teoricamente sem correr muitos riscos.

Já uma luta entre Aldo e Nate, nos leves, seria uma boa, para o Aldo testar o peso. Principalmente se Conor subir. Mas acho que Aldo tem o jogo certo para passar a carreta no Nate. Apesar que o casamento dessa luta seria muito estranha. Teria que ser algo como: Conor larga a cinta e sobe. Aldo defende a cinta e pega o Nate na de cima. Se o Conor tivesse campeão da de cima, daí fariam uma super luta para unificar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso