Fabri

Demian, Do Bronx e o sonho do título

Recommended Posts



Demian Maia e Charles Do Bronx’s são os representantes do Brasil no card principal do UFC deste sábado, que acontece em Vancouver, no Canadá. Além da nacionalidade, eles também têm em comum um sonho: ser campeão da maior organização de MMA do planeta. Na produção “Road To The Octagon”, eles falaram sobre o assunto.

“Essa é a luta mais importante da minha vida, essa é a luta que vai me dar o passaporte para o meu sonho, que é ser campeão do UFC”, disse Demian Maia, que enfrenta Carlos Condit.

“Lutei com muitos atletas que nunca tinham nem perdido no UFC, mas eu consegui chegar lá e me impor, e é isso que eu espero, chegar lá, me impor e vencer essa luta. Sempre imagino o melhor para mim. Ganhar o cinturão é a minha meta número um profissionalmente, é o que vai coroar a minha carreira”, define o meio-médio.

Buscando o mesmo objetivo, só que na categoria dos penas, Charles Do Bronx’s enfrenta o ex-campeão dos leves Anthony Pettis, e acredita que, pelo esforço que vem fazendo durante toda a carreira, a hora de sua glória se aproxima.

“Estou chegando mais próximo do meu sonho, que é ser campeão. Eu ralo o dia todo, eu me dedico o dia todo”, exalta.

O paulista do Guarujá está tão obstinado em sua meta que ele até mudou de ideia quanto a treinar fora do Brasil, o que antes, segundo ele mesmo, era impensável.

“Hoje eu não descarto, mas ainda não é o momento. Mas acho que vai chegar o momento de ir lá para fora, sim”.

UFC on Fox 21

Vancouver, Canadá

Sábado, 27 de agosto de 2016

CARD PRINCIPAL (a partir das 21h, horário de Brasília):

Peso-meio-médio: Demian Maia x Carlos Condit
Peso-pena: Anthony Pettis x Charles do Bronx
Peso-palha: Paige VanZant x Bec Rawlings
Peso-leve: Jim Miller x Joe Lauzon
CARD PRELIMINAR (a partir das 17h, horário de Brasília):
Peso-médio: Sam Alvey x Kevin Casey
Peso-leve: Chad Laprise x Thibault Gouti
Peso-pena: Enrique Barzola x Kyle Bochniak
Peso-leve: Shane Campbell x Felipe Silva
Peso-leve: Josh Emmett x Jeremy Kennedy
Peso-médio: Garreth McLellan x Alessio Di Chirico
Peso-médio: Ryan Janes x Adam Hunter

http://portaldovaletudo.com.br/demian-maia-charles-do-bronxs-e-um-objetivo-em-comum-ser-campeao-do-ufc/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palpites:

Peso-meio-médio: Demian Maia x Carlos Condit

Peso-pena: Anthony Pettis x Charles do Bronx

Peso-palha: Paige VanZant x Bec Rawlings

Peso-leve: Jim Miller x Joe Lauzon

CARD PRELIMINAR (a partir das 17h, horário de Brasília):

Peso-médio: Sam Alvey x Kevin Casey

Peso-leve: Chad Laprise x Thibault Gouti

Peso-pena: Enrique Barzola x Kyle Bochniak

Peso-leve: Shane Campbell x Felipe Silva

Peso-leve: Josh Emmett x Jeremy Kennedy

Peso-médio: Garreth McLellan x Alessio Di Chirico

Peso-médio: Ryan Janes x Adam Hunter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian e Do Bronx perdem, embora o primeiro tenha lá suas chances enquanto tiver gás pra botar pra baixo.

Do Bronx é muito sem coração, sem vontade, não sabe apanhar. Ao final da carreira, o seu maior feito será a boa luta que fez contra o Edgard, mesmo tendo perdido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Demian tem mais chances que o Do Bronx também, apesar de achar o Condit levemente favorito.

É bem provável que o Do Bronx seja moído nos bodykicks do Pettis, que é muito bom nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Demian pegou um angu com caroso se consegui impor o jogo talvez levar, lembrando que o Condit é muito bom de chão e uma trocação fora de sério e colecionador de premios no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que o Do Bronx é zebra, já o Maia X Condit é luta sem favoritos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pettis vem com 2 ou 3 derrotas seguidas.. sem motivação nenhuma, é capaz de tomar atraso isso sim.. caso perca poderiam corta-lo já que está decadente ... para não dizer um ex lutador em atividade.

Editado por destructor666

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero ver como o Pettis vai se sair cortando esse peso pela "primeira vez"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prometem excelentes lutas. Mas acho air não dá pro Bronx, tem que por pra baixo. E acredito no Demian se ele não se afobar. Mas tô curioso para ver o que o Jackson vai propor de anri jogo pra grade.do Demian.

Demian derrubou o MacDonald no single leg, acho que derruba o Condit 'fácil', meu medo é joelho de encontro e o Demian se afobar, telegrafar e morrer.no gás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Condit x Demian quem vencer tá ótimo. Mas acho que dará Condit.

Demian tem problema com gás, demorou 3 rounds pra finalizar o Brown que é inferior ao Condit no chão. Claro que pode finalizar em uma tentativa, mas em tese o Condit tem chão suficiente pra sobreviver.

Em uma luta de 3 rounds iria de Demian. De 5 é luta pro Condit crescer e nocautear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Condit x Demian quem vencer tá ótimo. Mas acho que dará Condit.

Demian tem problema com gás, demorou 3 rounds pra finalizar o Brown que é inferior ao Condit no chão. Claro que pode finalizar em uma tentativa, mas em tese o Condit tem chão suficiente pra sobreviver.

Em uma luta de 3 rounds iria de Demian. De 5 é luta pro Condit crescer e nocautear.

Po Timbov, eu já acho o contrário. Luta de 5 rounds favorece o Demian.

Brown não aguentaria mais dois rounds.

A questão dessa luta é quem vai conseguir impor o seu estilo. Acho que vai ser o Demian que vai se impor,o Condit tem péssima defesa de quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Timbov, eu já acho o contrário. Luta de 5 rounds favorece o Demian.

Brown não aguentaria mais dois rounds.

A questão dessa luta é quem vai conseguir impor o seu estilo. Acho que vai ser o Demian que vai se impor,o Condit tem péssima defesa de quedas.

Gas do Demian sempre foi duvidoso, as últimas derrotas dele (Rory e Shields) foram por conta disso

Defesa de queda realmente é o ponto fraco do Condit, negócio é ele resistir as tentativas de finalização do Demian é assim conseguir um TKO, será uma luta interessante de assistir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Demian estiver com gás em dia, tipo como na luta contra o Gunnar, tem tudo pra levar. O próprio Condit admitiu que o jogo dele é ruim pra ele.

Se o Pettis não sentir o corte de peso, é franco favorito. Caso contrário, do Bronx pode tirar uma finalização da cartola e quebrar a banca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço muito pelos dois. Principalmente D Maia. Mas sendo realista vejo poucas chances para os dois.

Pettis, se saudável, vence em cima.

Condit acredito por UD.

Vamo ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora