Eder Jofre55

Conor : ‘É difícil ficar empolgado em enfrentar Aldo’

Recommended Posts

McGregor, após vitória: ‘É difícil ficar empolgado em enfrentar Aldo’

Irlandês acredita que, mesmo se não enfrentar o brasileiro, não terá seu cinturão retirado: ‘Estou em uma bela posição agora’

Por Bruno Ferreira

Atual campeão dos penas do UFC, Conor McGregor não vê com bons olhos a possibilidade de voltar à categoria e defender seu cinturão contra José Aldo. O irlandês, que derrotou Nate Diaz na luta principal do UFC 202, no sábado (20), se mostrou mais empolgado com a ideia de fazer um terceiro duelo com seu rival norte-americano.

McGregor conquistou o cinturão da divisão até 66 kg em dezembro do ano passado, quando nocauteou Aldo em apenas 13 segundos. De lá para cá, ele fez mais dois combates no UFC, ambos contra Diaz em peso casado de 77 kg.

Porém, a atuação de Aldo contra Frankie Edgar, no UFC 200, que deu ao brasileiro o título interino da categoria, não empolgou McGregor. “É difícil ficar empolgado em enfrentar Aldo. Ele não desempenhou contra Edgar do jeito que eu queria. Vamos ver. Talvez poderemos fazer uma trilogia [com Nate Diaz] nos leves. Talvez pelo cinturão… Vamos ver”, disse o irlandês, quando perguntado em entrevista coletiva sobre qual seria seu próximo compromisso.

O presidente do UFC, Dana White, chegou a afirmar que McGregor teria seu cinturão retirado caso não o defendesse em sua próxima luta. McGregor duvidou da possibilidade e indicou que poderá iniciar uma queda de braço com seus patrões. “Não acho que eles queiram me tirar o cinturão. Como eles podem dar o meu cinturão ao cara que nocauteei em 13 segundos? Estou em uma bela posição agora. Há muita coisa por vir. A m**** está prestes a atingir o ventilador”, ameaçou.

McGregor chegou à coletiva de imprensa de muletas, reclamando de dores. Depois de um combate bastante movimentado contra Diaz, o irlandês reconheceu os méritos do rival. “Essas m***** de chutes baixos. Minhas pernas estão em pedaços agora, mas tudo bem. Eu não queria ficar só caçando a cabeça. Eu acertei a perna, acertei o corpo. Seu rosto estava todo aberto e ele continuava vindo para cima. É preciso respeitar Nate”, elogiou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como falei em outro tópico, pro McGregor perder o cinturão pq não defendeu nao muda nada. O poder da retórica de "tiraram meu cinturão sem luta e deram pra um cara que nocauteei em 13s" vai ser sempre muito forte, vai manter a imagem é as vendas dele. Ele ainda vai falar que todos sabem qur ele é o verdadeiro campeão.

Enquanto isso ele pode tentar cinturão dos leves, depois trilogia lucrativa com Diaz vencendo ou não a disputa de cinturão, e se tudo der errado, pode descer pro penas ainda é tem a revanche com Aldo. Isso, na pior das hipóteses, garante ele mais uns 2 anos na mídia com discurso forte ainda.

Se ele luta com o Aldo agora e perde, ele perde toda a base que dá poder de barganha para seu futuro (invencibilidade nos penas, cinturão e nocaute fulminante no maior lutador peso pena da história e ex #1p4p)

O que vcs fariam se quisessem ganhar dinheiro e fama!?

O Aldo tem que subir paranos leves e ir atrás dele se quiser essaa revanche.

McGregor nao a evita por medo, mas simplesmente pq não é o mais interessante para os interesses dele.

Alto risco e baixo ganho.

Claro qur ele acha que o Aldo merece e respeita o Aldo, mas a lógica é de bu$ine$$, bitcheee$$ hahaha não é pessoal. E acho aue a NU tá usando a estratégia errada com esse papo de 'medo', Aldo merece.

Bota o Aldo pra lutar com o Pettis, ex campeão dos leves no peso pena ou leve, ou bater em outro leve top, o Aldo subindo vai dar um up na popularidade dele muito grande. Aí pede a revanche.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como falei em outro tópico, pro McGregor perder o cinturão pq não defendeu nao muda nada. O poder da retórica de "tiraram meu cinturão sem luta e deram pra um cara que nocauteei em 13s" vai ser sempre muito forte, vai manter a imagem é as vendas dele. Ele ainda vai falar que todos sabem qur ele é o verdadeiro campeão.

Enquanto isso ele pode tentar cinturão dos leves, depois trilogia lucrativa com Diaz vencendo ou não a disputa de cinturão, e se tudo der errado, pode descer pro penas ainda é tem a revanche com Aldo. Isso, na pior das hipóteses, garante ele mais uns 2 anos na mídia com discurso forte ainda.

Se ele luta com o Aldo agora e perde, ele perde toda a base que dá poder de barganha para seu futuro (invencibilidade nos penas, cinturão e nocaute fulminante no maior lutador peso pena da história e ex #1p4p)

O que vcs fariam se quisessem ganhar dinheiro e fama!?

O Aldo tem que subir paranos leves e ir atrás dele se quiser essaa revanche.

McGregor nao a evita por medo, mas simplesmente pq não é o mais interessante para os interesses dele.

Alto risco e baixo ganho.

Claro qur ele acha que o Aldo merece e respeita o Aldo, mas a lógica é de bu$ine$$, bitcheee$$ hahaha não é pessoal. E acho aue a NU tá usando a estratégia errada com esse papo de 'medo', Aldo merece.

Bota o Aldo pra lutar com o Pettis, ex campeão dos leves no peso pena ou leve, ou bater em outro leve top, o Aldo subindo vai dar um up na popularidade dele muito grande. Aí pede a revanche.

Sendo o proposito exclusivamente financeiro o Conor ta certíssimo, mas por outro lado se vence o Aldo na revanche que acho que venderia bem, pode disputar ate o cinturão dos pesados se quiser.

Não acredito que venceria o Aldo novamente, ta expondo muito suas falhas nessas lutas caça níquel,vai acabar pondo tudo a perder se der a revanche pra ele mesmo.

Editado por Evs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor sabe que um Aldo defensivo e cadenciado é bem perigoso. Se ele fosse agressivo, seria um prato cheio e as chances do Irlanda aumentariam demais.

É óbvio que o Irlanda nao acha que o Aldo é uma luta fácil, e lutando defensivamente e de forma controlada as chances de derrota são bem altas. Se o Aldo não correr em direcao aos golpes do Irlanda a coisa muda demais de figura.

Nao faz menor sentido em interpretar as falas do Irlanda de forma literal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais do mesmo. Esperamos a confirmação da próxima luta do Conor. Ou contra o Aldo pela unificação ou contra o Alvarez (que discordo), perdendo o cinturão liberando o Aldo para defender a cinta regular contra o Holloway.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é facil assim era só lutar com o aldo e acabar com a duvida...

Exatamente.

Mas ele quer ficar com a cinta ETERNAMENTE e sem defender e lutando em outra categoria!!!

Kkkkkkkkk

Porra dão logo um cinturão vitalício pra ele da categoria revanche nunca mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto que existam lutadores como esse cara pra movimentar o evento. E ele é um bom lutador, mas nunca será um grande campeão.

De duas uma:

Ou é uma prostituta do esporte que trabalha exclusivamente por dinheiro e que não se importa com os fãs, ou realmente tem medo de lutar com o Aldo. "Ele não desempenhou contra Edgar do jeito que eu queria" ... fala sério.

Tá na hora de o Dana desmamar essa criança.

McGregor_7.jpg

Editado por FredLopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que virou esse UFC hein... Que palhaçada! Agora é esse franguinho que escolhe com quem luta e com quem não luta? Que fase lamentável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O McGregor ta pela grana, e ta certo, quer lutas que vendam mais, ele vs Eddie Alvarez ia ser uma luta que venderia bastante, dois campeões, e garanto que o Alvarez não se machucaria no camp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O McGregor ta pela grana, e ta certo, quer lutas que vendam mais, ele vs Eddie Alvarez ia ser uma luta que venderia bastante, dois campeões, e garanto que o Alvarez não se machucaria no camp.

Vlw mãe Diná

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém deveria relembrar esse imbecil que a existem muitos lutadores na categoria dele.

E mais, alguém conta pra ele como foi a trilogia do Cigano com o Velasques, por favor!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora