Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Cormier: ‘O UFC precisa parar de mimar Jones’

Recommended Posts

‘O UFC precisa parar de mimar Jones’, critica Cormier

De acordo com campeão dos meio-pesados, tanto ele quanto Anthony Johnson discordam do tratamento dado ao antigo dono do cinturão

Por Bruno Ferreira

Atual campeão dos meio-pesados do UFC, Daniel Cormier discorda do tratamento dado pela organização a Jon Jones, que poderá ter a seguir uma luta eliminatória para poder disputar o título.

Jones enfrentaria Cormier pelo cinturão no mês passado, no UFC 200, mas foi retirado do combate depois de ser flagrado em um exame antidoping. Diante da possibilidade de pegar uma pena reduzida, o norte-americano foi especulado em um title eliminator contra Anthony Johnson, cujo vencedor receberia a oportunidade de lutar pelo cinturão.

Contudo, Cormier considera que tal cenário seria injusto com Johnson, que, no último sábado (20), conquistou um impressionante e rápido nocaute sobre Glover Teixeira. Os dois atletas consideram que o UFC dá diversas regalias a Jones.

“Sabe, eu fico preocupado comigo mesmo, mas Anthony conversou comigo e disse que não acha que Jon merece nada. Chegou a hora de parar de mimar esse garoto, parar de dar a ele coisas que ele não merece”, analisou Cormier, em conversa com o programa “UFC Tonight”, da emissora norte-americana “FOX Sports”.

“Ele [Johnson] sente que Jones deveria fazer por merecer seu retorno, e eu concordo. Concordo. Acho que eu deveria lutar com ‘Rumble’, mas isso é entre Anthony e Jon. O único problema é que eu teria que esperar por um longo tempo se eles lutarem. Jon ainda nem pode lutar, ele nem está liberado ainda”, lembrou o campeão, que atua como comentarista no programa.

Segundo o site “MMA Fighting”, Jones poderá pegar uma punição máxima de um ano pelo caso de doping, o que o deixaria afastado até meados de 2017. Sua punição oficial, no entanto, deverá ser divulgada em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do Zé mimimi, mas nessa ele tá certo. Bones precisa começar de baixo, pegando Shogun ou Bader, depois fazer mais uma luta até que possa lutar pelo título novamente. Nessa configuração, considerando o tempo que ele leva entre uma burrada e outra, Jones nunca mais pegaria o cinturão.

Não me surpreenderia se daqui a algum tempo, Jones com o cinturão seja uma possibilidade tão distante quanto a volta do Arona, até se transformar em chacota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones voltarem luta valendo título é algo sem lógica, ainda mais levando em conta sua irregularidade em manter-se longe de confusões. É o caso de, por exemplo, ele ganhar o título e, por conta de um problema se ausentar por mais de um ano sem defendê-lo. Jones é um caso a ser estudado. Lutas que traiam o público, mas não interfiram no cinturão seriam uma boa pedida nesse momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Gordinho.

Cormier x AJ pela cinta.

JJ x Gustavão

Poe essa galera toda no mesmo card.

Categoria está meio sem opção. Bader? Sério? Tá difícil isso.

JJ poderia até pegar outros caras mais embaixo na categoria... quem sabe alguém que esteja subindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Gordinho.

Cormier x AJ pela cinta.

JJ x Gustavão

Poe essa galera toda no mesmo card.

Categoria está meio sem opção. Bader? Sério? Tá difícil isso.

JJ poderia até pegar outros caras mais embaixo na categoria... quem sabe alguém que esteja subindo.

Concordo plenamente.

O certo seria Cormier vs Jhonson, pois, Aj acabou de vencer uma luta em que todos falaram que seria title shot. Além disso, sua última derrota foi para o atual campeão.

Jones vs Gustavsson, pois, foi a luta em que para muitos (não é a minha opinião) há controvérsia na decisão a favor do Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Gordinho.

Cormier x AJ pela cinta.

JJ x Gustavão

Poe essa galera toda no mesmo card.

Categoria está meio sem opção. Bader? Sério? Tá difícil isso.

JJ poderia até pegar outros caras mais embaixo na categoria... quem sabe alguém que esteja subindo.

Concordo, são as lutas à serem feitas.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Gordinho.

Cormier x AJ pela cinta.

JJ x Gustavão

Poe essa galera toda no mesmo card.

Categoria está meio sem opção. Bader? Sério? Tá difícil isso.

JJ poderia até pegar outros caras mais embaixo na categoria... quem sabe alguém que esteja subindo.

Estou doido pra ver Jones vs Rumble mas é isso aí mesmo, concordo contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já é um avanço de leve, JJ x Rumble sem ser TS interino, sendo uma luta normal, meio q faz o JJ dar um passo pra trás já q a luta n seria disputa de cinturão e ainda vai pegar um adversário perigosíssimo e fora de ritmo.

Agora o UFC poderia fazer tb Cormier e Rumble e JJ X Gustavsson mas como falaram ae, n da pro JJ lutar com 2 ou 3 pra disputar o cinturão devido a tudo q fez na categoria, a categoria tem seu campeao (ok) mas as pessoas continuam interessadas em saber se alguém vai conseguir vencer o JJ, vencer o JJ atualmente vale mais do q pegar a cinta e a luta do JJ com o Rumble é importante por 2 viés, o primeiro q se o JJ vencer, limpou a categoria e o segundo é q essa luta nunca aconteceu e se o Rumble lutar com Cormier e perder (grandes chances de acontecer) talvez essa luta nunca aconteça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois doque ele aprontou no UFC 200 ele deveria voltar la embaixo.

Concordo com essa luta contra o Gusta, alias luta perigosa para ele tendo em vista de novamente Vai estar fora de ritmo. E a chance do Gusta de dar o troco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TEORIA CONSPIRATÓRIA...

Senhores, por favor, me respondam o seguinte, vejam se é um absurdo essa ideia minha...

Estou pensando aqui, que essa vontade de casar JJ x AJ pode ser uma forma do UFC "punir" o Janjão... já que ele está realmente sem ritmo e o Anthony Ogro Johnson está VOANDO!!!

Talvez o UFC queira ou deseja que o Ogro enfie uma patada daquelas no JJ e coloque ele pra dormir, dessa forma seria um jeito de tirar o JJ da disputa de cinta por agora e deixar ele de molho.

É muito absurdo isso??? Pq isso não sai da minha cabeça!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do Zé mimimi, mas nessa ele tá certo. Bones precisa começar de baixo, pegando Shogun ou Bader, depois fazer mais uma luta até que possa lutar pelo título novamente. Nessa configuração, considerando o tempo que ele leva entre uma burrada e outra, Jones nunca mais pegaria o cinturão.

Não me surpreenderia se daqui a algum tempo, Jones com o cinturão seja uma possibilidade tão distante quanto a volta do Arona, até se transformar em chacota.

shogun o caramba,deixa o shogod quieto porra haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso