Timbó

Rumor: GSP no card do UFC 206

Recommended Posts

Porra, será mesmo? Alguma especulação de adversário?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, será mesmo? Alguma especulação de adversário?

Nada ainda, mas a fonte é boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada ainda, mas a fonte é boa

É..aguardemos então, ótimo retorno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, será mesmo? Alguma especulação de adversário?

Tomara que volte, estou na torcida. Quanto ao adversário espero que volte logo contra o Tyron de cara no title, independente de sua última luta onde alguns duvidam de sua vitória ele saiu como campeão, que volte para a disputa novamente, coloquem Stephen vs Lawler se Stephen vencer Lawler pega o title se perder o próximo é o vencedor de Demian vs Condit, uma pena para o Stephen e Demian mas já que o UFC só está visando lucro e não segue regras de ranking e sequência de vitórias que façam isso, certeza de estouro na bilheteria ver Rush em ação e ainda mais pela cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que volte, estou na torcida. Quanto ao adversário espero que volte logo contra o Tyron de cara no title, independente de sua última luta onde alguns duvidam de sua vitória ele saiu como campeão, que volte para a disputa novamente, coloquem Stephen vs Lawler se Stephen vencer Lawler pega o title se perder o próximo é o vencedor de Demian vs Condit, uma pena para o Stephen e Demian mas já que o UFC só está visando lucro e não segue regras de ranking e sequência de vitórias que façam isso, certeza de estouro na bilheteria ver Rush em ação e ainda mais pela cinta.

Pode ser, mas acho que deve rolar Woodley vs Thompson antes e o GSP deve estrear contra outro, como disseram aí, Nick Diaz talvez, que teria um jogo perfeito pra ele voltar. E pelo que sei GSP e Thompson são muito amigos, assim como ele era do Rory, não creio que possa haver possibilidade de um casamento entre ambos de o ST vencer o Woodley.

Mas tudo isso depende do Dana White cumprir a palavra e casar Woodley vs Thompson, mas que o GSP teria moral pra chegar disputando a cinta, isso teria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre gostei muito dos irmãos Diaz, mas confesso que essa insistência em colocá-los como estrelas tem enchido o saco. Nick Diaz foi tirado pra nada por GSP. Não tenho interesse algum em ver essa revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rumor e confirmado

tá serto!

A fonte diz que ele tá confirmado no card, porém nada oficial ainda (o que torna um rumor). Só botei o que tá lá.

Editado por Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou vai cair no doping ou vai acabar voltando pra perder. A categoria hj em dia os caras estão bem maiores e mais fortes.

Vai estragar a carreira a toa.

Só se a USADA está nesse contrato tb kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora