Will S. F.

Rory Macdonald fecha com o Bellator

Recommended Posts

Fonte: http://www.mmafighting.com/2016/8/24/12625654/rory-macdonald-close-to-finalizing-contract-with-bellator-mma

Segundo a matéria o ufc informou a equipe do atleta que não irá equiparar a proposta feita a ele pelo Bellator. Ainda segundo a matéria, só falta assinar o contrato, mera formalidade, e a estreia do canadense pela organização é planejada para o início de 2017.

UPDATE: conforme postado pelo Bello28, acordo já é oficial: http://www.bjpenn.com/mma-news/rory-macdonald/rory-macdonald-officially-becomes-bellator-mma-fighter/

Editado por Will S. F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento muito melhor q o ufcirco.. que mais atletas sigam o exemplo e acabem com esse monopólio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudei o título Bello28. Quanto a mudança sinceramente acho ótimo para poder dar um gás no Bellator e no UFC o Rory estava em uma situação bem complicada, perdeu duas para o Lawler disputando a cinta e agora vem de duas derrotas seguidas sendo a última para o Thompson, até ele escalar e chegar ao title novamente ia demorar muito tendo em vista que tem ao menos uns 4 lutadores a frente dele isso se o GSP não voltar, acho que foi muito bom negócio pra ele e para o Bellator, certamente a bolsa é melhor como fala na reportagem, Rory é sinistro e tem condições de pegar a cinta por lá, certeza de lutão contra o Koreshkov, Douglas Lima e quem sabe até contra o Michael Page.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho um tremendo descaso o Ufc liberar um atleta do calibre do Rory assim, "por não igualar a proposta do Bellator".. passa a impressão que não fizeram nenhum esforço. Acho que fará muita falta ao evento, independente de ter outros nomes. Rory não é um atleta dispensável/substituível facilmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim isso é um sinal claro de que o Bellator tem investido pesado nessa categoria. E de fato, tem nomes que atraem a curiosidade. Rory é extremamente popular no Canadá e com qualidade de buscar a cinta e ser o top 1 da categoria. Creio que essa contratação tenha sido a maior da história do Bellator e uma raridade nesses últimos anos de domínio de mercado do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Money talks, certo ele.

Koreshkov vs Rory não perco por nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento muito melhor q o ufcirco.. que mais atletas sigam o exemplo e acabem com esse monopólio.

kkkk vimos isso na luta dada 5000 vs kimbo, um quase morreu na luta e o outro faleceu pouco tempo depois da luta,

cara, agora que o UFC foi vendido e vai se expandir, tu acha que o Bellator fará frente? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora