Eder Jofre55

Nate manda recado para Conor :“Descanse. Eu vou te pegar”

Recommended Posts

Após derrota, Nate manda recado para McGregor: “Descanse. Eu vou te pegar”

Tweet

nate-conor-insta.jpg

Uma verdadeira batalha sangrenta foi travada entre Conor McGregor e Nate Diaz no UFC 202, evento realizado no último sábado (20), em Las Vegas (EUA). Após cinco movimentados e disputados rounds, o irlandês levou a melhor na decisão dividida dos juízes e empatou a série contra o arquirrival. Agora, uma trilogia entre os atletas é esperada e o americano já mandou o seu recado para o ‘The Notorious’.

Através da sua conta no Instagram, Nate publicou uma foto em que aparece ensanguentado apertando a mão de McGregor ainda dentro do octógono, ao final da luta, e avisou que já aguarda um terceiro duelo. Demonstrando um respeito ao arquirrival que não condiz com seu jeito carrancudo de sempre, o americano pediu para o irlandês descansar, pois a trilogia ainda sairá do papel.

“Neste momento na última luta eu já tinha aceitado a revanche… Descanse. Eu vou te pegar”, escreveu Nate na rede social.

Conor McGregor e Nate Diaz se enfrentaram pela primeira vez em março passado, quando o americano levou a melhor e finalizou o irlandês com um mata-leão. Com a série entre os arquirrivais empatada, uma trilogia já está sendo ventilada. No entanto, o presidente do UFC, Dana White, adiantou que o The Notorious deve defender o seu título dos pesos-penas (66 kg) contra José Aldo em seguida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostou de lucrar 10x mais que ganhava antes, hein?!

Hehehehehe Nunca foi tão fácil pra ele ganhar tanta grana. Tem carisma suficiente pra pedir outra luta, já o Aldo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério agora, sem parcialidade, alguém quer ver a trilogia do Kimbo Slice com o Dadda 5000?

To fora...

Alem da luta ter perdido o apelo depois de terem ficado amiguinhos no final do combate...bem vergonhoso aquilo ali.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem lógica o garotinho querer uma 3º luta contra o Conor.. de receber 50 k por luta e viver de bônus, aceitou uma luta cm 2 semanas e recebeu 500 mil. Depois aceitou a revanche e recebeu 2 milhões. E hoje está entre os 2 entre os 3 maiores vendas de PPV da história da organização..

Assim, eu pediria para lutar com o Conor 10x. Sem dó nem piedade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem lógica o garotinho querer uma 3º luta contra o Conor.. de receber 50 k por luta e viver de bônus, aceitou uma luta cm 2 semanas e recebeu 500 mil. Depois aceitou a revanche e recebeu 2 milhões. E hoje está entre os 2 entre os 3 maiores vendas de PPV da história da organização..

Assim, eu pediria para lutar com o Conor 10x. Sem dó nem piedade.

Acho que recebeu bem mais que isso, tanto ele como o Conor, vi em algum site, isso foi a bolsa em si. Depois vou procurar a notícia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a luta boa. Um monte de "notdall" no maconha junior, que é duro pra caramba, aguentou porrada, pressionou o irlandês e ganhou dois rounds.

Enfim, valeu o ingresso - claro que pela promoção do combate esperava-se algo espetacular.

E o MacGregor mostrou que é duro pra caramba, ganhou de um Nate bem treinado e muito maior.

Agora é voltar para os penas, pq na categoria 70kg leva um cacete de uma galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedir a trilogia não tem nada de mais.. se eu fosse o Nathan provavelmente faria o mesmo. Porém, nada a ver casarem essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que recebeu bem mais que isso, tanto ele como o Conor, vi em algum site, isso foi a bolsa em si. Depois vou procurar a notícia.

É, amigo... receber 20x mais (declarado) do que recebia antes para fazer o que sempre fez, é bem inteligente...

Eu, neste momento, estaria ligando para o Dana e deixando msg na caixa de mensagem dele pedindo a 3º e já garantindo um contrato para um 4º luta. vammpire

Se brincar, pediria uma cláusula de exclusividade de luta EUEHUEHEUEHUEHEUE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedir a trilogia não tem nada de mais.. se eu fosse o Nathan provavelmente faria o mesmo. Porém, nada a ver casarem essa luta.

Bem por aí.. logica não teve nem a revanche na 77kg. Mas entre você querer lógica e receber 20x mais do que recebia fazendo o que você sempre fez... not bad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem por aí.. logica não teve nem a revanche na 77kg. Mas entre você querer lógica e receber 20x mais do que recebia fazendo o que você sempre fez... not bad.

Pro nate faz sentido mesmo.

Para os fans que querem ver luta de bebado tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro nate faz sentido mesmo.

Para os fans que querem ver luta de bebado tb.

Dizer que aquela luta foi luta de bêbado me parte o coração. Nossa senhora..

Luta cheia de reviravoltas, pontuada round a round, com chances de ko/tko para ambos, viradas de round, tensa e etc. Puta luta, cara. Que isso. Os caras cansaram porque não são nenhuma máquina de fazer uma luta naquela pressão e não cansar. Mas dera show até no 5º round.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora