Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Renzo x Hughes é agendado para o ADCC 2017

Recommended Posts

Duelo entre Renzo Gracie e Matt Hughes é agendado para o ADCC 2017

Atenção fãs de lutas! Um grande encontro vem por aí. O ADCC oficializou no último fim de semana a sua luta principal para o evento que acontecerá em setembro de 2017 – ok, eu sei que vai demorar, mas o duelo promete. O brasileiro Renzo Gracie medirá forças com o americano Matt Hughes.

Os dois atletas já se enfrentaram uma vez, mas não nas regras do grappling, como acontece no ADCC. Foi em 2010, no UFC 112, em Abu Dhabi. Naquela ocasião, o norte-americano levou a melhor e nocauteou Renzo no terceiro round.

A revanche já era para ter acontecido no ADCC 2015, que foi sediado em São Paulo, mas o brasileiro se machucou na véspera do evento.

É verdade que o ADCC 2017 ainda está longe de acontecer, mas o evento já pode ser aguardado com bons olhos. Além do duelo entre Renzo e Hughes, outro confronto já confirmado é entre André Galvão e Cláudio Calasans.

Ag:Fight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se pelo menos no adcc ele desconta aquela coça vergonhosa que levou do hughes no ufc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hugues não aceitou jogar na guarda do Renzo.

E eu discordo da maioria en relação aquela luta. O Renzo mostrou o melhor boxe que ele já teve en toda carreira e ganhou o primeiro round de lutador ainda em atividade.

Depois morreu no gás mas não se entregou continuo lutando até o final do aumentou mais ainda meu respeito por ele.

A única coisa que depõe contra ele é ter sido considerado o rei do shopping da barra.

Sei lá se eu chego pros meus amigos e falo virei rei do shopping Iguatemi (equivalente em são Paulo) tomaria um tapa na orelha e sofreria bulyng o resto da vida kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que depõe contra ele é ter sido considerado o rei do shopping da barra.

Sei lá se eu chego pros meus amigos e falo virei rei do shopping Iguatemi (equivalente em são Paulo) tomaria um tapa na orelha e sofreria bulyng o resto da vida kkkkk

A única diferença é que você não é o Renzo, né...será que os amigos do Gracie deram um tapa na orelha dele???

No mais, ainda falta muito pra esse evento chegar, nem se sabe como estará a condição física de ambos até 2017. Supondo que esse combate fosse amanhã, eu iria de Hughes. O americano pode não ser tão técnico no chão quanto o Gracie, porém não é nada bobo por lá, além de ser bem melhor no wrestling. Creio que controlará as ações, e vencerá por pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso