JonJonesTHEBEST

Treinador projeta McGregor campeão dos leves, trilogia com Diaz

Recommended Posts

John Kavanagh, treinador de Conor McGregor, adotou o mesmo discurso que o seu pupilo após vitória sobre Nate Diaz, no último sábado (20), pelo main event do UFC 202, e acredita que - no momento - o retorno para a divisão dos penas não seria algo atrativo para o irlandês. "Notorius" é o atual campeão linear da categoria e sofre pressão do Ultimate para que desça de peso e defenda seu título contra José Aldo - campeão interino -, ou então abdique-o. Em entrevista ao site MMA Fighting, o treinador do irlandês deu a sua opinião sobre.

"Com todo o respeito aos caras da categoria, mas especialmente depois da luta contra o Nate (Diaz), o que eles vão fazer? Eu só acho que qualquer um que ele lutar, nesta divisão dos penas, é quase como se ele estivesse perdendo a quantidade de energia que ele tem. Ele pode fazer o peso, não me entenda errado sobre isso. E ele pode fazê-lo, só para me irritar", comentou o treinador, que projeta McGregor campeão dos leves e, então, um novo capítulo da divisão com Nate Diaz, especialmente após o último triunfo, na revanche.

"Eu acho que seria bom para ele ser o campeão dos leves, obter o cinturão e depois defender contra Nate. Eu acho que seria uma luta incrível. Talvez em Dublin (IRL). Eu projeto isso, essa trilogia", apontou Kavanagh.

A respeito das declarações, Kanavagh afirmou que é apenas uma opinião. No entanto, ele acredita que Conor tem uma estrutura de peso voltada para a divisão dos leves. "Para mim, pessoalmente, vou estar projetando-o sempre na divisão dos leves. Mas isso é apenas a minha opinião. Eu gostaria de vê-lo nos leves", encerrou.

http://www.tatame.com.br/tatame/noticias/treinador-projeta-mcgregor-campeao-dos-leves-trilogia-com-diaz-e-opina-essa-e-a-categoria-dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até parece, perdeu uma do Diaz e penou para "vencer" nessa última, por decisão majoritária, e acha que vai conseguir algo na de cima?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, essa historia de que o cara não tem nada pra fazer na sua categoria de origem pra mim não passa de conversa fiada, os caras sabe que ele não vai durar muito e quer fazer o máximo de dinheiro antes de cai pra alguém da sua categoria. Não tirando o mérito do cara em suas vitorias mais achar que é muito melhor que os outros caras beira o ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam fazer um sessão do fórum so para tópicos do McGregor

Podiam fazer um Fórum dos lovers do Irlanda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam fazer um sessão do fórum so para tópicos do McGregor

KKKKKKK

Véi, JonJonesTheBest tá trabalhando para a equipe do Conor com o dever de divulgar ele aqui no Brasil, não tem condições UEHEUHEUEHEUHEUHE

O cara simplesemente não deixa passar uma! kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os topicos do mestre Conor sao excelentes. É sempre bom acompanhar a vida do mestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os topicos do mestre Conor sao excelentes. É sempre bom acompanhar a vida do mestre.

Literalmente JonJonesTheBest está nos fazendo acompanhar a vida inteira do Conor KKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK

Véi, JonJonesTheBest tá trabalhando para a equipe do Conor com o dever de divulgar ele aqui no Brasil, não tem condições UEHEUHEUEHEUHEUHE

O cara simplesemente não deixa passar uma! kkkkk

Cara, isso começa pelos sites loucos por cliques. Pegaram a entrevista coletiva pós luta, e ao invés de fazer uma matéria para a coletiva inteira, fizeram uma matéria pra cada frase do Conor... pode ver, tem um monte de declarações dele da mesma entrevista, que poderiam ser condensadas em uma coisa só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, Conor McGregor pode lutar aonde ele quiser, seja nos leves, meio-médios e até contra o Stipe Miocic - DESDE QUE abdique da cinta dos penas.

Que palhaçada é essa??? O cara tá travando a categoria, quanta falta de profissionalismo!!! Lutadores ganham dinheiro lutando, e uma disputa de cinturão, obviamente, rende mais lucro aos envolvidos. Nomes como José Aldo, Frankie Edgar e Max Holloway estão sendo claramente prejudicados com essa idiotice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até parece, perdeu uma do Diaz e penou para "vencer" nessa última, por decisão majoritária, e acha que vai conseguir algo na de cima?

Mas as lutas foram nos meio médios não?

No meio médio... Sem chance.... Nos leves.... não sei se será campeão... Mas luta fácil tbm não será

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora