Entre para seguir isso  
JonJonesTHEBEST

Eddie Alvarez cutuca Connor: 'Ele não aguenta lutas de 5 rounds&#3

Recommended Posts

79689_670x433.01851851851853.jpg?454738

No último sábado (20), Conor McGregor e Nate Diaz se enfrentaram pela tão aguardada revanche no UFC 202, em Las Vegas (EUA). "Notorius" vingou a derrota sofrida em março deste ano, mas não encheu os olhos de outros lutadores do Ultimate, como Eddie Alvarez, campeão dos leves e novo alvo do lutador irlandês.

"Honestamente, tudo pareceu bem no primeiro round, mas já disse um milhão de vezes: ele não é um lutador para disputa de cinturão. Não é bom para lutas com cinco rounds de cinco minutos. Nunca foi e nunca será. Sempre disse que o vejo como um atleta para fazer três rounds de cinco minutos, e é onde ele deveria ficar. Acho que ele é bom, mas quando a luta passa de 8, 9 minutos, ele parece ficar desleixado e mais confuso", apontou o novo campeão dos leves Alvarez, em entrevista ao programa "The Anik and Florian Podcast".

No último mês de julho, Eddie Alvarez se tornou campeão do UFC ao vencer Rafael dos Anjos, no Fight Night 90. Antes, o lutador passou por nomes duros como Anthony Pettis, Gilbert Melendez, entre outros. Sendo assim, o norte-americano acredita que McGregor está longe do nível destes atletas, em quem ele já bateu.

"Eu enfrentei os melhores do mundo. Eu admiro muitos dos caras que enfrento, os vejo como os melhores e tento me desafiar contra eles. Mas quando eu bato um cara legítimo, que sinto que é um lutador de verdade, e depois da luta me perguntam sobre esse irlandês é um pouco decepcionante para mim, porque os caras que eu enfrentei são de um calibre muito mais alto que o dele", encerrou Alvarez, aproveitando para cutucar Conor.

http://www.tatame.com.br/tatame/noticias/na-mira-de-mcgregor-campeao-dos-leves-eddie-alvarez-cutuca-ele-nao-aguenta-lutas-de-5-rounds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na 170 talvez não, mas na 155 pode ter certeza que ele tem Eddie Alvarez... Que também não pode falar muito, contra o Chandler parecia um zumbi, assim fica parecendo o sujo falando do mal lavado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na 155 ele deve sentir menos, ainda mais se enfrentar o Alvarez por exemplo que não terá vantagem de envergadura e tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na 155 ele deve sentir menos, ainda mais se enfrentar o Alvarez por exemplo que não terá vantagem de envergadura e tamanho.

Uma luta que eu gosto como forma de comparação(acho que é a única que passou de 2 rounds também) é a contra o Holloway.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquem tranquilos, Alvarez será nocauteado no máximo até o segundo round. Essas duas lutas contra Nate ensinaram muito ao Gregor. Ele sai seguramente mais preparado para futuros desafios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquem tranquilos, Alvarez será nocauteado no máximo até o segundo round. Essas duas lutas contra Nate ensinaram muito ao Gregor. Ele sai seguramente mais preparado para futuros desafios.

Tu realmente acredita nisso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa luta eu acho que iria de Alvarez. Acho que ele tem queixo para aguentar umas duas esquerdas do irlandês e pressão para segurar na grade e cansar o Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na 155 ele deve sentir menos, ainda mais se enfrentar o Alvarez por exemplo que não terá vantagem de envergadura e tamanho.

Eu tb acho que Demetrius Johnson finaliza o Brock Lesnar na 145...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb acho que Demetrius Johnson finaliza o Brock Lesnar na 145...

Não entendeu né? Eu já esperava..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquem tranquilos, Alvarez será nocauteado no máximo até o segundo round. Essas duas lutas contra Nate ensinaram muito ao Gregor. Ele sai seguramente mais preparado para futuros desafios.

Mais uma da mãe Diná

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu realmente acredita nisso?

Claro. Alvarez é um bom lutador mas não é excepcional em nada. Gregor é excepcional no boxe. E a luta começa em pé, seguramente Alvarez iria trocar como fez com Rafa. O problema é que em pé ele vai tomar atraso.

O melhor lutador do peso leve é o Khabib. Fosse contra o russo, Gregor teria pouquíssima chance de vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro. Alvarez é um bom lutador mas não é excepcional em nada. Gregor é excepcional no boxe. E a luta começa em pé, seguramente Alvarez iria trocar como fez com Rafa. O problema é que em pé ele vai tomar atraso.

O melhor lutador do peso leve é o Khabib. Fosse contra o russo, Gregor teria pouquíssima chance de vencer.

Se ele fosse excepcional no boxe estaria lá ganhando 100 milhões e não 10 milhões só

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso