Entre para seguir isso  
JonJonesTHEBEST

Treinador não acha que McGregor deva voltar para a divisão peso-pena

Recommended Posts

mg_1517_6x2K8FT.jpg

Técnico principal de Conor McGregor, John Kavanagh não acha que o lutador deva voltar para a categoria em que se sagrou campeão.

- Eu não vejo uma razão para isso. com todo o respeito aos pesos-penas, mas especialmente depois dessa luta contra o Nate, o que eles vão fazer? O que todo mundo vai fazer com ele? Eu só acho que todo mundo que ele enfrenta na divisão dos penas...é como se ele estivesse quase trapaceando por conta do tamanho da força em suas mãos. Ele pode bater o peso, não me entenda mal, e talvez ele faça isso apenas para me irritar - declarou ao programa "The MMA Hour".

Apesar das declarações do treinador, o presidente do UFC, Dana White, já avisou que McGregor deve voltar para a divisão dos penas e que, se ele não fizer isso, perderá o cinturão da categoria. O irlandês, no entanto, deu a entender que não tem interesse em defender o título contra José Aldo, principalmente depois de ter derrotado o brasileiro em 13 segundos no UFC 194.

Para Kavanagh, se Frankie Edgar tivesse derrotado José Aldo no card principal do UFC 200, as coisas seriam diferentes:

- Esses caras tinham que ter entrado lá e provado que eles merecem, provado que eles melhoraram. Ele tinha que ter entrado lá e vencido o Aldo, o que ele não fez. A luta foi ainda mais favorável ao Aldo do que a primeira. Acho que ele aprendeu com a sua última luta.

O treinador também afirmou que gostaria de ver McGregor nos pesos-leves:

- Eu acho que seria legal se ele, como campeão, conquistasse o título dos leves e o defendesse contra o Nate. Acho que essa seria uma luta sensacional. Talvez pudesse acontecer no Croke Park, em Dublin. Eu pressionaria para isso. Quão legal isso seria? Para mim, pessoalmente, vou pressionar para ele lutar nos leves. Essa é a minha opinião. Quero vê-lo nessa categoria - finalizou.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/08/treinador-nao-acha-que-mcgregor-deva-voltar-para-divisao-peso-pena.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro ponto de vista do McGregor é isso mesmo, novas ambições e desafios, quer ser conhecido por ser um dos poucos a conquistar dois cinturões. É uma ótima ideia ir aos leves já que depois, caso queira, pode descer e ir direto pro cinturão pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro ponto de vista do McGregor é isso mesmo, novas ambições e desafios, quer ser conhecido por ser um dos poucos a conquistar dois cinturões. É uma ótima ideia ir aos leves já que depois, caso queira, pode descer e ir direto pro cinturão pena.

huahuahuahuahuahuahua

Ele correr do Aldo é assinar atestado que foi sorte mesmo. Se fosse homem faria como o Weidman, deu revanche imediata ao Anderson Silva, foi lá e ganhou de novo.

Fazer o que ele está fazendo é coisa de menino mimado. Ganhei, acabou o jogo, vou levar a bola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mg_1517_6x2K8FT.jpg

Técnico principal de Conor McGregor, John Kavanagh não acha que o lutador deva voltar para a categoria em que se sagrou campeão.

- Eu não vejo uma razão para isso. com todo o respeito aos pesos-penas, mas especialmente depois dessa luta contra o Nate, o que eles vão fazer? O que todo mundo vai fazer com ele? Eu só acho que todo mundo que ele enfrenta na divisão dos penas...é como se ele estivesse quase trapaceando por conta do tamanho da força em suas mãos. Ele pode bater o peso, não me entenda mal, e talvez ele faça isso apenas para me irritar - declarou ao programa "The MMA Hour".

Apesar das declarações do treinador, o presidente do UFC, Dana White, já avisou que McGregor deve voltar para a divisão dos penas e que, se ele não fizer isso, perderá o cinturão da categoria. O irlandês, no entanto, deu a entender que não tem interesse em defender o título contra José Aldo, principalmente depois de ter derrotado o brasileiro em 13 segundos no UFC 194.

Para Kavanagh, se Frankie Edgar tivesse derrotado José Aldo no card principal do UFC 200, as coisas seriam diferentes:

- Esses caras tinham que ter entrado lá e provado que eles merecem, provado que eles melhoraram. Ele tinha que ter entrado lá e vencido o Aldo, o que ele não fez. A luta foi ainda mais favorável ao Aldo do que a primeira. Acho que ele aprendeu com a sua última luta.

O treinador também afirmou que gostaria de ver McGregor nos pesos-leves:

- Eu acho que seria legal se ele, como campeão, conquistasse o título dos leves e o defendesse contra o Nate. Acho que essa seria uma luta sensacional. Talvez pudesse acontecer no Croke Park, em Dublin. Eu pressionaria para isso. Quão legal isso seria? Para mim, pessoalmente, vou pressionar para ele lutar nos leves. Essa é a minha opinião. Quero vê-lo nessa categoria - finalizou.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/08/treinador-nao-acha-que-mcgregor-deva-voltar-para-divisao-peso-pena.html

Sinto cheiro de BAN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

58749638 tópico do Conor pqp

E todos desse clone do Spiderk, tá na hora de rolar uma punição pra esse chato

Se não vai lutar na porra da categoria, abdique logo desse cinturão e acaba com essa palhaçada

Mas não, ele quer ficar andando com aquela porra pra cima e pra baixo como se fosse um título eterno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahuahuahuahuahua

Ele correr do Aldo é assinar atestado que foi sorte mesmo. Se fosse homem faria como o Weidman, deu revanche imediata ao Anderson Silva, foi lá e ganhou de novo.

Fazer o que ele está fazendo é coisa de menino mimado. Ganhei, acabou o jogo, vou levar a bola!

O que Conor ganha se vencer Aldo de novo? Nada! Agora veja por outro lado: se ele bater Alvarez fará história. Quem você acha que ele vai querer enfrentar?

Ferrou pro Aldo, Wand. Vai ter que ficar na fila do pão.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que Conor ganha se vencer Aldo de novo? Nada! Agora veja por outro lado: se ele bater Alvarez fará história. Quem você acha que ele vai querer enfrentar?

Ferrou pro Aldo, Wand. Vai ter que ficar na fila do pão.

Tu é sem noção, ele não tem que ganhar nada e sim colocar o título pra jogo

Tudo de vcs é ganhar alguma coisa, então larga a porra do cinturão e vai disputar o dos leves, foda-se

MAS LARGA A PORRA DO CINTURÃO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que Conor ganha se vencer Aldo de novo? Nada! Agora veja por outro lado: se ele bater Alvarez fará história. Quem você acha que ele vai querer enfrentar?

Ferrou pro Aldo, Wand. Vai ter que ficar na fila do pão.

Fará uma história falsa né? Se é isso que ele quer blza... Aonde que uma derrota e uma vitória apertada contra o Nate credencia alguém disputar o cinturão dos leves eu não sei, mas já sabemos que virou circo. E o Lawler, ele desistiu?

História fez o Weidman, desbancou AS, venceu a revanche e depois enfileirou Lyoto e Belfort, só venceu lenda.

Correr do Aldo é assinar o atestado que foi sorte mesmo.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se todo campeão pensassem assim não teria nenhuma lenda viva!!!

Ganhei o cinturão e não vou mais lutar contra ng.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahuahuahuahuahua

Ele correr do Aldo é assinar atestado que foi sorte mesmo. Se fosse homem faria como o Weidman, deu revanche imediata ao Anderson Silva, foi lá e ganhou de novo.

Fazer o que ele está fazendo é coisa de menino mimado. Ganhei, acabou o jogo, vou levar a bola!

Vamos aos fatos..

1. "Enfrento Conor McGregor em qualquer hora e qualquer lugar"

2. RDA se machuca e Conor fica sem adversário

3. Dana White liga pra José Aldo e lhe oferece a luta

4. José Aldo e sua equipe surpreendentemente RECUSAM a luta

Você é completamente sem noção e só fica comprando essa briga por causa que teu ego foi ferido junto com o do José Aldo cujo foi tirado pra nada, é difícil admitir isso e aceitar que o irlandês demonstrou superioridade na luta de ambos? Para com esse ego ferido, parece que é algum tipo de assessor do Aldo pra ficar nesse choro ridículo de "ah, tem que dar revanche isso e aquilo, não teve luta, foi rápido demais, revanche já, a história do José Aldo". Faz força pra entender um pouquinho da história e ver que Conor McGregor é uma personalidade que não está NEM AÍ para o que José Aldo é ou deixa de ser, para ele, fez o papel o nocauteando em 13 segundos na disputa de cinturão, qualquer coisa após isso é mero ACHISMO!

Não, o irlandês tem que descer pros penas pra dar a revanche pro Aldo pra ver se este cura o ego ferido dele sendo que tem a oportunidade de fazer uma história maior conquistando dois cinturões e competindo na categoria de cima que por sua vez é mais qualificada e competitiva. Não, vamos dar a revanche pro Aldo, um ser que deve ser irrelevante na vida do irlandês :lol:! Acorda garotão, é só aqui que tem esse auê todo pra essa revanche justamente por que o José Aldo é BRASILEIRO. Mas não te preocupes, se o irlandês não descer ele terá que abdicar o cinturão e ele ficará com o Aldo, já que o Conor irá buscar aventuras MAIS DIFÍCEIS na categoria lightweight, mas qual é o problema né? Vejamos as palavras de Dedé Pederneiras:

"Provavelmente o Aldo vai atrás do Conor de qualquer jeito. Primeiro tem que ganhar essa luta (contra o Frankie Edgar). Se depois disso o Conor não baixar, ele vai subir. É o que vai acontecer. Acredito que ele subiria (para os leves para lutar com o McGregor) - contou, em entrevista por telefone ao Combate.com".

Resta saber se ele irá cumprir o que diz, já que, quando teve a chance de pegar a luta, NÃO QUIS!

32840535.jpg

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo ele, perdeu toda a confiança que tinha nessas duas lutas contra o Nate, achou que podia ser campeão de 3 divisões, mas viu que o calo é mais embaixo.

Agora pode tentar a carreira nos leves, vai fazer sua ceninha, embolsar uma bolada e ficar com a carta na manga de voltar para os penas, caso comece a levar surra em cima de surra, que é o provável, nos leves.

Se ele volta para os leves e perde, fica sem nenhuma carta na manga e encerra a carreira.

Editado por mprovasi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso