Entre para seguir isso  
Timbó

Albert Tumenov x Leon Edwards no UFC 204.

Recommended Posts

14051583_10153960369397903_8940794833480562251_n.jpg?oh=bb9052fd7d90134d5ef5a95486974d1e&oe=5843B4B7&__gda__=1481313870_f33b63b73b0fdcbebf282427d1681bca

Há 1 ano eu iria de Tumenov brincando. Atualmente fico em dúvida, visto o rumo que ele parece ter tomado na carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

russo vense facilmente este combate .. edwards extremamente limitado e unidimensional.. deve ser nocauteado rapidamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tumenov ganha e marcam depois tumenov vs cerrone se o cowboy renovar com o ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tumenov ganha e marcam depois tumenov vs cerrone se o cowboy renovar com o ufc

Isso seria insano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tumenov ganha e marcam depois tumenov vs cerrone se o cowboy renovar com o ufc

Tumenov vai passar por cima do Leon, acredito que vença tranquilo. Essa seria uma ótima sugestão hein, Russo vs Cowboy, mas ainda sim mesmo com a boa fase do Cerrone acho que o Russo nocautearia, mas seria uma boa luta a se casar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tumenov ganha e marcam depois tumenov vs cerrone se o cowboy renovar com o ufc

Sem sentido nenhum.

Cerrone acabou de vencer um TOP10 de maneira contundente, merece alguém melhor ranqueado agora.

Tumenov tem que evoluir mais, já se complicou com o Gunnar, Cerrone tira pra nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem sentido nenhum.

Cerrone acabou de vencer um TOP10 de maneira contundente, merece alguém melhor ranqueado agora.

Tumenov tem que evoluir mais, já se complicou com o Gunnar, Cerrone tira pra nada.

Concordo. O lance é que o Tumenov não tá sabendo administrar a carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. O lance é que o Tumenov não tá sabendo administrar a carreira.

Pois é, tem que ir pegando experiência. Muito novo ainda e tem muito pra evoluir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem sentido nenhum.

Cerrone acabou de vencer um TOP10 de maneira contundente, merece alguém melhor ranqueado agora.

Tumenov tem que evoluir mais, já se complicou com o Gunnar, Cerrone tira pra nada.

Cerrone tira pra nada? Que pena que essa luta não ta marcada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem sentido nenhum.

Cerrone acabou de vencer um TOP10 de maneira contundente, merece alguém melhor ranqueado agora.

Tumenov tem que evoluir mais, já se complicou com o Gunnar, Cerrone tira pra nada.

não sei se é implicância sua com o russo só pq ele falou q ganharia do lawler,coisa q não duvido,mas aí é demais!Sem sentido nenhum?o primeiro rankeado q cerrone pegou foi story,bateu um rankeado na WW assim como tumenov bateu larkin!Tem sentido sim,seria lutão e aposto no tumenov!Cerrone tira pra nada é piada ne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se é implicância sua com o russo só pq ele falou q ganharia do lawler,coisa q não duvido,mas aí é demais!Sem sentido nenhum?o primeiro rankeado q cerrone pegou foi story,bateu um rankeado na WW assim como tumenov bateu larkin!Tem sentido sim,seria lutão e aposto no tumenov!Cerrone tira pra nada é piada ne

Implicância nada, gosto do russo.

Foi tirado pra nada pelo Gunnar Nelson cara, e o Cerrone vem tirando pra nada todo mundo na WW até agora.

Não sei, posso ter exagerado, mas acho que o Tumenov hj não teria muitas chances contra o Cerrone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso