Entre para seguir isso  
Zoro

video luta completa: CONOR McGREGOR vs NATE DIAZ 2 + UFC 202

Recommended Posts

Obrigado! McGregor mostrou ótimos leg kicks e uma excelente defesa de quedas, luta principal foi a melhor da noite.

Desculpe mas não concordo, tentou mudar o jogo pois viu que na porradaria poderia se dar mal, chutou até bem mas nada surpreendente, quanto a defesa de quedas pra mim não mudou absolutamente nada, Nate é bizarro nas tentativas de quedas então Nate não é parâmetro nenhum, maioria dos leves coloca Connor de costas para o chão fácil, Irlandês tem uma mira laser e bom punch, mas com esse jogo limitado dele não pega a cinta nunca, isso é se ele tiver que passar por uns 2 pesos leves que estão no topo, se for direto para a disputa pode ser que a mão entre sim, resta saber se a mão dele entrando o Álvarez que é campeão cairia, eu não acredito que cairia, se ele quiser ser campeão acho que tem que voltar para os penas e mesmo assim tem caras lá que podem derruba-lo, Aldo, Pettis e até o Max por exemplo, mas é bem menos complicado que um Ferguson, RDA, Kabib, Álvarez, Melendez, Barbosa por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensa em um cara burro é esse Nate tinha o Jiu como ferramenta e não treinou para colocar em pratica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensa em um cara burro é esse Nate tinha o Jiu como ferramenta e não treinou para colocar em pratica

Problema não é nem burrice é que o Nate é horrível no jogo de quedas Toguro, acho que não melhora assim em apenas um Camp pra luta nã, certeza se ele fosse mais ou menos pra quedar teria finalizado no terceiro ou quarto, Connor estava morto se cai por baixo era muito mas muito provável que seria finalizado novamente, sorte dele que o Nate nao sabe derrubar, quando o Nate finalmente derrubou a luta ja tinha praticamente acabado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da luta de ontem dá pra tirar algumas conclusões :

1) Conor não tem gás para 5 rounds. Quem conseguir sobreviver aos dois primeiros rounds, tem chances de vitória contra o irlandês.

2) Gregor realmente tem muito punch. Nate é reconhecidamente "queixo de concreto", é muito maior e mais pesado e sentiu muito os golpes do irlandês.

3) Conor é um personagem. Entrou frio no octógono e executou seu plano de luta. Aquele Conor que xinga e joga microfone pra cima só existe pra vender luta ( e como vende esse irlandês!).

4) O irlandês mostrou evolução na defesa de quedas, mesmo considerando que Nate é muito fraco em aplicar quedas.

5) Gregor não volta para os penas, o que acho um erro. Seu biotipo o favorece muito nos penas e creio que seria campeão por bastante tempo.

6) Conor vence Alvarez, mas será trucidado quando cruzar com Khabib Nurmagomedov. Ir para os leves é cavar sua sepultura. Não dá pra comparar o nível dos atletas do peso leve com o peso pena; mesmo desconsiderando Khabib - jogo é um pesadelo pro Gregor - há um número maior de lutadores de nível muito alto nos leves.

7) Aldo tem poucas chances numa revanche com o irlandês. O brasileiro não tem o queixo do Diaz. Aliás, quando será que alguém conseguirá nocautear Nate com as mãos? Difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu que não curto o McChicken fiquei impressionado de ter dado tanto knockdown no Diaz. Mas de resto foi briga de pingaiada. Como a galera disse aí, Diaz horrível nas quedas, não consegue um mísero single leg com um giro de corpo, curiosamente meteu uma queda muito bonita no último round. Vai entender o que se passa na cabeça dele... Não posso dizer que foi marmelada mas parece que os dois podiam mais do que isso aí que apresentaram. Se preparem pra trilogia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso