play

Nate Diaz vs. Conor McGregor

Recommended Posts

Luta ridícula e chata... Dois mamulengos no 3o round, Nate parecia não querer vencer... Cheiro podre de trilogia e babaquice

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Connor está num beco sem saída, não aguenta os lutadores na lightweight e não bate mais o peso pena. Venceu hoje, mas mostrou várias deficiências, quem conseguir fazer um dirty boxing eficiente pode vencê-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro parabéns ao Nate pelo reconhecimento ao Richard Pérez! Diferente do Nick que creontou com o mestre ele nunca deu as costas!

E parabéns ao McGregor pelo gameplan perfeito por manter a calma e principalmente por mostrar muito coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate Diaz parecia não querer ganhar, cacete! McGregor ganhar de Diaz não existe em lugar nenhum do mundo. Diaz dando tapa na cara, onde isso ganha luta? Estou muito puto com essa palhaçada! Vai voltar agora toda aquela palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa não é a categoria do Connor, tem que acabar com essa palhaçada e lutar com Aldo ou abdicar do cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venceu mas pra mim não convenceu. Connor tem meio tanque isso ficou claro, é um lutador fenomenal nos dois primeiros rounds mas do terceiro para frente a pressão cai demais. Os fãs do irlandês irão falar da grande atuação, que já sabiam e etc, mas essa luta me mostrou mais falhas e defeitos do que grandes qualidades a serem exaltadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor fez tudo que pode pra ganhar o Diaz, mais que isso não dá, dosou o gás ao máximo

Vi vitoria do Conor, apertado mais foi

Irlanda provou que quem aguentar aquela esquerda dele tem totais condições de vencer, pois gás não é o forte dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro parabéns ao Nate pelo reconhecimento ao Richard Pérez! Diferente do Nick que creontou com o mestre ele nunca deu as costas!

E parabéns ao McGregor pelo gameplan perfeito por manter a calma e principalmente por mostrar muito coração.

Perfeito? Aqueles chutes na perna foram ridículos. A movimentação dele foi suicida. O cardio sofrível.

Editado por jbreno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia ir pra qualquer um. O quarto round foi bem disputado.

Mas uma coisa ficou provada: Conor morre pra Alvarez, Cerrone, Rafael e Nurmagomedov.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora