Fabri

Equipe acha que Edson Jr e Eddie Alvarez devem lutar

Recommended Posts

Com as recentes vitórias, Edson Barboza e John Lineker se posicionaram entre os postulantes ao título em suas respectivas categoria. Além do bom momento, os brasileiros ainda têm outra coisa em comum: o empresário. Em bate-papo com o PVT, Alex Davis analisou a situação de seus atletas, mostrou-se bastante confiante quanto ao futuro deles, mas pregou cautela.

“Tanto o Lineker quanto o Edson Jr. Estão em caminhos parecidos. Para serem campeões, eles têm que lutar e ganhar quem estiver na frente. Agora temos que focar nas próximas lutas. As pessoas focam muito no cinturão e esquecem que têm que ganhar a próxima luta. Se não ganhar a próxima luta, não vai para o cinturão. Nosso foco é sempre a próxima luta. Tanto Lineker quanto Edson, se continuarem ganhando, naturalmente vão para o título, mas não estamos afoitos. Vamos lutando e ganhando quem eles botarem na frente. Confio muito nos dois, estão no auge de suas carreiras e ambos têm grandes chances de serem campeões”, disse o manager.

No último final de semana, o peso leve venceu Gilbert Melendez por decisão unânime e desafiou os concorrentes que estão na sua frente no ranking. Entretanto, revelou que, por ser amigo e parceiro de treinos do atual campeão, Eddie Alvarez, não pensa em disputar o título agora. Alex Davis revela que a posição da equipe é outra.

“Tem dois ou três nomes na frente dele, como Fergunson, Khabib… Apesar de ele falar que não lutaria com o Eddie Alvarez, a equipe acha que eles têm que lutar, a equipe acha isso. Dois atletas da mesma academia lutando pelo título é um bom problema para se ter”, acredita.

Quanto ao peso-galo, que nocauteou Michael McDonald no último dia 13, Alex Davis acredita que a situação é ainda mais favorável e a disputa de cinturão possa chegar após mais um desafio.

“Parece que o Lineker está apenas a uma luta do title-shot, mas essa luta é luta dura, pois pode ser o Cody (Garbrandt), o Dillashaw, o Caraway, que são wrestlers muito bons, então ele tem que estar nos cascos. Mas eu confio muito nele. Ele já mostrou que, mesmo sendo menor nesse peso, ele tem a vantagem de ser muito forte e dos body shots entrarem mais fácil, o que é o ponto forte dele”.

http://portaldovaletudo.com.br/alex-davis-analisa-situacoes-de-lineker-e-edson-jr-e-revela-equipe-acha-que-ele-deve-lutar-contra-o-alvarez/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela cinta tem que lutar e ponto. Cada um tem que querer o melhor pra sua família e ninguém pode impedir o outro disso.

Melhor perder a cinta pra amigo que pra inimigo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente entrevista , se eu fosse dono de uma equipe de MMA já deixaria claro ,do novato ao cara mais experiente que a possibilidade de enfrentar um colega de treino era algo que poderia acontecer e que isso deveria ser encarado de uma maneira positiva sempre .

Dois atletas que treinam juntos e acabam se enfrentado pelo título de melhor ou disputando medalha ,vaga ou indicação de destaque só mostra que estão fazendo parte da melhor equipe no momento e isso deve ser encarado pelo lado positivo ,alguém vai vencer ,que o campeão continue sendo do mesmo time que ostenta o cinturão , mentalidade de grupo unido e preparado para se manter sempre entre os melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que eles devam lutar.

Esse esporte não é de amor e ódio, é bastante profissional, ninguém precisa se matar ali dentro do octógono. Nos treinos eles não trocam porrada??? Então, seria mais ou menos por aí.

Agora, não acho que o Edson deva ser o próximo... Colocaria como próximo desafiante o Tony Ferguson, e faria Nurma Vs. Nate Diaz pra saber quem será o outro; pra finalizar, Edson Barboza Vs. Rafael dos Anjos pra alguém se aproximar do title shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ate ter que lutar , mas o Barbosa ta atras do Khabib e do Ferguson

Ate ele ter a chance dele o Alvarez não vai mais estar com a cinta !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutar contra um amigo é Saber q à amizade pode acabar. Somente um cinturão do ultimate pode compensar.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra evitar o confronto se não for disputa cinturão. Sendo cinturão, fica difícil não rolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora