Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Hunt ameaça processar UFC para se livrar de contrato: “Que se f…”

Recommended Posts

Mark Hunt ameaça processar UFC para se livrar de contrato: “Que se f…”

Por Diego Ribas

O clima de amizade entre Mark Hunt e o UFC parece ter chegado ao fim e não dá sinais de ter volta. Depois de ter sido derrotado por Brock Lesnar (seu terceiro adversário flagrado em exame antidoping após o combate), o neozelandês pediu para ser dispensado do evento alegando que não se sente seguro por lutar diante de rivais que fazem uso de esteroides. E, caso não seja atendido, o veterano afirmou que pode processar os patrões.

Irritado com a falta de rigor na hora de punir Lesnar e os demais atletas flagrados em exames antidoping, Hunt reafirmou o desejo de trabalhar em outras organizações, onde se sentiria mais seguro e não teria que se preocupar com esse tipo de desnível entre os competidores.

“Eu vou trabalhar em outro lugar. Como eu disse, não dou a mínima. Se eu tiver que processar eles, então que se dane, eles serão processados. O problema é que todo mundo fica: ‘Eu quero ir para o UFC’. Dane-se o UFC. Você é um idiota. Esses m… não se importam com ninguém. […] Sabe o quê? Que se f… a companhia. Olhe para o contrato, você pode me processar agora, filhos da p…”, gritou por telefone durante participação no programa MMA Hour.

O discurso do ex-campeão do K-1 (torneio de kickboxing) vai ao encontro das declarações dele logo após o resultado positivo do teste de Brock Lesnar. Na ocasião, Hun pediu mais rigor, tanto na suspensão dos atletas como na multa após cada flagra.

“A melhor maneira seria a companhia dizer: ‘Você trapaceou. Você vai perder sua bolsa e será multado. Você será processado, vai para a corte’. Assim esses caras não teriam mais incentivo para trapacear”, narrou, ainda inconformado com sua situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz.. quanto choro. Todos nós e inclusive ele sabia que o Lesnar viria todo dopado. O proprio Hunt falou isso em entrevistas.

ACEITOU A LUTA porque iria ganhar a maior bolsa da vida dele, perdeu e agora fica falando disso? E pior, como se o motivo de querer ser demitido ou da sua derrota depois daquela apresentação pífia fosse por isso. Puta merda.

E o mais irônico: Quando o UFC comprou o PRIDE, Hunt tinha um contrato de 3 ou seis lutas, se não me engano, com o Pride. Daí, Dana não se interessou pelo Hunt na época e ofereceu dispesa. Hunt PROCESSOU o UFC para que eles mantivessem o contrato do PRIDE e que lutasse no UFC. Dana ofereceu dinheiro para ele desistir disso e ganhar sem precisar lutar e o Hunt, como até falou em uma entrevista recentemente disse:

"Eu quero lutar, que se foda a grana".

Na boa, Lesnar tava dopado, errado todo na história. Mas não me venha o Hunt dar de anjinho não, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz.. quanto choro. Todos nós e inclusive ele sabia que o Lesnar viria todo dopado. O proprio Hunt falou isso em entrevistas.

ACEITOU A LUTA porque iria ganhar a maior bolsa da vida dele, perdeu e agora fica falando disso? E pior, como se o motivo de querer ser demitido ou da sua derrota depois daquela apresentação pífia fosse por isso. Puta merda.

E o mais irônico: Quando o UFC comprou o PRIDE, Hunt tinha um contrato de 3 ou seis lutas, se não me engano, com o Pride. Daí, Dana não se interessou pelo Hunt na época e ofereceu dispesa. Hunt PROCESSOU o UFC para que eles mantivessem o contrato do PRIDE e que lutasse no UFC. Dana ofereceu dinheiro para ele desistir disso e ganhar sem precisar lutar e o Hunt, como até falou em uma entrevista recentemente disse:

"Eu quero lutar, que se foda a grana".

Na boa, Lesnar tava dopado, errado todo na história. Mas não me venha o Hunt dar de anjinho não, por favor.

Hunt quer se livrar do contrato para lutar no Rizin.

Não sei o que vc está pensando, mas isto é nítido. Os contratos do UFC são muito amarrados e o Hunt está procurando sair dele de qualquer forma.

O fato dele ter lutado contra o Lesnar sabendo que ele estava dopado não é razão para ele não se revoltar com isto. O que acontece é que o Lesnar teria prerrogativas especiais nos testes, mas mesmo assim caiu nos que fez. Acho que faz total sentido sim a reclamação do Hunt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz.. quanto choro. Todos nós e inclusive ele sabia que o Lesnar viria todo dopado. O proprio Hunt falou isso em entrevistas.

ACEITOU A LUTA porque iria ganhar a maior bolsa da vida dele, perdeu e agora fica falando disso? E pior, como se o motivo de querer ser demitido ou da sua derrota depois daquela apresentação pífia fosse por isso. Puta merda.

E o mais irônico: Quando o UFC comprou o PRIDE, Hunt tinha um contrato de 3 ou seis lutas, se não me engano, com o Pride. Daí, Dana não se interessou pelo Hunt na época e ofereceu dispesa. Hunt PROCESSOU o UFC para que eles mantivessem o contrato do PRIDE e que lutasse no UFC. Dana ofereceu dinheiro para ele desistir disso e ganhar sem precisar lutar e o Hunt, como até falou em uma entrevista recentemente disse:

"Eu quero lutar, que se foda a grana".

Na boa, Lesnar tava dopado, errado todo na história. Mas não me venha o Hunt dar de anjinho não, por favor.

Pô, não sabia desses lances aí não. Também já estava achando feia essa história, agora piorou. Está parecendo o Wand, que foi tão criticado quando fugiu do doping e passou a atacar o Ufc. Não estou analisando as reclamações do Hunt em si (que são legitimas: não querer lutar contra um dopado e ganhar mais), mas da incoerência das suas atitudes. Hunt caindo no meu conceito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hunt quer se livrar do contrato para lutar no Rizin.

Não sei o que vc está pensando, mas isto é nítido. Os contratos do UFC são muito amarrados e o Hunt está procurando sair dele de qualquer forma.

O fato dele ter lutado contra o Lesnar sabendo que ele estava dopado não é razão para ele não se revoltar com isto. O que acontece é que o Lesnar teria prerrogativas especiais nos testes, mas mesmo assim caiu nos que fez. Acho que faz total sentido sim a reclamação do Hunt.

Como assim, não entendi? Se ele sabia e assinou o contrato, agora reclama, isso é no mínimo incoerência, para não falar má-fé. Se ele sabia e não concordava, deveria ter recusado a luta e aí sim poderia se revoltar em público. Não concordo com isso aí não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hunt quer se livrar do contrato para lutar no Rizin.

Não sei o que vc está pensando, mas isto é nítido. Os contratos do UFC são muito amarrados e o Hunt está procurando sair dele de qualquer forma.

O fato dele ter lutado contra o Lesnar sabendo que ele estava dopado não é razão para ele não se revoltar com isto. O que acontece é que o Lesnar teria prerrogativas especiais nos testes, mas mesmo assim caiu nos que fez. Acho que faz total sentido sim a reclamação do Hunt.

É razão, sim. Ele assinou o contrato, assumiu os riscos e entrou na jaula para encaixar a mão. Mas por que somente quando ele perdeu é que ele ficou tão revoltado assim? É demais, pô.

E ele quer ser demitido, sim. Mas estou achando ridículo a maneira como ele ta forçando isso.

Pô, não sabia desses lances aí não. Também já estava achando feia essa história, agora piorou. Está parecendo o Wand, que foi tão criticado quando fugiu do doping e passou a atacar o Ufc. Não estou analisando as reclamações do Hunt em si (que são legitimas: não querer lutar contra um dopado e ganhar mais), mas da incoerência das suas atitudes. Hunt caindo no meu conceito.

Tem alguns links. Mas, logicamente por questões de data, você pode ter certa dificuldade em encontrar.

Mas há - aqui no fórum, inclusive - até uma entrevista deel recente antes da luta falando sobre isso e sobre a proposta que o Dana o fez para não precisar lutar no UFC.

Eu e todos adoramos aquilo, inclusive.

Como assim, não entendi? Se ele sabia e assinou o contrato, agora reclama, isso é no mínimo incoerência, para não falar má-fé. Se ele sabia e não concordava, deveria ter recusado a luta e aí sim poderia se revoltar em público. Não concordo com isso aí não.

Exato. Agora parece que ele foi um coelinho levado para a boca do lobo.. por favor.. Que não aceitasse receber os 700 mil dolares e nem fazer a luta. Lutou, se apresentou mal, perdeu, recebeu a grana, quer lutar em outra organização e agora fica nesse mimimi.. porra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É razão, sim. Ele assinou o contrato, assumiu os riscos e entrou na jaula para encaixar a mão. Mas por que somente quando ele perdeu é que ele ficou tão revoltado assim? É demais, pô.

Assinar por assinar Lesnar assinou um documento dizendo que estava limpo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso serve pros idiota que ficam criticando os lutadores que recusam ir pro UFC quando podem ganhar mais em outro lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hunt ta reclamando da diferença de tratamento...pq a galera ta cega???que amor é esse?

Hunt tem que reclamar mesmos!lutou contra um mutante, perdeu, sujou cartel, deveria receber parte da bolsa do anabolizado...simples...enquanto hunt nao recebe nenhum agrado, brock tem suas bolas lambidas pelos patrões...mesmo sendo trapaceiro e o hunt nao.fala serio!absurdo achar que ufc e brockzila estao certos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assinar por assinar Lesnar assinou um documento dizendo que estava limpo...

Ele poderia não assinar.

Lesnar assinou um termo, foi provado que mentiu e deverá pagar por isso. Casos diferentes. E ele teve que assinar isso porque não era atleta do UFC e, então, não teria porquê ser testado se ainda não tinha responsabilidades como lutador - o que é verdade, mesmo que injusto.

Ele aceitou uma luta, aceitou um contrato com a organização. Se achou muito injusto, opressor ou seja lá o que fosse, não aceitasse. Ia para outra organização.

Isso serve pros idiota que ficam criticando os lutadores que recusam ir pro UFC quando podem ganhar mais em outro lugar.

Idiotas nesse caso seriam os lutadores.. não quem acredita que o UFC pague melhor ou não. Porque, até então, não tem-se certeza disso e o motivo real dele querer sair do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hunt ta reclamando da diferença de tratamento...pq a galera ta cega???que amor é esse?

Hunt tem que reclamar mesmos!lutou contra um mutante, perdeu, sujou cartel, deveria receber parte da bolsa do anabolizado...simples...enquanto hunt nao recebe nenhum agrado, brock tem suas bolas lambidas pelos patrões...mesmo sendo trapaceiro e o hunt nao.fala serio!absurdo achar que ufc e brockzila estao certos!

UFC e Lesnar não estão certos. A USADA está. Fez o que deveria ter feito.

Mas o Hunt não fez o que deveria ter feito: Não aceita a luta e recusar seus 700 mil doláres.

Se ele fizesse o que deveria ter feito, nada disso teria acontecido. Mas ele aceitou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC e Lesnar não estão certos. A USADA está. Fez o que deveria ter feito.

Mas o Hunt não fez o que deveria ter feito: Não aceita a luta e recusar seus 700 mil doláres.

Se ele fizesse o que deveria ter feito, nada disso teria acontecido. Mas ele aceitou.

Nao aceita 700 mil ahh para cara...hunt fez exames e passou...brockbomba nao...simples.

Agora parece que brock vai ter pena reduzida...pqp cada vez fica pior.

Hunt quer ir pro gp do rizin...antes que as chaves fechem.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao aceita 700 mil ahh para cara...hunt fez exames e passou...brockbomba nao...simples.

Agora parece que brock vai ter pena reduzida...pqp cada vez fica pior.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/06/trapaceando-ou-nao-vou-socar-sua-cara-declara-hunt-sobre-brock-lesnar.html

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/06/hunt-chuta-o-balde-brock-lesnar-esta-dopado-ate-raiz-do-cabelo.html

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/07/hunt-volta-atacar-lesnar-ele-vem-se-dopando-durante-toda-carreira.html

Leia da boca do próprio Hunt.

E o engraçado: Ele quer uma revanche? Ele quer um no contest? Ele quer prisão, suspensão ou qualquer coisa? Não. Quer a bolsa do Lesnar. :lol:

Por favor.. Lesnar e o UFC estão errados. Mas nada que inocente o Hunt querer dar uma de injustiçado DEPOIS da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele poderia não assinar.

Lesnar assinou um termo, foi provado que mentiu e deverá pagar por isso. Casos diferentes. E ele teve que assinar isso porque não era atleta do UFC e, então, não teria porquê ser testado se ainda não tinha responsabilidades como lutador - o que é verdade, mesmo que injusto.

Ele aceitou uma luta, aceitou um contrato com a organização. Se achou muito injusto, opressor ou seja lá o que fosse, não aceitasse. Ia para outra organização.

Idiotas nesse caso seriam os lutadores.. não quem acredita que o UFC pague melhor ou não. Porque, até então, não tem-se certeza disso e o motivo real dele querer sair do UFC.

Tô falando do documento da comissão que cê assina dizendo que tá saudável e limpo.

E cê sabe que Fedor, Askren, Bibiano, Kharitonov e outros já foram criticados aqui por não irnpro UFC assim como Davis e Bendo por sair.

As vezes o cara tem oportunidade melhor fora do UFC. Taí o Hunt mostrando isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que lembrar que antes da luta o Hunt disse que o Lesnar tava dopado e ele não tava nem aí. Por que mudou o discurso agora? Não fossem essas declarações antes da luta eu até defenderia ele, mas não faz sentido nao se importar antes e passar a se importar depois da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso