Fabri

Edson Barboza quer cinturão, mas não pretende enfrentar Eddie Alvarez

Recommended Posts



No último sábado, Edson Barboza se apresentou muito bem diante de Gilbert Melendez, castigou a perna do ex-desafiante e teve o braço erguido por decisão unânime. Ainda dentro do cage, ele desafiou três concorrentes que estão à sua frente no ranking dos leves: Rafael dos Anjos, Khabib Nurmagomedov e Tony Fergunson, que foi seu último algoz. Embora almeje o cinturão, ele esbarra no fato de que o atual campeão, Eddie Alvarez, é seu companheiro de treino e, segundo ele, um amigo.

“Eu não penso nisso ainda. O Eddie é meu amigo. Alguns anos atrás perguntaram sobre essa luta para ele, e ele disse ‘não’. Eu disse ‘não’. E principalmente agora que sou muito próximo dele, ele me ajudou muito para essa luta. Ele já lutou contra o Gilbert (Melendez) e o Pettis, ele me ajudou muito com as duas lutas. Ele é meu amigo e eu realmente espero que essa luta nunca aconteça porque eu gosto dele”, explicou o brasileiro em um vídeo feito pela produção do UFC logo após a vitória de sábado.

A única certeza que Edson Barboza tem no momento é a de que merece fazer uma luta principal, mesmo que não tenha cinturão em jogo.

http://portaldovaletudo.com.br/embora-queira-disputar-cinturao-edson-barboza-nao-pretende-lutar-contra-o-amigo-eddie-alvarez/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou meu respeito com essa declaração.

Até pq Alvarez não vai ficar muito tempo com esse cinturão, pode lutar mais uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa! Nurma x Eddie e Barbosa x El Cucuy ou Nate dá umaboa pedida...

Em caso de vitória do Nate contra o McGregor:

Nate x Alvarez

RDA x Ferguson

Nurma x Edson Barbosa

Em caso de derrota:

Ferguson x Alvarez

Nurma x RDA

Edson vs Nate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edson vem melhorando luta a luta mas tem muito buraco no jogo dele, não o vejo subindo mais na categoria embora torça por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eddie Alvarez : “O desafiante número um da minha categoria lutou apenas uma vez nos últimos três anos, ou algo do tipo.

Fico um pouco receoso de lutar com um cara que mal aparece para lutar. Então Conor e Nate são os caras no meu radar,

é em um deles que eu realmente quero colocar a mão”, explicou o campeão.

“Rankings são subjetivos de qualquer forma. Quem decide quem é o número um e o porquê disso? Apenas façam as lutas que fazem sentido.

Façam as lutas que os fãs querem assistir. Quem liga para os rankings?”

Resumindo Eddie Alvarez vs Nate diaz ou Eddie Alvarez vs Conor Mcgregor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele quer o cinturão mas ão quer lutar com o campeão por serem amigos, só resta a ele torcer pro Alvarez tomar um sacode a próxima luta. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Nate bater o Conor, eu tenho quase certeza que disputa esse cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos não ficou com medo de andar de montanha-russa, que realmente parece ser o nome a ser batido nesta categoria.

Mas aquele gás do Russo é de se desconfiar, vamos ver ver se a USADA não pega ele antes do TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Categoria mais equilibrada do UFC!

Acho q o Eddie não fica muito tempo com a cinta. É o tempo do Barboza fazer mais uma luta e, ganhando, ir p cinta.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos não ficou com medo de andar de montanha-russa, que realmente parece ser o nome a ser batido nesta categoria.

Mas aquele gás do Russo é de se desconfiar, vamos ver ver se a USADA não pega ele antes do TS.

Esses caras do Daguestão têm um gás meio diferenciado. Khabilov, Rashid, Ruslam, etc. Mas nenhum tem o jogo de pressão bruta do Nurma.

Editado por Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em caso de vitória do Nate contra o McGregor:

Nate x Alvarez

RDA x Ferguson

Nurma x Edson Barbosa

Em caso de derrota:

Ferguson x Alvarez

Nurma x RDA

Edson vs Nate

Eu casaria as revanches (Nurma vs Rafa; e Ferguson vs Barbosa). E acho que o Ufc vai casar o Alvarez com o vencedor de Nate vs Conor.

Editado por Ollie Ramone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou meu respeito com essa declaração.

Até pq Alvarez não vai ficar muito tempo com esse cinturão, pode lutar mais uma vez.

Em caso de cinturão sou completamente a favor de amigos ou parceiros de treino lutarem.

Todos estou lá por esse objetivo e ninguém pode impedir o outro de dar uma condição melhor pra sua família.

Se é amigo, aí que você tem que querer o bem do outro mesmo.

Que vença o melhor.

É apenas um esporte, meia dúzia de porrada na cara e pronto... ninguém vai matar ninguém...prefiro perder cinta pra amigo que pra inimigo...

Agora, sem ser cinturão é totalmente desnecessário...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em caso de cinturão sou completamente a favor de amigos ou parceiros de treino lutarem.

Todos estou lá por esse objetivo e ninguém pode impedir o outro de dar uma condição melhor pra sua família.

Se é amigo, aí que você tem que querer o bem do outro mesmo.

Que vença o melhor.

É apenas um esporte, meia dúzia de porrada na cara e pronto... ninguém vai matar ninguém...prefiro perder cinta pra amigo que pra inimigo...

Agora, sem ser cinturão é totalmente desnecessário...

Em caso de cinturão eu até concordo, mas mesmo assim. Dependendo do nível de amizade não dá cara. Vc trocaria porrada com um irmão? Não tem como por exemplo os irmãos Diaz lutarem. Po, e tem como matar sim, ou deixar com sequelas, machucar gravemente... Por dinheiro seria algo que eu não faria.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora