unit08

Maldonado admite que usará doping para luta com Fedor

Recommended Posts

Fabio Maldonado terá pela frente o maior desafio de sua carreira no dia 17 de junho, em São Petersburgo (Rússia), quando ele medirá forças diante da lenda Fedor Emelianenko na luta principal do Fight Nights, evento parceiro do Rizin Fighting Federation.

Veja também:

Mas recentemente uma notícia chamou a atenção de quem acompanha de perto as notícias referente ao esporte. Em meio a uma verdadeira guerra contra o doping liderada principalmente pelo UFC, maior torneio de MMA do mundo, Kamil Gadzhiev, promotor do evento russo, garantiu que não haverá qualquer tipo de teste antidoping para os atletas que competirem no card – nem mesmo aqueles que farão a luta principal, no caso, Fedor e Maldonado.

Em entrevista concedida à Ag. Fight, o brasileiro falou sobre o tema e não demonstrou muita preocupação. Pelo contrário, tendo em vista que não haverá o controle da USADA (agência de controle antidopagem dos Estados Unidos), o ex-UFC admitiu que fará uso de uma das substâncias proibidas pelo órgão norte-americano que faz o controle antidoping no Ultimate.

“Sou eu contra ele só. Todo mundo entende dessas coisas (doping). Não vou dar uma de coitadinho aqui, né? Todo mundo entende e sabe do que tomar e não tomar. O que eu posso dizer é que eu não tomo essas coisas, mas, por exemplo, quando eu estava na minha reta final do UFC e tinha exame surpresa, eu fazia o uso de DHEA, porque o médico disse que para homem depois dos 32 anos isso ajuda a pele, os hormônios… Enfim, mas isso nem bomba era. Eu não estou tomando ainda, mas acredito que semana que vem eu vou começar a usar”, afirmou o sempre sincero atleta de 36 anos.

O DHEA é a mesma substância que recentemente fez com que Lyoto Machida fosse impedido de enfrentar Dan Henderson. Conhecido como ‘Hormônio de antienvelhecimento’, o produto é proibido no Brasil, mas facilmente encontrada nos Estados Unidos em diversos produtos em farmácias e sites, onde é anunciado como repositor hormonal comum.

O ‘Caipira de Aço’ admite que, no fim das contas, ter deixado o Ultimate foi algo bom para ele. Mas isso não tem nada a ver com controle antidoping, e sim com o sonho de realizar essa que, segundo o próprio Maldonado, será a luta mais importante de sua vida como atleta profissional de MMA.

“Com certeza é a maior luta da minha carreira. Não tenho dúvida nenhuma. Por esse lado foi bom (ter saído do UFC). Claro, na época eu fiquei triste, mas hoje foi a melhor opção. Deus escreve certo por linhas tortas”, disse.

Maldonado realizou sua última luta de MMA em novembro do ano passado, quando perdeu por decisão unânime para Corey Anderson. Com o revés, o paulista chegou a três resultados ruins nas últimas quatro vezes que subiu no octógono e acabou sendo demitido pela organização. O evento Fight Nights do dia 17 de junho terá transmissão do Bandsports.

Link: http://agfight.band.uol.com.br/maldonado-admite-que-usara-doping-para-luta-com-fedor/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só assim pra sair vivo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonha alheia dessa declaração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou contra o uso, mas foi sincero na declaração. E como muitos que competem sabem, nenhum atleta de alto rendimento é limpo. Só não foram pegos ou usam produtos que ainda não são considerados doping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda foi ouvir o Fedor querer esculachar o legado do Anderson por ter sido pego no doping, e o camarada está sendo protagonista de um evento desse onde pode usar o que quiser, completamente na contramão da evolução do esporte, que vêm fechando o cerco contra o doping.

Se tivesse ficado na dele, beleza. Garanto que se for questionado, ainda vai jurar que nunca usou e ainda não usa nada de substância para melhorar o rendimento. Um tremendo hipócrita o Fedor.

O Maldonado ao menos tá sendo honesto em adimitir que vai usar um produto, já que o evento permite que se use todo e qualquer tipo de droga pra subir no ringue.

Editado por digo138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor também vai tá puro ein hahaha

Mais uma pra biografia do Fedor. Metade da sua carreira está sendo péssima, 9 anos muito duvidosos.

Agora, o cara com condições de lutar no maior evento do mundo, vai lutar num evento que permite o doping, contra um lutador da categoria de baixo e do terceiro escalão do UFC...

Uma pena!

Viva o Minotauro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma pra biografia do Fedor. Metade da sua carreira está sendo péssima, 9 anos muito duvidosos.

Agora, o cara com condições de lutar no maior evento do mundo, vai lutar num evento que permite o doping, contra um lutador da categoria de baixo e do terceiro escalão do UFC...

Uma pena!

Viva o Minotauro!!!

Cuidado!!! Ao falar isso vc poderá ser atacado por muitos aqui.rsssssssssss

Falar do fedor no pvt trará problemas rssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma pra biografia do Fedor. Metade da sua carreira está sendo péssima, 9 anos muito duvidosos.

Agora, o cara com condições de lutar no maior evento do mundo, vai lutar num evento que permite o doping, contra um lutador da categoria de baixo e do terceiro escalão do UFC...

Uma pena!

Viva o Minotauro!!!

Mano, o Minotauro realmente merece ser exaltado, mas e o cara que o derrotou duas vezes em seu auge, merece ser desmerecido??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

povo tudo reclaamando q ele assumiu, pelo menos ele foi homem pra assumir, mas todos os que nao estao em eventos que tem anti doping usam... e no pride era uma festa por isso q a grande maioria dos campeoes do pride tem recorde negativo no ufc (shogun, minotauro, wand, crocop e cia)

Editado por Dudu Ferrero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PRIMEIRO: 'USAR DOPIING?????'

PORRA, 'USAR DOPING' É QUE NEM QUEM FALA 'PO, VOU COMEÇAR A TREINAR UFC'

É USA BOMBAAAAAAAA, ANABOLIZANTE, ESTEROIDE, AES, QUALQUER COISA, MENOS 'USAR DOPING'!

ps. DHEA ser proibido é uma PIADA, quem conhece realmente sabe que é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém ainda tem dúvidas q o Fedor se dopava na época do Pride? Na verdade geral se dopava, o Pride fazia vistas grossas e só qdo o lutador ameaçava sair fora q ele falava q fulano havia se dopado. O Minotauro q estão exaltando ae tb devia se dopar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora