Eder Jofre55

Jon Jones revela drama familiar dias antes do UFC 197: 'Acabou com

Recommended Posts

A performance de Jon Jones no UFC 197, no último dia 23 de abril, em Las Vegas (EUA), segue sendo assunto entre os fãs. Após diversas críticas e apesar da vitória dominante contra Ovince St Preux, em coletiva de imprensa do UFC 200, o campeão interino dos meio-pesados foi questionado pelos fãs a respeito de sua apresentação e revelou um caso duro vivido por ele antes de sua luta.

Segundo Jones, além de todas as polêmicas em que se envolveu fora do octógono, chegando a ser preso semanas antes do evento, o americano viu a mãe ter a perna amputada devido a luta contra o diabetes.

- Eu discordo desse pensamento (de que a apresentação foi ruim). Eu tive o mesmo ritmo a luta toda. Comecei devagar, mas fui muito consistente. Minha mãe está numa posição difícil contra o diabetes. Ela teve sua perna amputada na semana da minha luta. Isso acabou comigo. Estive na prisão, enfrentei muita coisa. Mesmo assim fui socado duas vezes e venci por decisão unânime. Veja o nível que esperam de mim. Fui lá, me senti confortável e dominei a luta. Acredito que tudo acontece por uma razão. Estou logo de volta. Vou aniquilar DC, é isso o que tenho feito com todos. (Alexander) Gustafsson foi o único que foi competitivo. Quem não acredita, espere e veja. Espere e verá muito mais. Tenho uma estratégia muito forte. Vocês verão - afirmou o dono do cinturão interino dos meio-pesados.

Jon Jones encara Daniel Cormier em revanche histórica no UFC 200, que acontece no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA). Além do confronto pelo título dos meio-pesados, José Aldo e Frankie Edgar se encaram pelo cinturão interino dos penas e Miesha Tate e Amanda Nunes duelam pelo título do peso galo feminino na mesma noite.

Lance!Net

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que inferno astral hein! Não sei se eu no lugar dele teria cabeça pra lutar ,em uma revanche contra o Cormier vai ser outra luta e não acredito que Jones não saia vencedor outra vez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é uma porrada que o sujeito não tem como acusar, estar com a cabeça boa pra render em um esporte tão exigente é fundamental.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em um dia a gente fica com pena do Jones. No dia seguinte ele vem e caga tudo. Foda esse lance com a mãe dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é uma porrada que o sujeito não tem como acusar, estar com a cabeça boa pra render em um esporte tão exigente é fundamental.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na espera de algum moleque desdenhar da mãe do Jones ter sua perna amputada. Não dá pra ficar tranquilo.

Tirando o drama pessoal:

Só discordo quando ele diz que o Cormier não foi competitivo. Ele ganhou bem, mas longe de ter sido um passeio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tem ou teve mãe sabe o quanto mexe com a gente qualquer coisa que a abale. Minha mãe também sofre com essa doença silenciosa, mexe com a nossa alma tudo que possa afetá-las, ele foi muito profissional em não declinado da luta.

Editado por Erasmo Moraes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, tenso essa história, minha mãe não é mais viva( morreu devido a um câncer de pele) e eu sei como essas paradas deixam a gente bolado... =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desejo sorte à mãe dele,que melhore e que o Jones perca pro DC e não tenha desculpa nenhuma.

Compartilho do seu mesmo sentimento .... Que a mãe melhore e que ele perca embora acho que ele vai ganhar ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones vai mesmo aniquilar o Cormier, as chances do Black Fedor seriam sábado passado, fora isso vejo o Janjão vindo como sempre bem preparado acho difícil vermos ele como nesta última luta, vai vir dominar e vencer, concordo com ele o único que deu trabalho e foi competitivo foi o Gustafsson, contra o Cormier sinceramente não vi ele em momento algum colocando o Jones em risco ou vencendo a luta, algum round chegou a ser parelho sim mas sempre vi o Jones a frente e o gordinho que tinha que correr atrás, agora contra o Sueco foi diferente o Jones é que teve que virar a luta pois tomou um certo atraso, Gustafsson bateu na trave contra o Jones e Cormier acho que faltou gana no Sueco pra derrotar os dois, mais coração sei lá, acho que se ele fica antenado contra os dois sairia vencedor, contra o Jones tomou uma cotovelada e se abalou, contra o Cormier deu muito mole no clinch tomando vários uppers. Enfim, ainda fico na torcida pelo Jones e melhoras a mãe dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tem ou teve mãe sabe o quanto mexe com a gente qualquer coisa que a abale. Minha mãe também sofre com essa doença silenciosa, mexe com a nossa alma tudo que possa afetá-las, ele foi muito profissional em não declinado da luta.

De verdade, sem querer parecer leviano ou do tipo spiderk que tá cagando e andando pra vida dos seus "desafetos", mas eu vejo tudo isso como uma hipocrisia do Jones.

ele foi preso, na semana em que a mae sofreu a amputaçaõ, fazendo merda. Depois da luta, é lógico, existe comemoraçao e tal, mas se fosse comigo eu nao estaria em balada ou tirando sarro pilotando carrinho de mercado ou sei lá o que... ora, para ela sofrer a amputaçao, já devia de estar na uti, em tratamento,, diante desta perspectiva, enfim, e o filho amavel fazendo merda na rua?

concordo com tudo o que ele disse sobre o nível de exigencia. Se o cara para vencer precisa apenas engrenar uma 3a. marcha, sorte dele, pra que forçar o motor. Mas daí achar que nao lutou mal, mas já ficar dando desculpa do psicológico??!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenso mesmo.

Falando do card, não ia rolar revanche da Miesha com a Holly, que aconteceu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De verdade, sem querer parecer leviano ou do tipo spiderk que tá cagando e andando pra vida dos seus "desafetos", mas eu vejo tudo isso como uma hipocrisia do Jones.

ele foi preso, na semana em que a mae sofreu a amputaçaõ, fazendo merda. Depois da luta, é lógico, existe comemoraçao e tal, mas se fosse comigo eu nao estaria em balada ou tirando sarro pilotando carrinho de mercado ou sei lá o que... ora, para ela sofrer a amputaçao, já devia de estar na uti, em tratamento,, diante desta perspectiva, enfim, e o filho amavel fazendo merda na rua?

concordo com tudo o que ele disse sobre o nível de exigencia. Se o cara para vencer precisa apenas engrenar uma 3a. marcha, sorte dele, pra que forçar o motor. Mas daí achar que nao lutou mal, mas já ficar dando desculpa do psicológico??!!

. Acredito que seja exatamente essas coisas que o desestruturam, não justifica, mas talvez, eu disse talvez explique essas attitudes sem noção dele. Melhoras para a Mãe dele, e que ele tome juízo, que apesar da performance, ganhou com folga do Vince! Editado por Erasmo Moraes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora