badock

Dana White: McGregor pode voltar no UFC 201, 202, 203...

Recommended Posts

Dana White: McGregor pode voltar no UFC 201, 202, 203... Mas não no 200

Presidente do UFC reafirma que não tem problemas com lutador irlandês e não consegue explicar publicação no Twitter dizendo que ele estaria de volta ao card

O presidente do UFC, Dana White, não tem como ser mais claro: já declarou em repetidas ocasiões que o lutador irlandês Conor McGregor está fora do UFC 200, evento para o qual estava escalado para fazer a luta principal, e não vai voltar, após se recusar a viajar para Las Vegas na semana passada para participar de uma série de compromissos promocionais. Contudo, os jornalistas insistem em perguntar se há uma chance de reconciliação. Em entrevista ao site "TMZ", White reafirmou que está em paz com o campeão peso-pena, e que ele pode retornar num dos próximos torneios da companhia, mas que não estará no UFC 200 de 9 de julho.

- Ele vai lutar no UFC 201, 202, 203, qualquer um. Não sei quando. Vamos resolver isso (...) Já disse uma milhão de vezes, Conor compareceu e salvou grandes lutas para nós. Não tenho nenhum sentimento ruim sobre Conor. Conor é dono do próprio nariz, ele vai fazer o que quiser. Mas ele não vai lutar no 200 - declarou White, que estava a caminho da filmagem do programa de TV "Dancing With The Stars", que tem a lutadora Paige VanZant no elenco.

O dirigente ficou sem palavras para explicar por quê o lutador irlandês publicou no Twitter na madrugada de domingo para segunda que havia sido readmitido no evento de 9 de julho.

- Não sei, não sei por quê ele postou aquilo. Ainda não conversamos. Tivemos uma coletiva de imprensa toda sobre isso. Não sei como deixar mais claro (que ele não está mais no card). Conor tem seu próprio jeito de fazer as coisas. Temos uma diferença de opinião aqui. Ele acha que não precisa mais fazer mídia, e não é assim que fazemos as coisas. Fazemos coletivas de imprensa. Estamos gastando US$ 10 milhões nesta luta - disse White.

Fonte: Clique aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que mesmo o Connor não indo a coletiva de imprensa ,deu mais promoção ao evento que qualquer outro lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueça isso, Conor. Dana tá tentando de qualquer jeito, mas com dor no coração, limpar a imagem dele de mimador do irlandês. Mas é isso, ser pai é ser educador. E o Conor tá de castigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Aldo derrote o Edgar e faça a revanche com o Irlanda.

Se o Irlanda perder pro Aldo vai pro limbo e nunca mais volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueça isso, Conor. Dana tá tentando de qualquer jeito, mas com dor no coração, limpar a imagem dele de mimador do irlandês. Mas é isso, ser pai é ser educador. E o Conor tá de castigo.

Mais ou menos por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que deve ter gasto um dinheiro no camping... Jogou tudo no lixo. Qualquer que tenha sido o motivo foi muito burro. E agora, quem era mesmo o grande inteligente rei do marketing mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele vai pro UFC200 sim.

Só não entra no 8.

Qualquer ser humano do mundo pode ir no UFC 200, inclusive o Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O patrão se comportou como patrão agora... dificilmente o irlandês vai fazer o que fez dessa vez... no final foi bom para a empresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu, particularmente, prefiro mil vezes assistir Jones vs Daniel 2, do que Conor vs Nate 2.

Acho que o UFC trouxe muitos fãs de WWE que curtem o falatório do irlandes, e que pouco entendem de luta, pra ele ter essa audiência toda.

Pouco me importa quando e aonde ele vai lutar. Espero que caia essa revanche sem sentido com o Nate, e que ele volte pra defender o cinturão dos penas contra o Aldo ou Edgard.

Editado por digo138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NINGUÉM está acima da instituição. NINGUÉM...

Só o 'Til'... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito estranha essa história toda.. abertura para várias teorias, conspiratórias ou não.

Fato1: o Ufc 200 que está com um card fraco foi bem promovido com tudo isso.

Hipótese1: isso tudo é armado entre Dana e Conor para pura promoção.

Fato2: a revanche não tinha nenhum sentido, a não ser, teoricamente, para o Conor, que entrava claramente como azarão.

Hipótese2: Conor e/ou Dana se convenceram que perder novamente ia acabar de vez com a hype do irlandês e desistiram.

Fato3: Conor foi treinar na Islândia e faltou à coletiva.

Hipótese3: Conor não passaria num antidoping.

Outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora