Entre para seguir isso  
Fabri

Aldo analisa lutas do UFC 198: "Card lindo, mas só tem luta dura&#

Recommended Posts



José Aldo já revelou em entrevistas não ser muito fã de assistir a lutas que não envolvam seus companheiros de equipe. Entretanto, o card do UFC 198 está tão estrelado que até despertou a expectativa do peso-pena, que não espera vida fácil para os brasileiros escalados para lutarem neste evento do dia 14 de maio, em Curitiba.

“Para nós, brasileiros, este card está ótimo, está lindo, mas, tirando a luta do Werdum, só tem luta muito difícil, tem a Cris (Cyborg) também, mas de resto só tem luta dura. As únicas lutas que eu posso apostar porque eu sei que vão vencer, é a do Werdum e a da Cris”, comentou o lutador.

No vídeo acima, o ex-campeão também analisa os desafios de Anderson Silva, Maurício Shogun, Rogério Minotouro, e o duelo entre Vitor Belfort e o manauara Ronaldo Jacaré, para quem Aldo destaca sua torcida.

José Aldo luta no dia 9 de julho, no UFC 200, em Las Vegas, onde disputa o cinturão interino da categoria dos penas contra Frankie Edgar. O vencedor se credenciará automaticamente para encarar o atual campeão da categoria, Conor McGregor.

http://portaldovaletudo.com.br/aldo-nao-ve-vida-facil-para-brasileiros-no-ufc-198-o-card-esta-lindo-mas-so-tem-luta-dura/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quis dar palpite em relação a luta entre brasileiros... tá certo ele... lutas duríssimas, inclusive a do Werdum... card excepcional, um dos melhores, se não o melhor q já vi... torcendo muito pros brasileiros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O card está excelente.

Mas o texto em aspas aí não é bem o que o Aldo disse, não.

Nas aspas dá a entender q ele ñ acha a luta do Werdum dificil e ele n/ao disse isso. ele só disse q a luta do Werdum significa muito.

Tem q ter muito cuidado com isso.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O card está excelente.

Mas o texto em aspas aí não é bem o que o Aldo disse, não.

Nas aspas dá a entender q ele ñ acha a luta do Werdum dificil e ele n/ao disse isso. ele só disse q a luta do Werdum significa muito.

Tem q ter muito cuidado com isso.

Pois é, estranhei quando li que a do Werdum seria "fácil".

Se a luta ficar em pé, o que é bem provável, creio que não será fácil, longe disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chances grandes do Anderson perder. O Anderson das antigas venceria tranquilo, mas o atual n é mais tão rápido e seu queixo já não é mais o mesmo, seu jogo tb ja ta meio manjado.

Werdum vai passar grandes dificuldades por questões de jogo, acho q o jogo do Miocic n casa com o do Werdum. N é fácil derrubar o Miocic e o Werdum n é forte na arte de derrubar (apeasar de ser preta no judô) tb duvido que o Miocic vá tentar derrubar o Werdum (a melhor guarda de jiu jitsu do mma que sabe finalizar mt bem de baixo), essa luta será em pé, e apesar do Werdum ter evoluído absurdamente na trocação, no Muay Thai, o Miocic é mais experiente em trocar, tem título de luvas de ouro no boxe e acho q fica com a vantagem lutando em cima.

Cigano e Miocic tem os piores jogos possíveis pro Werdum (pior q o Cain).

Vou torcer pro Werdum pq é brasileiro e carismático mas se tivesse q apostar era no croata.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem luta dura realmente.

Pra mim da Werdum e Jacaré nas lutas principais. Ambos por finalização depois de sobreviver o primeiro e o segundo round de trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem luta dura realmente.

Pra mim da Werdum e Jacaré nas lutas principais. Ambos por finalização depois de sobreviver o primeiro e o segundo round de trocação.

Sobreviver ao Miocic?

Po sei lá, não acho Miocic esse perigo todo não, Belfort sim, lutador mais perigoso do UFC no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Warlley e Massaranduba vencem fácil. Inclusive foram duas lutas mal casadas.

Massara vence o Pearson e jogam o Yancy? Sem lógica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Werdum esta muito experiente e vai dominar o Miocic no decorrer dos rounds,

Werdum hoje é um baita estrategista e vai prevalecer sobre o Miocic, o Cigano nocauteou

o Werdum, mas foi numa fase que O Werdum estava muito baladeiro, agora com o mestre Rafael

ele evoluiu e se tornou um grande profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento sinistro e pra mim só quem ganhará fácil será a Cris, restante vai ser pedreira, Spider ficar de firula perde pro Hall, acho que o Corey vai cozinhar o Shogun por 3 round, Jaca vence Vitor numa luta dura, sinceramente essa luta do Werdum vai ser uma das mais fodas, vejo combate difícil para o brasileiro, Stipe tem um boxe muito bom e é difícil de ser derrubado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobreviver ao Miocic?

Po sei lá, não acho Miocic esse perigo todo não, Belfort sim, lutador mais perigoso do UFC no primeiro round.

Deu pra ver quão perigoso foi o Vitor no 1 round contra o Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa eu acho que a galera aqui do PVT tem birra com o werdum, o cara vem ganhando de todo mundo em pé e no chão, é o campeão tirou pra nada o cain e a galera ainda coloca ele como azarao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu pra ver quão perigoso foi o Vitor no 1 round contra o Weidman.

Weidman mesmo falou que sentiu um soco e ficou inconsciente por um instante. Befort tentou capitalizar isso mas fracassou miseravelmente e se fadigou. Eu vejo assim.

É inegável que o Pastor é MUITO perigoso no início da luta: boxe bom, explosão, muita velocidade e muito punch é uma combinação desgraçada. Ruim pra qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso