jhorys

Shogun vs Rashad

Recommended Posts

Mauricio Shogun terá pela frente Rashad Evans no dia 16 de abril, na Flórida. O duelo pela divisão de meio-pesados deveria ter acontecido em 2011, mas o americano se machucou e não enfrentou Shogun naquela oportunidade.

Em entrevista ao PVT, o brasileiro aprovou a escolha de seu próximo adversário.

“Achei uma boa escolha. Uma hora ou outra a gente ia lutar. Era pra gente lutar em 2011, mas não deu certo, então acho que agora é o momento certo. Estou feliz por essa luta. Ele é um cara bom, que já foi campeão e merece muito respeito. É uma luta que eu queria muito”, disse Shogun, que sabe a importância de uma vitória para subir no ranking do UFC, “Meu objetivo agora é vencer o Rashad. Não estou pensando depois da luta, só nessa, o que vier depois é consequência. Então quero vencer essa luta, e se Deus quiser depois entrar no top 5”.

Para enfrentar Rashad, Shogun viajou novamente para a Califórnia, onde treina com Rafael Cordeiro na Kings MMA. A escolha pelo treinamento com seu antigo mestre tem um motivo especial.

“Voltei pra Kings porque o Mestre Rafael conhece meu jogo, sabe me lapidar, afiar meu Muay Thai, que é meu carro chefe, e o mestre é um cara com quem treino há muitos anos, desde o início da minha carreira. Então ele sabe lidar com essa parte do meu treinamento, sabe me deixar pronto”, explicou Shogun, que levou sua família para os EUA, “Estou com minha família toda aqui, minha esposa e minhas filhas, e a adaptação foi muito boa, porque a gente já conhecia tudo aqui em Huntington Beach, já vim outras vezes. Então isso foi bem tranquilo”.

http://portaldovaletudo.com.br/novo/?p=213

Qual o futuro de Shogun?

Acreditam na sua vitória?

Se ganhar, qual seria o próximo oponente?

Bader ou Glover?

Fico imaginando um final de carreira pra ele, com uma disputa de cinta, se vier de 02 vitórias.

Se perder, Rinzin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bader mais cinta nem pensar ele ja foi um lutador top hj não mais o cara é uma lenda mais ja deu a cota dele ... Agora ele tem que dar Show nas lutas lutar bem dar espetaculo ... Mais Cinturão é mta coisa e tem caras duro nessa categoria Cummins Glover Bader Evans ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu mesmo queria ver Shogun vs Rampage mas essa lutas é boa para ambos ja que faz alguns tempo que eles não lutam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta com Rashad foi a melhor no momento pra ele.

Ruas ainda é top10, cara. Se vencer, fica bem. Pq não projetar uma disputa de cinta?

Sei q é quase um sonho, mas, ganhando de Rashad, acredito nessa reta final dele.

War Shogun!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito fã do Shogun e sempre vou torcer por ele!

Está novo e tem muita luta boa pra fazer.

Chegar ao titleshot?

Depende dele, do Cordeira e sorte nos casamentos das lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o futuro de Shogun?

Acreditam na sua vitória?

Se ganhar, qual seria o próximo oponente?

Bader ou Glover?

Fico imaginando um final de carreira pra ele, com uma disputa de cinta, se vier de 02 vitórias.

Se perder, Rinzin.

Não que ele vá ser demitido necessariamente, acho até que não, mas, SE PERDER, o Rizin deveria ser uma opção a ser pensada por ele mesmo, um caminho a ser tomado espontaneamente.

Essa historia de ser novo, acho muito relativa. Vale mais a quilometragem do carro e os ralis dos quais ele já participou do que o ano de fabricação puramente. Shogun já passou por muitas guerras, muito treino hardcore desde muito cedo na vida, muitas cirurgias, e andou apanhando bastante nos últimos 4/5 anos.

Se vencer, qual seria o próximo passo? Sei la, Bader ou Glover parecem viáveis. Revanche com o Ovince? Anthony Johnson? Tudo luta muito, muito ruim pra ele hoje em dia.

Não consigo mais ver o Shogun como um top 3. E mesmo se ganhar, uma eventual entrada no top 5 seria provavelmente só um rápido "drive through" de McDonalds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu mesmo queria ver Shogun vs Rampage mas essa lutas é boa para ambos ja que faz alguns tempo que eles não lutam

Sem duvidas essa luta seria uma luta digna de card principal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu mesmo queria ver Shogun vs Rampage mas essa lutas é boa para ambos ja que faz alguns tempo que eles não lutam

Boa mesmo, principaente pro Shogum, que chuta muito e rampage não defende chute, mas acho q rampage não quer mai lutar, a mao dele deve ta cocando por uma proposta do rizim pra lutar contra o Wand ( dependendo de como eseja seu contrato) Shogum tembq fazer o mesmo deixar o contrato com o UFC terminar e ir pró Rizin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun lutando com sangue nos zoios é o que eu gostaria de assistir, suas ultimas lutas foram um tanto apáticas ele sempre parecendo que estava cansado ao estilo Erick Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Shogun fizer o jogo certo nocauteia,Rashad não tem bom queixo... O problema é que o Shogun tem péssimo bloqueio de quedas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora