Entre para seguir isso  
mea

Suspense e anúncio especial: 'Mini Jon Jones' é o nome da vez

Recommended Posts

622_b61070d2-2e75-3514-bdd0-bb9fe7dd8f6e.jpg"Eu sinto que estou pronto para tomar uma decisão sobre meu contrato. Minha decisão será anunciada nessa segunda, ao vivo, no The MMA Hour".

Aljamain Sterling pode até não ter o nome mais conhecido para o 'fã médio' do MMA no Brasil, mas, sem contrato com o UFC, é o centro de uma das ‘novelas' mais importantes do momento para a modalidade.

E ele vem aproveitando a chance para criar um verdadeiro espetáculo em cima de sua carreira. O anúncio ao vivo, em um dos principais programas do esporte, do que fará deve roubar as atenções no começo da próxima semana. E, pelo suspense, muitos já imaginam que a resposta não tenha nada a ser comemorado por Dana White e cia.

O favorito para ficar com ele, claro, é o Bellator. Mas ele também pode acabar pintando no One FC ou, menos provavelmente, no WSOF.

Mas por que tamanha atenção para cima dele?

Sterling é uma das maiores promessas do momento do MMA, já chegou até a ser chamado de ‘Mini Jon Jones' e pode representar mais um duro e sofrido golpe para o UFC.

Aljamain já é o quinto colocado do peso galo do Ultimate, a uma ou duas lutas de uma disputa por cinturão. Invicto após 12 combates na carreira (quatro delas no UFC), ele é chamado de ‘Mini Jon Jones' pelo passado em comum com o ex-campeão dos meio-pesados. Foi Jones quem levou o garoto para o MMA, quando ambos treinavam wrestling na mesma escola nos Estados Unidos.

E, mais que isso, seria a segunda grande perda do UFC em menos de um mês para os principais rivais - Ben Henderson preferiu assinar com o Bellator que renovar o acordo com a Zuffa.

Liberado do UFC, Wanderlei Silva é cobiçado por eventos rivais

E pode vir mais por aí. Vale lembrar que Alistair Overeem também está sem contrato, apesar de parecer muito perto de uma chance de disputar o cinturão dos pesos pesados do UFC.

Seria mesmo o fim do monopólio do UFC no MMA?

Editado por mea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse mlk realmente é muito bom ... gosto muito de MMA ,mais não gosto desse monopólio do UFC gostaria de ver alguns lutadores top como esse no Bellator ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria tão bom fortalecer o bellator com uns tops assim,juntar com os tops d lá,ficar mais pau a pau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To achando que o Dana segura ele pra uma possível Luta pro Connor. Seria uma mega promoção. Extremamente rentável pro evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O moleque é muito encardido!! Potencial pra ser futuro campeão! Se o UFC perdê-lo, acho que vão fazer o impossível pra manter o Overeem.

Essas contratações grandes por parte do Bellator podem começar a dar mais poder de barganha pros lutadores e aproximar mais os 2 maiores eventos do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Belator tb teriam boas lutas pra ele.

Legal isso do quem paga mais. O lutador/atleta q sai ganhando e o público também.

Se ficar no UFC, casar logo com Barão, ganhando fica na boca do TS.

Cruz vs Faber

Barão vs Sterling

Tominhas vs Macdonald

Editado por jhorys

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To achando que o Dana segura ele pra uma possível Luta pro Connor. Seria uma mega promoção. Extremamente rentável pro evento.

Acho difícil Madura, até pq Conor esta se projetando nos leves e pensando nos meio médios. Pra os penas já tenho minhas dúvidas se ele volta. Imagina nos Galos? Não creio q Dana segure ele somente pelo Connor. Tb acho q seria uma boa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To achando que o Dana segura ele pra uma possível Luta pro Connor. Seria uma mega promoção. Extremamente rentável pro evento.

Pro Connor? O cara luta na 61 kg, connor sofria pra bater 66 e por isso ta subindo pra lutar na 70 kg...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha esperança é o Aldo ir para um evento desses em nome do crescimento do esporte. Pense quantas pessoas veriam qualquer evento que o Aldo lutasse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha esperança é o Aldo ir para um evento desses em nome do crescimento do esporte. Pense quantas pessoas veriam qualquer evento que o Aldo lutasse.

Quase nenhuma RS, ele não atrai gente Nen para o UFC. Só se fosse para Ásia ao parava o continente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOMARA!!

A Casa vai cair, careca e irmãos mafiosos FDP's!!!

Se nao fosse pelo careca e pelos irmãos mafiosos nao estariamos curtindo o UFC. Muito provavelmente teria morrido com a SEG.

Não entendo todo esse ódio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nao fosse pelo careca e pelos irmãos mafiosos nao estariamos curtindo o UFC. Muito provavelmente teria morrido com a SEG.

Não entendo todo esse ódio!

Alguns não diferenciam os defeitos e as virtudes. É claro que algumas atitudes, principalmente pelo lado comercial, me deixam puto. Mas a empresa tem que rodar também visando lucros... Fazer o quê?

Agora, se não fosse a visão e a coragem desses caras o MMA não ia ser nada além de um show.

Minha tia ficou p da vida com o Aldo... Que dia ia imaginar isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso