josuel

Ronaldo Jacaré sobre duelo com Vitor Belfort: "Será um choque de e

Recommended Posts

Capixaba afirma que não vai ter receio de ir para trocação com o "Fenômeno", além de apostar em torcida dividida no combate marcado para o dia 14 de maio, no Brasil

Por GloboEsporte.com, com informações de A Gazeta

Vitória, ES

ronaldo_jacare.jpg

Ronaldo Jacaré, lutador peso-médio do UFC (Foto: Fernando Maia)

" Será um choque de estilos. Estou evoluindo muito em pé e não devo nada a ninguém na trocação mais. Quero melhorar mais e mais o meu jogo, chegar para essa luta o mais bem preparado possível. Essa luta será decidida nos detalhes, e quem vai levar a melhor no final serei eu" - disse o atleta ao jornal A Gazeta.

Vindo de derrota para o cubano Yoel Romero em dezembro, Ronaldo Jacaré volta ao octógono contra outro brasileiro. Como o duelo será no Brasil, o capixaba aposta numa plateia dividida na torcida pelos dois, e espera que toda a torcida comemore a sua vitória no final da luta.

" O Belfort é um ídolo do MMA, tem fãs em todos os lugares do mundo, mas acredito que a torcida estará dividida no ginásio. No final, com certeza, todos os fãs estarão ao meu lado, comemorando a vitória com o gesto do Jacaré (batendo as mãos na frente do corpo, como se fosse a boca do Jacaré abrindo e fechando)" - finaliza o capixaba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que ele acredita que pode trocar com Vítor,torço pelo jaca nessa,mas depois dessa declaração acho que deita em menos de 2 minutos.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta perigosa pro Jaca.

Vitor tem um punch dos mais fortes da categoria, se entrar o Jacaré apaga!

Luta ruim pra quem torce pelos dois como eu, sou mais fã do Jacaré do que do Belfort, mas sempre espero que eles vençam suas lutas.

Acho que o UFC quer tirar de vez um dos dois do caminho pro cinturão, essa é a forma, quem perder aí ficará fora dessa corrida. Por conta disso minha torcida será um pouco pro Jacaré, já que o Belfort já teve suas chances.

Jacaré tem gás... vamos ver como virá o Vitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só dar uma cozinhada no início da luta, esperar o Leão cansar.... e depois é correr para o abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré mostrou que absorve muito bem a pressão. Outro lutador não aguentaria aquela sequência de socos limpos do Romero após ter levado um knock down. Belfort só terá chance se acertar um golpe fatal enquanto tiver folego, no entanto, se tratando de Belfort essa chance não é pequena, é um dos lutadores com maior faro de nocaute do mundo, e isso q faz da luta ser muito interessante. Meu palpite é ainda no Jaca, por finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser bem cimples, a luta comesa, belfort circula jacaré segura, belfort se frustra, jacaré deruba, jacaré monta, belfort entrega o jogo, jacare finalisa.. algo paresido com a luta contra o waidima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naoooo jacaré! Vc vai cair se der uma de doido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q ñ se arrisque em trocar socos com o Pastor ou cai duro.

Jogando na segurança levando p chão deve ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser bem cimples, a luta comesa, belfort circula jacaré segura, belfort se frustra, jacaré deruba, jacaré monta, belfort entrega o jogo, jacare finalisa.. algo paresido com a luta contra o waidima.

Eu agarantcho!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torcendo pro jacaré, mas achoo que o Belfort vai deitar ele nos primeiros minutos de luta. Se o Jacaré sobreviver a estes minutos iniciais ganha a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único gesto de boca aberta que veremos será o Jacaré engasgado com o protetor bucal deitado de olhos virados no chão do 8. O Pastor é o lutador mais decisivo do UFC no primeiro round, tem a desvantagem da idade e costuma não se dar bem em disputas de cinta, mas sempre é perigoso. Jacaré se inventar de trocar ou de derrubar de qualquer jeito, vai perder, seja por chute ou combinação de socos e ele não tem a mesma absorção do Weidman. Para o Jaca levar, vai ter que respeitar a habilidade de explosão do Pastor, circulando com calma e achando a distância até poder clinchar e quedar, ai sim ele leva perna ou braço do Belfort pra casa.

Estou ansioso por essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito dos dois, mas como acho que o Jacaré tem mais chances de vencer uma eventual disputa por titulo, e essa disputa por si só ja movimentaria a categoria, vou torcer por ele.

Editado por ExclusiveMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala da boca pra fora

se trocar com Leão de Judah a luta acaba nos primeiros minutos, vai entrar pra quedar e cansar o Leão, e fazendo isso é bem favorito

se inventar de trocar a luta acaba rapido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q ñ se arrisque em trocar socos com o Pastor ou cai duro.

Jogando na segurança levando p chão deve ganhar.

Nos primeiros 3 minutos pode ser nocauteado até tentando grudar..Vítor com gás inicial e perigosíssimo, muitas vezes e difícil ver o nocaute ao vivo,só no replay. Lembro a do Henderson, só vi o upper no replay.... Bicho nos primeiros 3 minutos e indigesto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora